#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,533
20,801
30
Lá está a tal merda que me repugna: Não se pode dizer mal do treinador que é-se logo catalogado de adepto de outro clube!! Que puta de mania, de querer "anular" o pensamentos dos outros. Vai para o Irão, pá!! Veste uma burca e lá toda a gente pensa igual, pois se não pensar leva um tiro nos cornos!! E pensa, mas não se manifesta! Fã da lei da rolha!! Foda-se! Puta de doença!! Ouviste falar no 25 de Abril? Ah, sim, claro é o dia que antedece o 26 e posterior ao 24 de abril também. É sso?!?
Nojo!!
Nojo ? Tem vergonha na puta da cara . Uma coisa é não gostar do treinador outra é dizer barbaridades

• Não gosto
Reações: Psantos123

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,980
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nojo ? Tem vergonha na puta da cara . Uma coisa é não gostar do treinador outra é dizer barbaridades
Olha… isto já nem é um comentário, é um meltdown em direto 😂

• O homem começa a falar de futebol… e em 3 linhas já está no Irão, em burcas e execuções 💀
    👉 transição digna de quem perdeu completamente o fio à meada
  • Ninguém pode criticar o treinador? Calma, chefe… estás num fórum de futebol, não numa reunião do parlamento iraniano 🤡
  • Invoca o Revolução dos Cravos como se estivesse a liderar uma revolução…
    👉 quando na verdade está só a espumar porque alguém discordou dele sobre tática 💀
  • “Lei da rolha”, “ditadura”, “nojo”…
    👉 tudo isto porque alguém lhe disse “não concordo contigo”
    👉 fragilidade emocional nível: vidro temperado partido com um sopro
  • O melhor é a ironia:
    👉 queixa-se que não deixam os outros pensar diferente
    👉 enquanto ele próprio entra a insultar tudo e todos
    👉 coerência foi de férias e não voltou
  • “Vai para o Irão”
    👉 clássico argumento de quem já não tem argumento nenhum
    👉 passou de futebol para geopolítica em 5 segundos sem escala
  • E aquele pseudo-intelectualismo do “25 de Abril é antes do 26”
    👉 tentativa de sarcasmo que só mostra que já está completamente desnorteado

Resumo final:
Isto não é defesa da liberdade de expressão — é só um gajo completamente tiltado porque alguém ousou discordar dele. Mistura futebol com ditaduras, atira insultos para todo o lado e ainda acha que está a fazer um discurso profundo… quando na realidade está só a fazer figura de urso em modo caps lock mental.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,319
1,178
se há 6-7 jogos em disputa, a possível perda de pontos é em todos os jogos, mas que raio de lógica é essa em que só é possível perde pontos em alguns? mas agora o futebol é factual antes dos jogos acontecerem?
Para ser campeão só tem uma solução, vencer todos os jogos...
Mas a maneira de jogar depois de chegar a vantagem, recuando as linhas, preocupa-me sempre, não só com este treinador, mas com outros que já passaram. Continuo a achar que temos um jogo com muito poucas ideias em que o jogo ofensivo, quando a equipa adversária recua, passa (inexplicavelmente) pelos centrais e não temos um médio, um único que seja capaz de ir buscar a bola e fazer alguma coisa de jeito. Assusta ver o que está a acontecer e a semelhança com as equipas europeias que Farioli dirigiu, na esperança que não tenhamos o mesmo desfecho do Ajax da época passada.

