Acesso ás pré-eliminatórias.. atençãoVê pelo lado positivo pelo menos o segundo lugar que dá acesso a championsestá quase garantido
Acesso ás pré-eliminatórias.. atençãoVê pelo lado positivo pelo menos o segundo lugar que dá acesso a championsestá quase garantido
é uma motivação diferente saber que se ganharem chegam ao 2º lugar do que saber que se ganharem não muda nadaEles vão motivados a alvalade os jogos grandes por si só são motivantes mas tb e sobretudo pq são há única equipa invita neste campeonato e querem manter esse registo
claro que tem.Cá pra mim o Mourinho tem bastante portismo dentro dele e vai fazer de tudo para nos ajudar
Quem diria que o Tinto ia dizer semelhante disparatePerdão, eu há uns meses li um senhor na televisão a dizer que o rivers era muito craque e que quem contratasse o rivers já podia meter o champanhe no frigorífico porque os jogos já eram só para cumprir calendário... Querem ver que os comentadores de bola da tv... percebem bola sobre bola?![]()
Não quero lá nenhum dos dois. Por mim sai Rabolhinho e Amoriola e Marco Silva ficam por terras de sua majestade.A salvação deles será a FPF fazer lhes o favor de levar o Mourinho para a seleção e conseguirem o Amorim. Sem isso vao passar mal algum tempo
É impossível ter vivido o que viveu por aqui e não ter ficado com uma costela Portista.claro que tem.
e isso ficou bem evidente quando ficou todo ofendido com o que o Lucho lhe disse.
tanta coisa aconteceu nesse jogo e ele não se interessou por mais nada.
Zé Rabolho já prepara as camisolas da invencibilidade para vender no VerãoApesar de ja nao dependerem deles para o segundo lugar, o derby tem de ser uma ode ao orgulho e amor proprio. Nao pode ser de outra maneira.
Duvido que nao percam mas acredito que vao pelo menos fazer pela vida. Mouroinho sabe bem os nojentos que sao e a proteçao que tem.
Ja nem falo do seu passado no nosso clube, qualquer pessoa decente tem nojo de que anda a acontecer em Portugal. Quase de certeza que ele prefere ver o FCP campeao do que os lagartos e se puder ajudar acredito que fique satisfeito.
Estou convencido que os lampiões ganham.Apesar de ja nao dependerem deles para o segundo lugar, o derby tem de ser uma ode ao orgulho e amor proprio. Nao pode ser de outra maneira.
Duvido que nao percam mas acredito que vao pelo menos fazer pela vida. Mouroinho sabe bem os nojentos que sao e a proteçao que tem.
Ja nem falo do seu passado no nosso clube, qualquer pessoa decente tem nojo de que anda a acontecer em Portugal. Quase de certeza que ele prefere ver o FCP campeao do que os lagartos e se puder ajudar acredito que fique satisfeito.
Os lagartos vão ter esse jogo numa sequência horrível para eles.Estou convencido que os lampiões ganham.
Tem nada. Tem umbiguismo colossal e é por ele que vai fazer tudo para ganhar ao zmerding.claro que tem.
e isso ficou bem evidente quando ficou todo ofendido com o que o Lucho lhe disse.
tanta coisa aconteceu nesse jogo e ele não se interessou por mais nada.
Talvez lolesZé Rabolho já prepara as camisolas da invencibilidade para vender no Verão
Vai dar tudo no derbi
Sinceramente, nao me cheira.Estou convencido que os lampiões ganham.