FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,791
24,292
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não contava com nada no derby.

Apesar de achar os lagartos muito inferiores ao que a tabela demonstra, também os acho bem superiores ao regime, que são uma equipa que vive do caos e da desorganização.

Temos 1 empate de crédito, de resto, não conto com nada, zero.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,543
33,454
Conquistas
1
O slb amanhã ganha fácil e depois recebem o Nacional. Têm dois jogos fáceis.
Em alvalade só dependem deles para irem para segundo. Vai ser um jogo de tripla, onde o empate não serve a ninguém. Só ao FC Porto.
Por isso amanhã e no domingo, esperar que o slb vença.
Contando que o scp e o FC Porto ganham na próxima jornada.
Eu se fosse o Farioli lançava uma pequena farpa para o Clássico lisboeta…

Dizia assim a sorrir “Mourinho há tempos atrás disse que eu e o Rui Borges éramos melhores treinadores que ele… se calhar no Clássico vamos poder tirar a limpo essa dúvida”

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,538
8,619
Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.

Quando se diz que determinado jogador jogou muito melhor contra o Porto ou que contra um rival e que o treinador adversario preparou muito melhor o jogo contra o Porto só há 2 leituras possiveis.

1) O Porto pratica pior futebol e é claramente mais facil de anular.
2) Os adversários ficam mais inspirados quando defrontam o Porto.
Neste caso é claramente o 2. Mesmo contra mijas na escada não veço o Sá a jogar assim, parecia um cão raivoso..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,852
13,315
Sinto a malta demasiado ansiosa. É normal depois do empate, sobretudo como foi. Mas jogo a jogo. O importante é já ganhar na Amoreira com um apoio da massa adepta do início ao fim, independentemente da Liga Europa que desde a lesão do Samu teria de ser sempre considerada como 3º plano. É um campo perigoso, mas se nós não temos avançado, o Estoril também tem jogado sem o Boma por lesão que muito trabalho deu ao Samu no Dragão e tem tido uma defesa mais permeável. Para esse jogo, é importante ter os jogadores frescos física e mentalmente para garantir os 3 pontos.
Precisámos é de jogadores focados ... ontem andavam perdidos em campo ...
Contra o fama em casa tínhamos de ganhar e mais do que isso jogaro melhor ... não levámos mais golos por mero acaso ...
Alberto não foi a selecção, martim também não, Varela também não foi e ontem não jogaram um crlh ..

• Like
Reações: jorgebest

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,525
20,793
30
A semana vai ser toda uma merda, mas o dia de hoje é o pior, a partir de amanha , tentar ir esquecendo esta derrota ( é como se fosse ) e pensar ja nos proximos jogos.
Eles falam muito que estamos borrados, mas eles e que precisam de uma derrota ou mais 1 empates e ganhar os jogos todos .

Espero que a equipa entre ja nos treinos de faca nos dentes

• Like
Reações: Villas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,633
9,144
Li no Facebook isso do pinheiro o que nso guarante que ele seja mas tambem e verdade que nao e por um jogador ser da formacao que seja portista
Eu sei que há jogadores na formação que não dão adeptos desse clube.

Isso acontece em todos clubes.

Podia era haver mais respeito nas comemorações seja ele benfiquista ou Portista . É o que fazem muitos jogadores quando defrontam uma ex equipa.

• Like
Reações: canadian dragao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,637
19,974
Mano, não viste a final da taça do ano passado? 🤣

Até devia ser feriado
O clube onde qualquer pintelho a favor é marcado perde uma taça após um gajo calcar a cabeça de um jogador do Panelas de propósito a 1 metro do bandeirinha
E enquanto um calca, outro dá um murro
Aí ainda não estava special once no regime.