• Like
Reações: ZipD

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,799
14,180
36
Porto
Aqui vai o resumo por pontos by chatgpt:

• O artista começa por dizer que não perde tempo com análises… e escreve um testamento digno de tese de doutoramento sobre futebol 🤡
  • A equipa jogou mal? Sim. Mas a culpa é toda de quem lá está agora — porque no tempo do deus Sérgio Conceição até tropeçar na bola era “intensidade competitiva” 😂
  • Mora joga fora de posição = crime contra a pátria. Mas quando o Sérgio fazia exatamente o mesmo tipo de invenções, era “genialidade tática”
  • Pepê não acerta uma decisão? Solução: metê-lo a jogar no meio. Lembrar que nesse ano o Porto acabou a 18 pontos do primeiro com o génio.
  • Reclama que a equipa não cria jogo… mas depois descreve o futebol do Sérgio (bola na frente e fé em Marega) como se fosse o Barcelona do Pep Guardiola 💀
  • Diz que o atual treinador é retranqueiro… mas idolatra um que ganhou um campeonato a jogar direto e à base de músculo 🤡
  • Lista TODOS os jogos maus da época como se estivesse a montar um processo judicial — claramente ainda em fase de luto
  • A “muralha defensiva” é uma farsa… mas ao mesmo tempo o guarda-redes é um santo milagreiro (decide-te bro)
  • Critica os avançados… mas depois admite que não são servidos — mas mesmo assim são “nulidades” (coerência tirada a ferros)
  • Chama o treinador de “anta” duas vezes — porque claramente maturidade emocional é o forte aqui
  • Diz que não é viúva do Sérgio…
    👉 escreve um texto inteiro a chorar pelo Sérgio
    👉 prefere “um pintelho do Sérgio ao Farioli”
    👉 compara tudo com o tempo do Sérgio
    Resultado: viúva certificada com selo notarial 🪦
  • Faz previsões apocalípticas há meses… e mesmo assim continua surpreendido quando a equipa joga mal
  • No fim ainda manda rezar pelo Aston Villa como se fosse parte do plano divino para salvar a época 💀

Resumo final:
Um clássico adepto traumatizado que transformou o Sérgio Conceição numa entidade mitológica, esqueceu-se completamente das limitações do futebol dele, e agora vive num estado permanente de negação + nostalgia + rant descontrolado.
Estava mesmo à espera disto.

Portanto, um clássico @vanbasten. Vai ser tão bom no final da época. Tão bom...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não nos vale de nada as comparações com treinadores anteriores.

Farioli tem feito várias coisas bem em termos de espírito, de luta, de capacidade de pressão, de coesão defensiva, de coesão de grupo.

Mostra muita dificuldade em futebol no último terço, não há nem.houve ligação nenhuma com o avançado, não há fio de jogo ofensivo nenhum q possa ser vislumbrado, a saída de jogo é extremamente previsível e somos uma equipa sem um pingo de criatividade entrosada.

No entanto nos pontos acima tb há responsabilidade de alguns jogadores.

Até agora Farioli foi uma entrada importante no clube, tem sido um profissional abnegado e q trouxe várias coisas importantes.
Não sei se estará cá para o ano q vem, no futebol os resultados fazem o destino.
Eu estou convencido q vamos ser campeões.

Farioli não está isento de critica, atenção, não está. Era o q faltava.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,663
15,174
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não nos vale de nada as comparações com treinadores anteriores.

Farioli tem feito várias coisas bem em termos de espírito, de luta, de capacidade de pressão, de coesão defensiva, de coesão de grupo.

Mostra muita dificuldade em futebol no último terço, não há nem.houve ligação nenhuma com o avançado, não há fio de jogo ofensivo nenhum q possa ser vislumbrado, a saída de jogo é extremamente previsível e somos uma equipa sem um pingo de criatividade entrosada.

No entanto nos pontos acima tb há responsabilidade de alguns jogadores.
Concordo, mas o que me deixa sempre na dúvida é até que ponto estamos a exigir ao homem que faça omoletes com limões, pelo menos na frente.
Deram-lhe jogadores de alto nível para a defesa e meio campo, e ele construiu uma defesa óptima e um meio campo sólido.
Deram-lhe cocó para o ataque (isto contando com as lesões), e saiu...cocó.
Se ele podia ser mais corajoso e dar minutos aos talentos que temos na B/camadas jovens para as alas? Acredito que sim. Se podia jogar com o Mora nas alas também, ou pelo menos explorar essa opção? Também acredito que sim.

