FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,222
250,671
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os assobios metem-me nojo puro e duro! E a um Bednarek 🤦 Quero aqui recordar que o FCPorto depois do golo do 1-1 não rematou à baliza! Certo! Mas o Famalicão também não! E nós tivemos ESTRATÉGIA! Até o Castro foi à esquerda explicar o pretendido. E resultou! Pacientemente! Pela certa! O tipo de circulação que se fez estilo Vítor Pereira e Lopetegui. Resultou! Não abdicou do que queria. E lá conseguiu espaço para o maior desequilibrador poder ir de frente com espaço! Ninguém sabe ver estas merdas e dar mérito ao treinador e aos jogadores. Só sabem cobrar de dois putos como o William e o Gul que não souberam segurar uma bola e não souberam defender um lançamento lateral.
Problema não foi defender o lançamento
Foi o William ir à queima aos 99 atrapalhar um colega

Eu diria que um iniciado naquela situação não fazia aquilo

Mas é futebol, acontece

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,379
8,055
Isto acaba por ser mais simples do que parece

O Porto ao nivel de Braga é campeão. Ao nivel de ontem nao é.

Esperemos que Farioli consiga puxar a equipa para o melhor
Tem de cagar na liga europa e rodar os 10 que são para jogar no Estoril.

Diogo;
Martim
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosário
Fofana
Mora
A vitória em Braga pelos vistos fez mais mal do que bem.

Com a pausa para as seleções, as várias baixas, a confiança de que já estava no papo e um Famalicão a jogar o jogo da vida deles, era um desastre anunciado e não sabíamos.

Ainda assim a capacidade desta equipa deixar fugir resultados é uma coisa surreal. E assim se explica a principal razão deste campeonato ainda não estar fechado. Porque apesar desta arbitragem andar inclinada há muito tempo, só nos podemos queixar de nós mesmos.

Que este jogo sirva de alerta e de exemplo porque o campeonato só acaba quando a matemática assim o disser. E pelo pé frio que temos visto não é assim tão certo que acabamos em 1⁰.
Só nos podemos queixar de nós mesmo o crl

Discurso de merda

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776

Mas é futebol, acontece
Acho que o gul foi pior que o William

Com 1,93m e não segura aquela bola

O William estava a dar tudo por tudo é foi comido o gul parece que deu um saltinho e desistiu

Com o Samu aquela bola acabava na baliza

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,461

Mas é futebol, acontece
Pura e simplesmente é falta de QI futebolístico, é falta de experiência, é falta de concentração! Mas é NORMAL! O que fazem muitos: crucificam jogador e equipa! Houve aqui anormais que disseram mal o jogo acabou que não merecemos ser campeões! Sinto nojo dessa gente!

• Like
Reações: blue_Dragon

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,609
5,483
30
Porto
Só nos podemos queixar de nós mesmo o crl

Discurso de merda
Que discurso de merda? Se há gajo que tem dito que esta arbitragem é tudo menos normal sou eu.

Se há gajo que diz que os sapos só ainda estão na luta graças aos padres sou eu.

Agora não tenho palas e sei bem ver que a forma como jogamos não foi graças aos padres de certeza. Porque se temos jogado o que esta equipa sabe tínhamos ganho com padres ou sem padres.

