Vamos lá busca-lo? Quanto é que nos pagarão para ficarmos com ele?Quanto custou o Sidney? Que dinheiro deitado a rua meu deus
Vamos lá busca-lo? Quanto é que nos pagarão para ficarmos com ele?Quanto custou o Sidney? Que dinheiro deitado a rua meu deus
Para que? Não vi nada de jeito. Mas se for este o exemplo dos pedidos que o Mourinho vai fazer para o ano, excelente.Vamos lá busca-lo? Quanto é que nos pagarão para ficarmos com ele?
Ora, para quê...Para que? Não vi nada de jeito. Mas se for este o exemplo dos pedidos que o Mourinho vai fazer para o ano, excelente.
Graças ao AVB que no mandato dele ainda não chegámos a isso.Ora, para quê...
É uma oportunidade de negócio.
Estão tão desesperados para o despachar que ainda nos pagam para ficarmos com ele...
No fundo é quase o que nos está a acontecer com o Jaime e o Veron...
Com a ida à Champions e comos nossos custos muítissimos mais controlados? Tou preocupadíssimo realmente....Principalmente sabendo as pessoas que estão no comando do NGCEstou mais preocupado com as nossas finanças do que com as deles. Nós não estamos propriamente confortáveis e vocês falam dos outros como se nós estivéssemos bem.
afinal era @Neiva o famoso buda latifundiário do Norte. Conheça melhor o homem por detrás dos milhões - Reportagem OJOGOmamalhuda na tribuna? saiba quem é - exclusivo ojogo
Para mim sim, deve continuar e com aumento salarial...Não custa nada pessoal, deixem o vosso voto em mais um ano de zé acabadinho no toupeirense![]()
Sondagem: Mourinho deverá continuar no Benfica na próxima época? | MAISFUTEBOL
Empate diante do Casa Pia trouxe futuro do treinador para cima da mesamaisfutebol.iol.pt
Não será perigoso?Para mim sim, deve continuar e com aumento salarial...
Já engataram. Engataram aquela merda toda.Não será perigoso?
O Mourinho tem uma super equipa, tem la o novo drogba, o novo roberto Carlos, o novo cafu , o novo robben quando eles começaram a engatar ninguém os pára.
Bacamarte , fdx ameiAquilo foi o amigo angolano que acertou com o bacamarte no olho errado!
A FPF vai ajudar um dos seus clubes queridos oferecendo o lugar de selecionador ao Mortinho, possibilitando, assim, a saída com rescisão de mútuo acordo, sem custos para o clube amado.Vão claramente arranjar maneira de despachar o mourinh0 e trazer o am0rim .
Não sei é com que dinheiro..
Se for preciso o Proencinha ainda paga para ter o Acabadinho.A FPF vai ajudar um dos seus clubes queridos oferecendo o lugar de selecionador ao Mortinho, possibilitando, assim, a saída com rescisão de mútuo acordo, sem custos para o clube amado.
Que tragam.Vão claramente arranjar maneira de despachar o mourinh0 e trazer o am0rim .
Não me parece que esteja nos planos do Amorim regressar a Portugal. Mesmo com a má experiência no United, vai ter mercado na Premier em equipas de menor expressão e até mesmo noutros campeonatos das big 5.Vão claramente arranjar maneira de despachar o mourinh0 e trazer o am0rim .
Acho que o Amorim iria a correr para lá, sinceramente. Não acho que ele se vá meter numa equipa de menor expressão na Inglaterra. Acho que o risco seria demasiado grande a se queimar de vez. Usar o seu modelo de jogo numa equipa de menor expressão seria muito perigoso.Não me parece que esteja nos planos do Amorim regressar a Portugal. Mesmo com a má experiência no United, vai ter mercado na Premier em equipas de menor expressão e até mesmo noutros campeonatos das big 5.
O Amorim tem vasta experiência a treinar equipas pequenas, no Sporting resultou. O problema é quando chega a equipas grandes.Acho que o Amorim iria a correr para lá, sinceramente. Não acho que ele se vá meter numa equipa de menor expressão na Inglaterra. Acho que o risco seria demasiado grande a se queimar de vez. Usar o seu modelo de jogo numa equipa de menor expressão seria muito perigoso.
Quanto ao Mou, não sei porquê, mas dá e sempre deu a impressão de que ele está no regime por estar, ou seja, se for despedido, não vai se incomodar muito.
Justo, no entanto, o Amorim, ao vir, iria vir com um certo estatuto que o iria permitir fazer as coisas à sua maneira e também seria mais uma boia de salvação do Bosta. Não estou a ver um projeto de interesse na Premier para o Amorim; ficou demasiado queimado por lá e um projeto de menor dimensão não creio que o fosse fazer algum favor.O Amorim tem vasta experiência a treinar equipas pequenas, no Sporting resultou. O problema é quando chega a equipas grandes.
Eu no lugar do Amorim jamais voltaria a Portugal, preferiria abraçar projetos na Premier em clubes de menor expressão. Não acho que ele viria nesta altura para o Benfica com esta gestão do Rui Costa e muitos críticas, a não ser que o Rui Costa perdesse a cabeça e lhe propusesse o maior salário de sempre no tugão. Mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém.