Eu já só peço equilibrado, mais nada. Porque neste momento só apanhamos desequilibrados pro lado deles, sempre.Quando vamos ter um árbitro um bocado caseirito para nós na Europa?
Já nem digo equilibrado
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu já só peço equilibrado, mais nada. Porque neste momento só apanhamos desequilibrados pro lado deles, sempre.Quando vamos ter um árbitro um bocado caseirito para nós na Europa?
Já nem digo equilibrado
estamos no final da temporada e andamos com um bruxo da loja dos trezentos, enquanto não se investir num bom bruxo vai ser sempre isto.Arranjem uma bruxa crl
O Pepê nem deve entrar face ao rendimento que apresenta, mas seria uma solução.Poupa o Alberto. Mete o Pepê a defesa direito
Deveria ter sido antes do goloMartim KO.
Não é verdade?LOL o ppl anda todo comido só pode
E que ja vai ter impacto na gestao do Alberto para Domingo. Eu nao arriscava o Alberto aqui.É surreal o que tem acontecido a este clube.
Não me digas que agora a culpa é do GR. O Martim está virado de frente para o GR e não consegue ver para onde passar a bola?qual linha de passe? ao nivel dos centra
qual linha de passe? ao nivel dos centrais? Naquela situação é preciso o GR no lugar dele para não forçar passes laterais.
Mas aqui era mais para nao arriscar o AlbertoO Pepê nem deve entrar face ao rendimento que apresenta, mas seria uma solução.