De resto, convenhamos que é difícil sacar um futebol ofensivo de alto quilate com Pepês, Borjas e miúdos que (naturalmente) oscilam entre o 8 e 80 como William e Oskar.

• Like
Reações: Dagerman e Bleu

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,159
2,045
Porto
Concordo, mas o que me deixa sempre na dúvida é até que ponto estamos a exigir ao homem que faça omoletes com limões, pelo menos na frente.
Deram-lhe jogadores de alto nível para a defesa e meio campo, e ele construiu uma defesa óptima e um meio campo sólido.
Deram-lhe cocó para o ataque (isto contando com as lesões), e saiu...cocó.
Se ele podia ser mais corajoso e dar minutos aos talentos que temos na B/camadas jovens para as alas? Acredito que sim. Se podia jogar com o Mora nas alas também, ou pelo menos explorar essa opção? Também acredito que sim.

De resto, convenhamos que é difícil sacar um futebol ofensivo de alto quilate com Pepês, Borjas e miúdos que (naturalmente) oscilam entre o 8 e 80 como William e Oskar.
Verdade também é uma analise justa.
Mas notemos que desde o inicio nao se interessou para criar principios de jogo diferentes do que viamos. Continuamos com as correrias e intensidade desde o comeco, nao o vi a tentar implementar um futebol de bola no pé de mecanismos e dinâmicas ofensivas com triangulacoes, zero. A construcao de jogo lá está também é banal e previsivel desde sempre.

