O Forest também roda a equipa de certa forma
Yates, McAtee, Bakwa, Abbott, Nico Dominguez, Yates é tudo malta não titular
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Deniz no Estoril entãoMoffi a PL de resto é o esperado
AlgumasO Forest vem com muitas mexidas, nao?
Ha 2 ou 3 que nem conheço
Vai molhar a sopaDeniz no Estoril então
E o dominguez não é LD, pois nao?Algumas
O Wood não jogava há imenso tempo por exemplo. Estava a recuperar de lesão
E o Morato costuma ser titular lá? Se sim, começo a perceber porque estão tão mal no campeonatoO Forest também roda a equipa de certa forma
O Dominguez é médioE o dominguez não é LD, pois nao?
Temos boas chances de levar boa vantagem para Inglaterra.
Não. Do quarteto defensivo só é titular o MurilloE o Morato costuma ser titular lá? Se sim, começo a perceber porque estão tão mal no campeonato![]()
Lá está. As minhas únicas dúvidas eram aquelas.O Gabri tem que jogar. Obrigatoriamente. Vai quase para 3 semanas sem jogar. Se quiser estar em boas condições para domingo , tem que ganhar ritmo hoje em jogo.
Só tenho dúvidas de quem jogará a lateral esquerdo e a Ponta de Lança. Thiago Silva e Bednarek vão jogar no meio de certeza ( Bednarek pelo jogo físico e bolas aéreas). Zaidu vem de uma sequência grande de jogos sempre a jogar, não me admirava nada que entrasse o Moura ou o Kiwior para aquele lado. E não sei se jogará Gul ou Moffi.
Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Zaidu/Moura/Kiwior
Rosário
Fofana
Gabri Veiga
William
Borja
Gul/Moffi
Tem jogado mais na LE e com equipas inferiores.E o Morato costuma ser titular lá? Se sim, começo a perceber porque estão tão mal no campeonato![]()
Um deles é o MoratoO Forest joga com 3 centrais?
Só para verem como eu andonem isso sei
Aposto que vai tirar uma bola em cima da linhaNão. Do quarteto defensivo só é titular o Murillo
É verdade, o Wood regressa e antes da lesão fazia uma dupla que rendeu muitos golos com o Gibbs-White.Algumas
O Wood não jogava há imenso tempo por exemplo. Estava a recuperar de lesão