Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
566
621
Devia ter segurado a vantagem do Fama…desperdiçamos uma vantagem que não seria justa mas que era para acontecer. Agora temos que ser homenzinhos e ganhar os 6!jogos , o problema é que temos muitos meninos. Acredito que neste jogo contra o Estoril teremos que marcar mais do que 1 golo. Nos restantes vamos defrontar equipas que vão usar e abusar do autocarro mas penso que em casa e com AVS com mais ou menos dificuldades vamos conquistar a vitória. Agora o jogo do Estrela também será duro porque será apos mais um jogo contra o Sporting para taça ( o Sporting irá ao AVS no fim de semana seguinte). Mas vamos jogo a jogo e temos que ganhar ao Estoril e entrar com tudo!ser o Porto do início de época e de Março

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,639
1,195
Braga
Se os árbitros quisessem marcar pênaltis, para o Porto, marcavam.
No último jogo, tens três!
O da mão do jogador do Famalicão, o levantar do pé, do Rodrigo Pinheiro, sobre o Mora e o lance do Gul!
Três! Fora o segundo golo do Famalicão, que é precedido de falta. Se fosse o Hulmand, o jogo não recomeçaria até o árbitro ir ao VAR.
O Sporting não perde pontos, a não ser com o Benfica, até final do campeonato.
Se vestissemos de verde, não empatàvamos este jogo.
É entrar todos os jogos para morrer, têm de passar essa mensagem.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: NobreELeal e Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,330
28,873
35
Vila Das Aves
Devia ter segurado a vantagem do Fama…desperdiçamos uma vantagem que não seria justa mas que era para acontecer. Agora temos que ser homenzinhos e ganhar os 6!jogos , o problema é que temos muitos meninos. Acredito que neste jogo contra o Estoril teremos que marcar mais do que 1 golo. Nos restantes vamos defrontar equipas que vão usar e abusar do autocarro mas penso que em casa e com AVS com mais ou menos dificuldades vamos conquistar a vitória. Agora o jogo do Estrela também será duro porque será apos mais um jogo contra o Sporting para taça ( o Sporting irá ao AVS no fim de semana seguinte). Mas vamos jogo a jogo e temos que ganhar ao Estoril e entrar com tudo!ser o Porto do início de época e de Março
Vale o que vale, mas tanto nós como eles vamos jogar com equipas com o futuro já definido.

Da nossa parte, o Estoril já definiu mais ou menos a sua posição (sólido 7º lugar), Alverca mais jornada menos jornada garante definitivamente a manutenção (está em 11º), quando defrontarmos o Aves já estes tem viagem marcada para a segunda liga, com o Santa Clara na última jornada já tudo pode estar decidido.

Tondela e Estrela ainda tentam fugir à manutenção.

Da parte dos viscondes, jogam com Estrela e Benfica em jornadas seguidas, 2 equipas ainda com objetivos, de resto é só equipas relativamente tranquilas (Vitória, Rio Ave, Gil).

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,654
9,171
Uma palavra para o Casa Pia que salvo erro em 2 épocas tirou 7 pontos ao Benfica.

E ontem até podia não ter tirado mas viu-se uma equipa a defender com garra, a não dar baldas e não sofrer golos no ultimo minuto de uma maneira estupida.

Parabens.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,224
2,527
Sendo assim, não podemos criticar seja quem for. Qualquer dirigente dirige melhor do que nós. Qualquer treinador treina melhor do que nós. Qualquer jogador joga melhor do que nós.
Nem sei porque existem fóruns e porque nos damos ao trabalho de dar opiniões.
Podemos! Não podemos é andar sempre armados em supra sumos e insistir em coisas que supostamente não gostamos mas que dão resultado, como se não dessem ou como se fossemos conhecedores do estado de cada jogador, do treino, do físico, do adversário! Criticar e dar opinião chamando conas a um treinador vencedor e que tem batido alguns records não me parece algo que faça sentido algum!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,224
2,527
Nao me recordo se o disse e em que contexto o disse, se foi no mesmo do Sérgio a minha opinião é a mesma. Não é por ser uma pessoa que eu gosto muito que vou dizer amém a tudo o que diz e faz, o único que tem sempre uma desculpa e um passar de pano para mim é o clube, esse pode fazer merda infinita que eu estou sempre lá. Acho por exemplo que o que se passou com o estugarda em casa e os preços dos bilhetes foi uma falta de respeito aos adeptos, mas isso não muda nada de bom do que penso do André, vou até mais longe, tenho medo do dia que ele sair porque não vejo ninguém como ele. Basta ver o quanto o defendo no tópico dele e no treinador mesmo quando saímos da luz com um empate depois de estar a ganhar, não teve culpa nenhuma e mostrou a equipa de forma excelente. Agora não sou um yes man, nem para ele nem para o treinador nem para ninguém, se estiverem errados vou dizer (na minha visão claro).