O nosso futebol baseia-se em duelos fisicos, pressão, ganhar segundas bolas, passes para correrias desenfreadas, pouco ou nada mudou desde o Sérgio OFENSIVAMENTE antes que me critiquem.
Nao conseguir ligar 10 passes seguidos em casa com o Estugarda, é um degredo, nao tenho palavras, foi aterrador. Para o ano temos uma competicao ao nivel do clube que é a champions e corremos o risco de passar vergonhas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,649
90,797
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As minhas "análises" estão nos últimos posts deixados. Não perco tempo com "pívias" e trabalhos elaborados com grafismos e afins, quando a equipa não joga uma ponta de um caralho, não cria jogo pelo meio, é ver os polacos de braços no ar sem saber o que fazer à bola! É óbvio em quase todos os jogos! O Mora continua no meio não na posição 10 que seria a dele mas a fazer o que deveria fazer um Fofana que só faz depois de o Mora dar a vez. Aliás o próprio Pepê deveria jogar no meio como no tempo do Sérgio. Não tem técnica e tropeça muitas vezes na bola mas a extremo nem se vê. No tempo do Sérgio jogava todos os minutos de todos os jogos e era quase sempre dos mais "participativos". É uma questão óbvia. NO meio galga linhas e pode flectir para dentro ou para fora. Encostado à linha se flecte para fora já não tem campo. Em vez de duas opões, só tem uma! Defende bem; Sabe fazer a posição; Não é em vão que com o Sérgio nunca saía e com este nunca acaba um jogo! Aliás, nem sei que anda a fazer ali na ala! Perde o meio e perde a ala.O mora ali é um crime de lesa pátria. Um tipo - mora que decide e bem em dez metros, - dão-lhe cinquenta para correr, esfalfar-se e chegar "fresco" `à zona de decisão! Só o Farioli!! Levamos mais um banho do Famalicão! Aliás, não há equipa que não nos dê "banho" - "limpinhos" como nenhuma outra do campeonato! Uma primeira parte miserável, com, um golo sem saber ler nem escrever; Uma segunda parte que não criou uma - UMA!! - oportunidade com jogo mastigado, - parece o ruminar das vacas: Mastiga, engole, regurgita, volta a mastigar, e a engolir e não sai disto! Um segundo golo caído do céu e do talento de um jogador que deveria estar sempre naquela posição, mas que nunca é titular!! O MOfi e o turco são duas nulidades mas verdade seja dito que também não são servidos; Já o samu tinha de vir buscar jogo atrás e depois se havia cruzamentos apanhava-o a subir e - ops - quase era ominpresente! Tens - temos, que remédio - um treinador, italiano, retranqueiro, que baseia o seu futebol no estado físico da equipa; Estando bem fisicamente, abafa os adversários que não perdem pela variedade futebolistica exibida pelo FCP mas pelos erros que cometem pelo "abafamento". Qualidade de construção, trocas de bola, nada! Foguetadas para os alas - tipo Marega - em que zurziam o Sérgio, só que este não tinha melhor.Aliás, no primeiro ano foi campeao com o ataque do Guimarães de há cinco anos atrás de 2017 Marega - Tiquinho e Hernâni!! Este ano já levamos banho, assim de memória, do Estoril, do Arouca, do Famalicão, do Braga, no Dragão, do Gil - nos dois jogos - do Guimarães, em Guimarães - um abafo! - do rio ave em vila do conde, do santa Clara, nos açores em que ganhamos com a fifia do Guarda Redes, do Nacional no Dragão! Simplesmente vergonhosa a época a nível e exibições, mas a maior parte do pessoal tem "palas" e só olha para a tabela e falam na clean sheet - pobre Diogo nunca na vida dele "trabalhou tanto! - e na muralha polaca, quando a realidade nua e crua é que defendemos com onze e tudo na pequena área, onde um espirranço e atrapalharem-se uns aos outros pode ser fatal! Aliás o golo do fama no último minuto é exemplo disso . O tipo entra pela ala, um desvia-se o Fofana não mete o pé um chuto lá para o meio e entre pés, pernas e ressaltos, tufa lá para dentro!!
Se fores ver os meus posts - rarissimos, não acompanho a "manada" e preferia um pintelho do Sérgio que o Farioli todo! - sou pessoa "non grata" - nem durmo, preocupado! - e há meses que digo o mesmo: Grandes hipóteses de com a sorte toda deste mundo não conseguir ser campeão, - aliás até apontava para terceiro mas o Mou, desde que apanhou o Barça de Guardiola, perdeu a aura de treinador ofensivo e após as ensaboadelas em espanha joga sempre na retranca! Aliás ainda ontem, dois trincos contra o Casa Pia!! É o que nos vale. Pelo menos em segundo ficamos. Domingo, devemos capitular outra vez, pois o estoril é daquelas equipas que o Farioli não gosta pois deixa-o a "cheirar" - cheirar algo que está em voga e que ele utilizou antes do Famalicão, para gozar o prato e acabou gozado nas capas dos pasquins do regime no dia seguinte. Pode ser que como o estoril abre grandes buracos, pois joga ofensivamente e com trocas de bola e futebol atractivo, consiga um golo e depois a "muralha" - para os tótós! - faça outro milagre!! Há muito que deveriamos ter sido eliminados da Uefa mas continuam lá; Ah e tal ganhamos na alemanha sem saber ler nem escrever e depois cá mesmo com os suplentes, voltamos a ganhar por causa de S. Diogo. Punha os JUVENIS!! Não tem cú, nem plantel, e muito menos futebol para andar onde anda e se só com a equipa fresca consegue fazer algum "estrago" para que caralho anda a sobrecarregá-la, pois mesmo que poupe nos titulares acaba sempre por ter que meter alguns na segunda parte e pode haver lesões e por muito que poupe há sempre desgaste!! É uma anta - ops, segunda vez, que lhe chamo anta e aqui tem de se venerar a incompetência e não se pode vociferar contra quem comanda a equipa por mais básico que seja! Plantel escolhido antes da época. Tudo pronto antes do início do campeonato; reforços cirúrgicos e atempados na pausa do inverno. Tudo pronto e organizado para nada lhe faltar e nem assim!! Pobre Sérgio, que recebia reforços, quando recebia, já com o campeonato em andamento, quando vinham na janela de inverno era já quase depois da data, vendiam-lhe as vedetas todos os anos e alguns até a meio da época e tinha de mostar resultados . Pó caralho!!

