Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,416
34,937
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para que? Não vi nada de jeito. Mas se for este o exemplo dos pedidos que o Mourinho vai fazer para o ano, excelente.
Ora, para quê...
É uma oportunidade de negócio.
Estão tão desesperados para o despachar que ainda nos pagam para ficarmos com ele...
No fundo é quase o que nos está a acontecer com o Jaime e o Veron...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,406
30,878
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora, para quê...
É uma oportunidade de negócio.
Estão tão desesperados para o despachar que ainda nos pagam para ficarmos com ele...
No fundo é quase o que nos está a acontecer com o Jaime e o Veron...
Graças ao AVB que no mandato dele ainda não chegámos a isso.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
430
785
Estou mais preocupado com as nossas finanças do que com as deles. Nós não estamos propriamente confortáveis e vocês falam dos outros como se nós estivéssemos bem.
Com a ida à Champions e comos nossos custos muítissimos mais controlados? Tou preocupadíssimo realmente....Principalmente sabendo as pessoas que estão no comando do NGC

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,416
34,937
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,183
81,557
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão claramente arranjar maneira de despachar o mourinh0 e trazer o am0rim .
Não sei é com que dinheiro..
A FPF vai ajudar um dos seus clubes queridos oferecendo o lugar de selecionador ao Mortinho, possibilitando, assim, a saída com rescisão de mútuo acordo, sem custos para o clube amado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,688
9,201
Vão claramente arranjar maneira de despachar o mourinh0 e trazer o am0rim .
Não sei é com que dinheiro..
Que tragam.

Para começar provavelmente seria preciso quase um plantel novo porque o Amorim joga num sistema para o qual o plantel do Benfica não tem os jogadores indicados e depois au acho que o problema do Benfica não se esgota no treinador e se calhar nem é o principal problema deles.

Para não falar em mais milhões gastos na saida de um e entrada do outro.

Mas isso é com eles.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,408
27,728
Pizzi:
«Um colega do meu filho disse-lhe que tinha sido eu a despedir Bruno Lage.»
😂
...
Às tantas foste o principal responsável e não sabes. Eras capitão e o teu olho apontava para a derrota ao contrário do outro direcionado para o horizonte ou pr'as nuvens quando chutavas...
O melhor que tinhas era seres brigantino ou bragançano apesar de não pareceres nada ..

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,536
Não me parece que esteja nos planos do Amorim regressar a Portugal. Mesmo com a má experiência no United, vai ter mercado na Premier em equipas de menor expressão e até mesmo noutros campeonatos das big 5.
Acho que o Amorim iria a correr para lá, sinceramente. Não acho que ele se vá meter numa equipa de menor expressão na Inglaterra. Acho que o risco seria demasiado grande a se queimar de vez. Usar o seu modelo de jogo numa equipa de menor expressão seria muito perigoso.

Quanto ao Mou, não sei porquê, mas dá e sempre deu a impressão de que ele está no regime por estar, ou seja, se for despedido, não vai se incomodar muito.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082
Acho que o Amorim iria a correr para lá, sinceramente. Não acho que ele se vá meter numa equipa de menor expressão na Inglaterra. Acho que o risco seria demasiado grande a se queimar de vez. Usar o seu modelo de jogo numa equipa de menor expressão seria muito perigoso.

Quanto ao Mou, não sei porquê, mas dá e sempre deu a impressão de que ele está no regime por estar, ou seja, se for despedido, não vai se incomodar muito.
O Amorim tem vasta experiência a treinar equipas pequenas, no Sporting resultou. O problema é quando chega a equipas grandes.

Eu no lugar do Amorim jamais voltaria a Portugal, preferiria abraçar projetos na Premier em clubes de menor expressão. Não acho que ele viria nesta altura para o Benfica com esta gestão do Rui Costa e muitos críticas, a não ser que o Rui Costa perdesse a cabeça e lhe propusesse o maior salário de sempre no tugão. Mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,536
O Amorim tem vasta experiência a treinar equipas pequenas, no Sporting resultou. O problema é quando chega a equipas grandes.

Eu no lugar do Amorim jamais voltaria a Portugal, preferiria abraçar projetos na Premier em clubes de menor expressão. Não acho que ele viria nesta altura para o Benfica com esta gestão do Rui Costa e muitos críticas, a não ser que o Rui Costa perdesse a cabeça e lhe propusesse o maior salário de sempre no tugão. Mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém.
Justo, no entanto, o Amorim, ao vir, iria vir com um certo estatuto que o iria permitir fazer as coisas à sua maneira e também seria mais uma boia de salvação do Bosta. Não estou a ver um projeto de interesse na Premier para o Amorim; ficou demasiado queimado por lá e um projeto de menor dimensão não creio que o fosse fazer algum favor.

Amorim e o regime, penso que é uma coisa que vai acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo.

• Like
Reações: F_Ferr