Com ele lá, num jogo em que regime pode jogar para ultrapassar zbord, só mesmo se na balança estiver mais um desaire nosso.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,538
8,619
Precisámos é de jogadores focados ... ontem andavam perdidos em campo ...
Contra o fama em casa tínhamos de ganhar e mais do que isso jogaro melhor ... não levámos mais golos por mero acaso ...
Alberto não foi a selecção, martim também não, Varela também não foi e ontem não jogaram um crlh ..
Substimaram o Famalicão, sobretudo depois de Braga pensavam que a vitória acabaria por surgir com naturalidade e até quase que acontecia. Também se calhar estavam com as fichas já viradas para o Forest, mas quinta-feira já se vai confirmar isso, ou nâo.

• Like
Reações: arichard

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,588
4,550
Mais do que agora, a Liga Europa exige rotação profunda! Não temos plantel para tudo, e temos vantagem apenas de 2/3 "confronto direto" pontos. Sim, são 5 para já, mas são 2...com o jogo fácil que os escarros verdes têm, e a paróquia toda atrás (se for necessária uma oraçãozinha...).

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,852
13,315
A questão é que o que esta a acontecer atualmente no futebol português, e algo que nem na altura dos padres se via.

Isto esta tudo minado de uma maneira que nunca vi. Seja atitude dos adversários nos jogos, seja nas arbitragens.

O que nós estamos a fazer esta época é PARANORMAL, tendo em conta tudo aquilo que estamos a enfrentar.

Nos ja deviamos estar a ser praticamente campeões nesta fase. Mas e mais facil apontar o dedo ao treinador e ao clube, quando temos uma escorregadela.

Somos o unico clube do mundo que nao tem direito a ter MARGEM DE ERRO. Acham isto normal? E andam aqui alguns a cobrar essa merda. A normalizarem não podermos ter margem de erro. Tenham vergonha na cara.
Sempre foi assim ...
Por essa razão quando dominámos por completo o futebol português ganhámos na Europa ...
Sempre precisámos de ter super equipas e não ser só melhores mas sim MUITO melhores ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,543
33,454
Conquistas
1
A semana vai ser toda uma merda, mas o dia de hoje é o pior, a partir de amanha , tentar ir esquecendo esta derrota ( é como se fosse ) e pensar ja nos proximos jogos.
Eles falam muito que estamos borrados, mas eles e que precisam de uma derrota ou mais 1 empates e ganhar os jogos todos .

Espero que a equipa entre ja nos treinos de faca nos dentes
E beber muita água…

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
2,018
1,174
Porto
Pensar no que aconteceu no 1o ano do Sérgio Conceição, tivemos vários pontos de vantagem, perdemos a vantagem toda, recuperamos e fomos campeões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,525
20,793
30
E conterrâneo. Estava a fazer uma casa mesmo ao lado dos meus pais. Acho que o avô dele era ou é um grande dragão.
Sim , conheço o daqui e andou comigo na escola quando eramos miudos , jogava de crl . Mas o ponto é pode se festejar, mas sendo um dragão há que ter noção das merdas
mas ja li por ai que o corno do pinheiro e lampião

• Like
Reações: Jaburú

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,251
5,446
Não acho que tenha sido sobranceria nem nada que se pareça. Se há coisa que esta equipa sempre fez foi respeitar os adversários.

O problema é que a pausa de seleções interrompeu o andamento brutal que a equipa levava. Físico, dinâmica, estratégia, confiança, um autêntico transe competitivo que tomou conta dos jogadores durante aquelas semanas de março. Podíamos ter continuado a jogar sem problemas nenhuns.

Mas com a pausa isso tudo esfuma-se. Não tem a ver com o cansaço, porque, lá está, andávamos a jogar de 3 em 3 dias. É a quebra de todo este ritmo e andamento.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,588
4,550
Que depressão... Parece que perdi uma liga dos campeões. Como é que sofremos aquele golo no final. O dia hoje foi complicado cada vez que me lembrava de futebol.
Quando os Aliados forem uma realidade vamos olhar para trás...e continuar a gritar literalmente ou em pensamento "dá-lhe um troço, caralho!".

Mas já vai ser mais suportável...

• Like
Reações: dragaotrofa