P.S. Não percam tempo a "retorquir" pois se forem ver os meus rarissimos posts é tudo igual ao que escrevi hoje. Ou seja, há coerência e aos poucos e poucos -pode ser que haja mais alguém que consiga ver o óbvio e acabe com a merda da clean sheet e da muralha polaca e sinta - algo que eu já sentia com 7 e 10 pontosde vantagem - que aparenta vir a ser uma dos maiores fiascos da história do FCP. E Não, não sou viúva, O PC esteve 3/4 mandatos a mais, mas abdicar do Sérgio por algum dos três que lhe sucederam é de dar um tiro nos cornos perante tanta imbecilidade. Se houver mais algum adepto que ao fim de estes dois anos já tenha percebido isso já é uma vitória, para mim! Claro que este é educado e isso faz toda a diferença! Rezem! E Rezem pelo Aston Villa que seja quarto na Inglaterra e ganha a UEFA LEAGUE! Rezem Muito!
garantem-me que és Portista... juram a pés juntos.

mas tenho muitas dificuldades em aceitar e com as minhas poucas faculdades colocar-me na tua cabeça e perceber o que leva um Portista a ver assim as coisas desta maneira.

por mais que tente não consigo, apesar de teres razão em algumas coisas, entras no fundamentalismo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,663
15,174
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Verdade também é uma analise justa.
Mas notemos que desde o inicio nao se interessou para criar principios de jogo diferentes do que viamos. Continuamos com as correrias e intensidade desde o comeco, nao o vi a tentar implementar um futebol de bola no pé de mecanismos e dinâmicas ofensivas com triangulacoes, zero. A construcao de jogo lá está também é banal e previsivel desde sempre.

O nosso futebol baseia-se em duelos fisicos, pressão, ganhar segundas bolas, passes para correrias desenfreadas, pouco ou nada mudou desde o Sérgio OFENSIVAMENTE antes que me critiquem.
Nao conseguir ligar 10 passes seguidos em casa com o Estugarda, é um degredo, nao tenho palavras, foi aterrador. Para o ano temos uma competicao ao nivel do clube que é a champions e corremos o risco de passar vergonhas.
Não discordo, mas jogar futebol de "bola no pé" com Borja, Pepê e Gul é como exigir ao Brahimi para ensinar catequese ao coro de Sto Amaro de Oeiras. Não dá, não combina. Estes quanto mais tempo têm para pensar com bola no pé, mais merda fazem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,980
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Terei de esperar pela próxima época (como campeão nacional espero eu) e outras armas na frente para avaliar o futebol ofensivo com o Farioli.

Porque a mim parece-me que há muito mais problemas individuais do que coletivos nesse quesito.

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,187
18
41
Lisboa
O pessoal está a reagir em exagero ao empate, calma pessoal. Esse nervosismo só prejudica a equipa, é preciso continuar a transmitir confiança para a equipa e levar este empate como algo perfeitamente natural de acontecer.

• Like
Reações: porto4ever e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,799
14,180
36
Porto
Terei de esperar pela próxima época (como campeão nacional espero eu) e outras armas na frente para avaliar o futebol ofensivo com o Farioli.

Porque a mim parece-me que há muito mais problemas individuais do que coletivos nesse quesito.
Sem dúvida.

E opa. O jogo com o Famalicão correu mal ( várias condicionantes também. E já referi que há jogos que vão correr mal , tal como na sexta aos lagartos mas aí vão tendo um empurrão e nós não ) mas a equipa nos últimos 7/8 jogos estava a apresentar se a alto nível também.