Isso de yes man é uma treta! Isso sim é lenga lenga! Há pessoas que a única merda que fazem é criticar! Sempre! Não está ao seu gosto... criticam! Isso não é o contrário de yes man! Isso é um transtorno psicológico ou comportamental! Nem sei para quê essa conversa de yes man, ninguém falou disso. E já agora, quando foi isto da ópera foram o caralho dos assobiadores de bancada que deveriam era enfiar o assobio no cú! Se és desses que passa a vida nisso, isso para mim não é dar opinião, é outra coisa. É um no man, se quiseres então usar a terminologia de yes e do no. Só que para mim é mais um no man de em vez de ser homens serem garotos autênticos. Atenção, não faço ideia se és ou não esse tipo de adepto. Estou a dizer o que penso apenas desse tipo de casos.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,224
2,527
Uma palavra para o Casa Pia que salvo erro em 2 épocas tirou 7 pontos ao Benfica.

E ontem até podia não ter tirado mas viu-se uma equipa a defender com garra, a não dar baldas e não sofrer golos no ultimo minuto de uma maneira estupida.

Parabens.
Por alguma razão digo aqui que ao contrário de muitos não quero a descida do Casa Pia. É uma SAD independente! Por mim, desciam por razões de não independência associada à subserviência ao regime, o Estrela e o Estoril. E poderiam ir ao play off o Nacional (que são sempre uns filhos da puta connosco). Pelo Carlos Pinho e pela autarquia, o Arouca também não estava mal. Mas não vainser assim! Tondela e AFS já não escapam! Quebo Estrela ainda lhes faça companhia.

P.S.: O Alverca fez por duas vezes a vida negra ao regime. Mas frente ao Sporting foram fraquinhos. Mas sobretudo Lincoln e o péssimo GR é que rebentaram com aquilo. Mas têm demosntrado alguma independência. E foram muito roubados no LIDL. Poderiam ter causado surpresa.

O Santa Clara foi roubado as 3 vezes frente à lagartada e tem tirado pontos ao regime. O problema foi mesmo o Petit.

O Casa Pia já disse o que disse.

Ou seja, estas 3 manterem-se não me metem confusão. Apesar de duas serem quase ou da capital e uma das ilhas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,655
10,835

Isso de yes man é uma treta! Isso sim é lenga lenga! Há pessoas que a única merda que fazem é criticar! Sempre! Não está ao seu gosto... criticam! Isso não é o contrário de yes man! Isso é um transtorno psicológico ou comportamental! Nem sei para quê essa conversa de yes man, ninguém falou disso. E já agora, quando foi isto da ópera foram o caralho dos assobiadores de bancada que deveriam era enfiar o assobio no cú! Se és desses que passa a vida nisso, isso para mim não é dar opinião, é outra coisa. É um no man, se quiseres então usar a terminologia de yes e do no. Só que para mim é mais um no man de em vez de ser homens serem garotos autênticos. Atenção, não faço ideia se és ou não esse tipo de adepto. Estou a dizer o que penso apenas desse tipo de casos.
Tens de mandar esse comentário para esses adeptos, e manda tambem para os que fazem o oposto que é dizer amen a tudo, passamos a ter os yes man, os no man, e os no balls. Nao sei se fazes parte desses, é um comentário no geral
Dizer que não vai haver sempre indica que se parte de uma base que é suposto tentar que haja sempre, dizer que se os adeptos quiserem espetáculo para ir à opera parte do principio que a base é nem haver. Uma coisa é dizer isso a rir-se como brincadeira outra é dizer isso depois de um jogo miserável em tom revoltado ou alterado

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,224
2,527
Tens de mandar esse comentário para esses adeptos, e manda tambem para os que fazem o oposto que é dizer amen a tudo, passamos a ter os yes man, os no man, e os no balls. Nao sei se fazes parte desses, é um comentário no geral
Dizer que não vai haver sempre indica que se parte de uma base que é suposto tentar que haja sempre, dizer que se os adeptos quiserem espetáculo para ir à opera parte do principio que a base é nem haver. Uma coisa é dizer isso a rir-se como brincadeira outra é dizer isso depois de um jogo miserável em tom revoltado ou alterado
Estamos completamente de acordo excetuando a última parte. Um treinador que estava a fazer o que o André estava a fazer tem todo o direito de dizer as coisas que disse mesmo que fosse em tom pouco simpático. A outra parte... quem diz ámen a tudo são os seguidistas! Como eram e são muitos pintistas. Eu, por exemplo, ainda não parei de criticar e alertar para as não renovações de muitos dos nossos jovens atletas. E não pode haver desculpa possível para não renovarem. Já critiquei a ausência de algumas intervenções públicas em determinados momentos, mas não me posso queixar muito. Já me queixei de coisas do Fariolo que não gostei. Dou um exemplo, para mim fez zero sentido uma coisa que não vejo ninguém a falar... O oskar fez muita merda na primeira parte... Mas não poderia ter saído ao intervalo. E poderia continuar...

