o Rafa sei que é portista e acho que nao o viram a fazer figuras , tudo o resto não faço ideia
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu se fosse o Farioli lançava uma pequena farpa para o Clássico lisboeta…O slb amanhã ganha fácil e depois recebem o Nacional. Têm dois jogos fáceis.
Em alvalade só dependem deles para irem para segundo. Vai ser um jogo de tripla, onde o empate não serve a ninguém. Só ao FC Porto.
Por isso amanhã e no domingo, esperar que o slb vença.
Contando que o scp e o FC Porto ganham na próxima jornada.
Neste caso é claramente o 2. Mesmo contra mijas na escada não veço o Sá a jogar assim, parecia um cão raivoso..Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.
Quando se diz que determinado jogador jogou muito melhor contra o Porto ou que contra um rival e que o treinador adversario preparou muito melhor o jogo contra o Porto só há 2 leituras possiveis.
1) O Porto pratica pior futebol e é claramente mais facil de anular.
2) Os adversários ficam mais inspirados quando defrontam o Porto.
Precisámos é de jogadores focados ... ontem andavam perdidos em campo ...Sinto a malta demasiado ansiosa. É normal depois do empate, sobretudo como foi. Mas jogo a jogo. O importante é já ganhar na Amoreira com um apoio da massa adepta do início ao fim, independentemente da Liga Europa que desde a lesão do Samu teria de ser sempre considerada como 3º plano. É um campo perigoso, mas se nós não temos avançado, o Estoril também tem jogado sem o Boma por lesão que muito trabalho deu ao Samu no Dragão e tem tido uma defesa mais permeável. Para esse jogo, é importante ter os jogadores frescos física e mentalmente para garantir os 3 pontos.
Eu sei que há jogadores na formação que não dão adeptos desse clube.Li no Facebook isso do pinheiro o que nso guarante que ele seja mas tambem e verdade que nao e por um jogador ser da formacao que seja portista
Aí ainda não estava special once no regime.Mano, não viste a final da taça do ano passado?
Até devia ser feriado
O clube onde qualquer pintelho a favor é marcado perde uma taça após um gajo calcar a cabeça de um jogador do Panelas de propósito a 1 metro do bandeirinha
E enquanto um calca, outro dá um murro
Substimaram o Famalicão, sobretudo depois de Braga pensavam que a vitória acabaria por surgir com naturalidade e até quase que acontecia. Também se calhar estavam com as fichas já viradas para o Forest, mas quinta-feira já se vai confirmar isso, ou nâo.Precisámos é de jogadores focados ... ontem andavam perdidos em campo ...
Contra o fama em casa tínhamos de ganhar e mais do que isso jogaro melhor ... não levámos mais golos por mero acaso ...
Alberto não foi a selecção, martim também não, Varela também não foi e ontem não jogaram um crlh ..
Eu também acho.Neste caso é claramente o 2. Mesmo contra mijas na escada não veço o Sá a jogar assim, parecia um cão raivoso..
Sempre foi assim ...A questão é que o que esta a acontecer atualmente no futebol português, e algo que nem na altura dos padres se via.
Isto esta tudo minado de uma maneira que nunca vi. Seja atitude dos adversários nos jogos, seja nas arbitragens.
O que nós estamos a fazer esta época é PARANORMAL, tendo em conta tudo aquilo que estamos a enfrentar.
Nos ja deviamos estar a ser praticamente campeões nesta fase. Mas e mais facil apontar o dedo ao treinador e ao clube, quando temos uma escorregadela.
Somos o unico clube do mundo que nao tem direito a ter MARGEM DE ERRO. Acham isto normal? E andam aqui alguns a cobrar essa merda. A normalizarem não podermos ter margem de erro. Tenham vergonha na cara.
E beber muita água…A semana vai ser toda uma merda, mas o dia de hoje é o pior, a partir de amanha , tentar ir esquecendo esta derrota ( é como se fosse ) e pensar ja nos proximos jogos.
Eles falam muito que estamos borrados, mas eles e que precisam de uma derrota ou mais 1 empates e ganhar os jogos todos .
Espero que a equipa entre ja nos treinos de faca nos dentes
E conterrâneo. Estava a fazer uma casa mesmo ao lado dos meus pais. Acho que o avô dele era ou é um grande dragão.o Rafa sei que é portista e acho que nao o viram a fazer figuras , tudo o resto não faço ideia
Sim , conheço o daqui e andou comigo na escola quando eramos miudos , jogava de crl . Mas o ponto é pode se festejar, mas sendo um dragão há que ter noção das merdasE conterrâneo. Estava a fazer uma casa mesmo ao lado dos meus pais. Acho que o avô dele era ou é um grande dragão.
Quando os Aliados forem uma realidade vamos olhar para trás...e continuar a gritar literalmente ou em pensamento "dá-lhe um troço, caralho!".Que depressão... Parece que perdi uma liga dos campeões. Como é que sofremos aquele golo no final. O dia hoje foi complicado cada vez que me lembrava de futebol.