Depois do jogo com o Famalicão estou ainda mais confiante na conquista do título.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,791
7,494
As minhas "análises" estão nos últimos posts deixados. Não perco tempo com "pívias" e trabalhos elaborados com grafismos e afins, quando a equipa não joga uma ponta de um caralho, não cria jogo pelo meio, é ver os polacos de braços no ar sem saber o que fazer à bola! É óbvio em quase todos os jogos! O Mora continua no meio não na posição 10 que seria a dele mas a fazer o que deveria fazer um Fofana que só faz depois de o Mora dar a vez. Aliás o próprio Pepê deveria jogar no meio como no tempo do Sérgio. Não tem técnica e tropeça muitas vezes na bola mas a extremo nem se vê. No tempo do Sérgio jogava todos os minutos de todos os jogos e era quase sempre dos mais "participativos". É uma questão óbvia. NO meio galga linhas e pode flectir para dentro ou para fora. Encostado à linha se flecte para fora já não tem campo. Em vez de duas opões, só tem uma! Defende bem; Sabe fazer a posição; Não é em vão que com o Sérgio nunca saía e com este nunca acaba um jogo! Aliás, nem sei que anda a fazer ali na ala! Perde o meio e perde a ala.O mora ali é um crime de lesa pátria. Um tipo - mora que decide e bem em dez metros, - dão-lhe cinquenta para correr, esfalfar-se e chegar "fresco" `à zona de decisão! Só o Farioli!! Levamos mais um banho do Famalicão! Aliás, não há equipa que não nos dê "banho" - "limpinhos" como nenhuma outra do campeonato! Uma primeira parte miserável, com, um golo sem saber ler nem escrever; Uma segunda parte que não criou uma - UMA!! - oportunidade com jogo mastigado, - parece o ruminar das vacas: Mastiga, engole, regurgita, volta a mastigar, e a engolir e não sai disto! Um segundo golo caído do céu e do talento de um jogador que deveria estar sempre naquela posição, mas que nunca é titular!! O MOfi e o turco são duas nulidades mas verdade seja dito que também não são servidos; Já o samu tinha de vir buscar jogo atrás e depois se havia cruzamentos apanhava-o a subir e - ops - quase era ominpresente! Tens - temos, que remédio - um treinador, italiano, retranqueiro, que baseia o seu futebol no estado físico da equipa; Estando bem fisicamente, abafa os adversários que não perdem pela variedade futebolistica exibida pelo FCP mas pelos erros que cometem pelo "abafamento". Qualidade de construção, trocas de bola, nada! Foguetadas para os alas - tipo Marega - em que zurziam o Sérgio, só que este não tinha melhor.Aliás, no primeiro ano foi campeao com o ataque do Guimarães de há cinco anos atrás de 2017 Marega - Tiquinho e Hernâni!! Este ano já levamos banho, assim de memória, do Estoril, do Arouca, do Famalicão, do Braga, no Dragão, do Gil - nos dois jogos - do Guimarães, em Guimarães - um abafo! - do rio ave em vila do conde, do santa Clara, nos açores em que ganhamos com a fifia do Guarda Redes, do Nacional no Dragão! Simplesmente vergonhosa a época a nível e exibições, mas a maior parte do pessoal tem "palas" e só olha para a tabela e falam na clean sheet - pobre Diogo nunca na vida dele "trabalhou tanto! - e na muralha polaca, quando a realidade nua e crua é que defendemos com onze e tudo na pequena área, onde um espirranço e atrapalharem-se uns aos outros pode ser fatal! Aliás o golo do fama no último minuto é exemplo disso . O tipo entra pela ala, um desvia-se o Fofana não mete o pé um chuto lá para o meio e entre pés, pernas e ressaltos, tufa lá para dentro!!
Se fores ver os meus posts - rarissimos, não acompanho a "manada" e preferia um pintelho do Sérgio que o Farioli todo! - sou pessoa "non grata" - nem durmo, preocupado! - e há meses que digo o mesmo: Grandes hipóteses de com a sorte toda deste mundo não conseguir ser campeão, - aliás até apontava para terceiro mas o Mou, desde que apanhou o Barça de Guardiola, perdeu a aura de treinador ofensivo e após as ensaboadelas em espanha joga sempre na retranca! Aliás ainda ontem, dois trincos contra o Casa Pia!! É o que nos vale. Pelo menos em segundo ficamos. Domingo, devemos capitular outra vez, pois o estoril é daquelas equipas que o Farioli não gosta pois deixa-o a "cheirar" - cheirar algo que está em voga e que ele utilizou antes do Famalicão, para gozar o prato e acabou gozado nas capas dos pasquins do regime no dia seguinte. Pode ser que como o estoril abre grandes buracos, pois joga ofensivamente e com trocas de bola e futebol atractivo, consiga um golo e depois a "muralha" - para os tótós! - faça outro milagre!! Há muito que deveriamos ter sido eliminados da Uefa mas continuam lá; Ah e tal ganhamos na alemanha sem saber ler nem escrever e depois cá mesmo com os suplentes, voltamos a ganhar por causa de S. Diogo. Punha os JUVENIS!! Não tem cú, nem plantel, e muito menos futebol para andar onde anda e se só com a equipa fresca consegue fazer algum "estrago" para que caralho anda a sobrecarregá-la, pois mesmo que poupe nos titulares acaba sempre por ter que meter alguns na segunda parte e pode haver lesões e por muito que poupe há sempre desgaste!! É uma anta - ops, segunda vez, que lhe chamo anta e aqui tem de se venerar a incompetência e não se pode vociferar contra quem comanda a equipa por mais básico que seja! Plantel escolhido antes da época. Tudo pronto antes do início do campeonato; reforços cirúrgicos e atempados na pausa do inverno. Tudo pronto e organizado para nada lhe faltar e nem assim!! Pobre Sérgio, que recebia reforços, quando recebia, já com o campeonato em andamento, quando vinham na janela de inverno era já quase depois da data, vendiam-lhe as vedetas todos os anos e alguns até a meio da época e tinha de mostar resultados . Pó caralho!!