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,655
10,835
Estamos completamente de acordo excetuando a última parte. Um treinador que estava a fazer o que o André estava a fazer tem todo o direito de dizer as coisas que disse mesmo que fosse em tom pouco simpático. A outra parte... quem diz ámen a tudo são os seguidistas! Como eram e são muitos pintistas. Eu, por exemplo, ainda não parei de criticar e alertar para as não renovações de muitos dos nossos jovens atletas. E não pode haver desculpa possível para não renovarem. Já critiquei a ausência de algumas intervenções públicas em determinados momentos, mas não me posso queixar muito. Já me queixei de coisas do Fariolo que não gostei. Dou um exemplo, para mim fez zero sentido uma coisa que não vejo ninguém a falar... O oskar fez muita merda na primeira parte... Mas não poderia ter saído ao intervalo. E poderia continuar...
Perfeito, parece que ambos nao nos enquadramos nas pessoas a quem direcionamos os comentarios
Fui ver o que mandaste e para que se faça justiça com o presidente ele nao disse bem o que disseste que ele disse, nao vi intencionalidade negativa no que ele disse, completamente diferente do SC, vou ate deixar aqui para que se possa ler e tirar cada um as suas conclusoes
«Nós é que criámos um patamar elevado, e os adeptos também. Se a ideia dos adeptos for ver sempre 5-0 ou 5-1, aviso já que isso não vai acontecer. Se estão à espera de ópera, de 5-0 em todos os jogos, é melhor partirem para outra, não se chatearem muito», disse o treinador."

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,654
9,171
Por alguma razão digo aqui que ao contrário de muitos não quero a descida do Casa Pia. É uma SAD independente! Por mim, desciam por razões de não independência associada à subserviência ao regime, o Estrela e o Estoril. E poderiam ir ao play off o Nacional (que são sempre uns filhos da puta connosco). Pelo Carlos Pinho e pela autarquia, o Arouca também não estava mal. Mas não vainser assim! Tondela e AFS já não escapam! Quebo Estrela ainda lhes faça companhia.

P.S.: O Alverca fez por duas vezes a vida negra ao regime. Mas frente ao Sporting foram fraquinhos. Mas sobretudo Lincoln e o péssimo GR é que rebentaram com aquilo. Mas têm demosntrado alguma independência. E foram muito roubados no LIDL. Poderiam ter causado surpresa.

O Santa Clara foi roubado as 3 vezes frente à lagartada e tem tirado pontos ao regime. O problema foi mesmo o Petit.

O Casa Pia já disse o que disse.

Ou seja, estas 3 manterem-se não me metem confusão. Apesar de duas serem quase ou da capital e uma das ilhas.
Tenho de concordar porque é mais ou menos o que penso.

Tenho pena por o Tondela porque apesar de ser falar no Presidente deles não é muito relevante isso porque é uma equipa que por exemplo contra Benfica tem sido competitiva e vejo sempre uma equipa com a atitude certa.

Em relação ao Arouca a questão da autarquia também me faz confusão.

De resto nada mais acrescentar.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,224
2,527
Tenho de concordar porque é mais ou menos o que penso.

Tenho pena por o Tondela porque apesar de ser falar no Presidente deles não é muito relevante isso porque é uma equipa que por exemplo contra Benfica tem sido competitiva e vejo sempre uma equipa com a atitude certa.

Em relação ao Arouca a questão da autarquia também me faz confusão.

De resto nada mais acrescentar.
Sim, eu também não queria que o Tondela descesse!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,074
5,382
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Única coisa que encontrei foi isto:

Ausências de Ferro e Guitane

"Se tu querias podias vir e sentar-te no banco. Estão lesionados, fazemos este jogo com todos os centrais lesionados. Só um foi para campo. Também não é fácil. Não quero que escrevam que o estrangeiro está a chorar porque perdeu."
Única coisa que encontrei foi isto:

Ausências de Ferro e Guitane

"Se tu querias podias vir e sentar-te no banco. Estão lesionados, fazemos este jogo com todos os centrais lesionados. Só um foi para campo. Também não é fácil. Não quero que escrevam que o estrangeiro está a chorar porque perdeu."
Ferro e Guitane estão disponíveis para jogar com o FC Porto, depois de serem poupados em Arouca para estarem na melhor condição física na reta final da época. Já João Carvalho é reavaliado hoje no regresso ao trabalho, mas também deve estar apto.

record de hoje