P.S. Não percam tempo a "retorquir" pois se forem ver os meus rarissimos posts é tudo igual ao que escrevi hoje. Ou seja, há coerência e aos poucos e poucos -pode ser que haja mais alguém que consiga ver o óbvio e acabe com a merda da clean sheet e da muralha polaca e sinta - algo que eu já sentia com 7 e 10 pontosde vantagem - que aparenta vir a ser uma dos maiores fiascos da história do FCP. E Não, não sou viúva, O PC esteve 3/4 mandatos a mais, mas abdicar do Sérgio por algum dos três que lhe sucederam é de dar um tiro nos cornos perante tanta imbecilidade. Se houver mais algum adepto que ao fim de estes dois anos já tenha percebido isso já é uma vitória, para mim! Claro que este é educado e isso faz toda a diferença! Rezem! E Rezem pelo Aston Villa que seja quarto na Inglaterra e ganha a UEFA LEAGUE! Rezem Muito!
Se o Porto terminar "muito mal" como está agora, quer dizer, campeão, por favor não te suicides, mantém a esperança em dias negros que só tu vês para o Porto.

• Like
Reações: Roma

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,030
3,511

Também vou mais por aqui, concordo totalmente. O processo ofensivo trabalha-se mas está sempre muito dependente da qualidade individual dos jogadores.

Aquilo que se fez, sobretudo durante os primeiros 3 meses da época, foi tirar leite de pedra. Perdemos o Luuk muito cedo, depois o Samu. O único jogador que nos dá alguma criatividade e imprevisibilidade no ataque é um miúdo de 17 anos que chegou do campeonato polaco em Janeiro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,799
14,180
36
Porto
A quantidade de más decisões no ultimo terço, bolas aos ferros e outros acontecimentos sugerem-me que há processo ofensivo, evidentemente mal aproveitado polos executantes.
É notório que há trabalho. Nos últimos jogos o porto melhorou imenso nesse sentido. E estávamos a jogar realmente muito bem.

Não é por um jogo menos conseguido que se pode por tudo em casa e haver esta depressão toda. Basta ver o que se dizia desta equipa nos tópicos dos últimos 7/8 jogos e o que se diz agora.

O adepto é muito emocional. Eu também o sou claro. E fiquei fodido no dia do jogo. Juro que acordei a meio da noite e a pensar no filho da puta do golo sofrido no último lance. No dia a seguir ,a vida segue. E aí sim ,tem que voltar a racionalidade.

Mesmo que perdemos este campeonato ( o que não me acredito minimamente! Juro que não. Estou bastante mais confiante depois deste jogo) , só temos que aplaudir o presidente e o treinador por terem voltado a colocar o Porto na posição que merece ( na conquista por títulos) e trazer de volta a garra que se vê em campo e o sentimento com que os jogadores têm ao envergar aquele equipamento lindo azul e branco.

Vejam os festejos do Samu. Foi de arrepiar , arrepiei me todo. Vejam o fofana , a maneira como ficou desolado no fim do jogo. Como ele , houve muitos. O festejo do farioli no golo do Fofana.

Isto são tudo sentimentos que já não via AOS ANOS no meu clube.

Seremos. Seremos 💙

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,812
24,335
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É notório que há trabalho. Nos últimos jogos o porto melhorou imenso nesse sentido. E estávamos a jogar realmente muito bem.

Não é por um jogo menos conseguido que se pode por tudo em casa e haver esta depressão toda. Basta ver o que se dizia desta equipa nos tópicos dos últimos 7/8 jogos e o que se diz agora.

O adepto é muito emocional. Eu também o sou claro. E fiquei fodido no dia do jogo. Juro que acordei a meio da noite e a pensar no filho da puta do golo sofrido no último lance. No dia a seguir ,a vida segue. E aí sim ,tem que voltar a racionalidade.

Mesmo que perdemos este campeonato ( o que não me acredito minimamente! Juro que não. Estou bastante mais confiante depois deste jogo) , só temos que aplaudir o presidente e o treinador por terem voltado a colocar o Porto na posição que merece ( na conquista por títulos) e trazer de volta a garra que se vê em campo e o sentimento com que os jogadores têm ao envergar aquele equipamento lindo azul e branco.

Vejam os festejos do Samu. Foi de arrepiar , arrepiei me todo. Vejam o fofana , a maneira como ficou desolado no fim do jogo. Como ele , houve muitos. O festejo do farioli no golo do Fofana.

Isto são tudo sentimentos que já não via AOS ANOS no meu clube.

Seremos. Seremos 💙
Tenho de te dizer isto: adoro ler os teus comentários. Vou sempre à procura deles. Nos momentos em que estou mais descrente e pessimista, estás sempre lá para nos lembrares de quem somos e do que somos feitos. E vamos ser campeões sim!

Grande abraço 💙

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,799
14,180
36
Porto
Tenho de te dizer isto: adoro ler os teus comentários. Vou sempre à procura deles. Nos momentos em que estou mais descrente e pessimista, estás sempre lá para nos lembrares de quem somos e do que somos feitos. E vamos ser campeões sim!

Grande abraço 💙
Obrigado ma friend. Sabes que é recíproco.

Eu não acredito em Deus, em energias ou algo do género. Mas foda-se .... Olhem bem para a época toda desta equipa. Estes gajos merecem ser felizes! Merecem!

Tantos contratempos. Mortes , lesões graves , golos nos últimos minutos. Olham para o lado e está uma equipa a ser levado ao colo por arbitragem e CS. Viemos de épocas de merda , tanto a nível desportivo como financeiro. Finalmente temos uma direção que mete o clube acima de tudo. Finalmente temos um treinador que sabe exatamente onde está e finalmente temos uma equipa com verdadeiros homens.

Merecem. E se existe algum deus ou energias , ou o raio que parta ... Haverá justiça!