Ontem foi uma questão de incompetência e pouco mais.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,007
166,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os assobios metem-me nojo puro e duro! E a um Bednarek 🤦 Quero aqui recordar que o FCPorto depois do golo do 1-1 não rematou à baliza! Certo! Mas o Famalicão também não! E nós tivemos ESTRATÉGIA! Até o Castro foi à esquerda explicar o pretendido. E resultou! Pacientemente! Pela certa! O tipo de circulação que se fez estilo Vítor Pereira e Lopetegui. Resultou! Não abdicou do que queria. E lá conseguiu espaço para o maior desequilibrador poder ir de frente com espaço! Ninguém sabe ver estas merdas e dar mérito ao treinador e aos jogadores. Só sabem cobrar de dois putos como o William e o Gul que não souberam segurar uma bola e não souberam defender um lançamento lateral.
A questão é que nem todos os adeptos, principalmente num ambiente de estádio têm mentalidade analítica, há uma fome de título e ao mesmo tempo um medo cénico de o perder. É um vulcão de emoções isto do futebol, e todos são diferentes.
Eu percebi que queríamos circular de um lado para o outro para fazer dançar as posições e encontrar uma brecha de penetração, mas explicar isso em pleno estádio à maioria dos adeptos é moot point, está ali um clima visceral, de emoção e não de razão, o que o adepto ali vê é "vamos para a frente caralho, porque estais a engonhar".
O sumo dos pontos perdidos não esteve aí, numa primeira fase podia ter estado na má exibição e todas as razões que nos levaram a fazer um jogo fraco e com pouca pujança (muita gente ancorada e abaixo do seu normal) mas conseguimos dar a volta a isso com aquele golo e uma segunda parte que não sendo boa foi melhor que a 1ª (sofremos golos no momento que estávamos mais confortáveis).
Mas com aquele golo...nunca poderíamos deixar fugir, fosse como fosse, de forma mais limpa, mais suja, mais matreira, tínhamos de amarrar ali o jogo, matar matar e matar tempo, desmoralizar, quebrar ritmo, levar o jogo para o pântano etc.
Ali durante 8 minutos tínhamos de vestir um fato Jamie Pachequiano. Cagar nas aparências.
E foi aí que voaram os 2 pontos, não foi na bancada no Sr. Amândio que vive o jogo de forma mais emocional e menos analítica e menos a olhar para a estratégia da equipa para chegar ao golo contra um adversário bem plantado.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,461
A questão é que nem todos os adeptos, principalmente num ambiente de estádio têm mentalidade analítica, há uma fome de título e ao mesmo tempo um medo cénico de o perder.
Eu percebi que quaríamos circular de um lado para o outro para fazer dançar as posições e encontrar uma brecha de penetração, mas explicar isso em pleno estádio à maioria dos adeptos é moot point, está ali um clima visceral, de emoção e não de razão, o que o adepto ali vê é "vamos para a frente caralho, porque estais a engonhar".
O sumo dos pontos perdidos não esteve aí, numa primeira fase podia ter estado na má exibição e todas as razões que nos levaram a fazer um jogo fraco e com pouca pujança (muita gente ancorada fe abaixo do seu normal) mas conseguimos dar a volta a isso com aquele golo e uma segunda parte que não sendo boa foi melhor que a 1ª (sofremos golos no momento que estávamos mais confortáveis).
Mas com aquele golo...nunca poderíamos deixar fugir, fosse como fosse, de forma mais limpa, mais suja, mais matreira, tínhamos de amarrar ali o jogo, matar matar e matar tempo, desmoralizar, quebrar ritmo, levar o jogo para o pântano etc.
Ali durante 8 minutos tínhamos de vestir um fato Jamie Pachequiano. Cagar nas aparências.
E foi aí que voaram os 2 pontos, não foi na bancada no Sr. Amândio que vive o jogo de forma mais emocional e menos analítica e menos a olhar para a estratégia da equipa para chegar ao golo contra um adversário bem plantado.
Mas não o fizemos! E há jogos assim! Aqueles dias em que a equipa não estava bem desde o primeiro minuto. Desgastada a vários níveis. A defrontar uma adversário SUBORNADO. Mas quantos anos é que uma equipa perde pontos em 3 jogos no fim, ganha um dessa forma. E vê o adversário principal com ola situação oposta?

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,466
4,294
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Hoje está pior ainda que ontem. Que murro no estomago. Nao espero menos que uma resposta no estoril. Cerrar fileiras, ignorar o ruído e ir ganhar à amoreira. Nao temos outra alternativa que não seja pensar e ir jogo a jogo, isto vai ser até ao fim e só espero que estejamos à altura. Nem admito a possibilidade de perdermos este campeonato

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,007
166,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não o fizemos! E há jogos assim! Aqueles dias em que a equipa não estava bem desde o primeiro minuto. Desgastada a vários níveis. A defrontar uma adversário SUBORNADO. Mas quantos anos é que uma equipa perde pontos em 3 jogos no fim, ganha um dessa forma. E vê o adversário principal com ola situação oposta?
Uma vitória no Estoril irá amenizar esta azia toda.
Temos de ser 20 e tal guerreiros na Amoreira, os que jogam, os que entram e os que ficarem de fora a apoiar.
Não há outro caminho.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
A questão é que nem todos os adeptos, principalmente num ambiente de estádio têm mentalidade analítica, há uma fome de título e ao mesmo tempo um medo cénico de o perder. É um vulcão de emoções isto do futebol, e todos são diferentes.
Eu percebi que queríamos circular de um lado para o outro para fazer dançar as posições e encontrar uma brecha de penetração, mas explicar isso em pleno estádio à maioria dos adeptos é moot point, está ali um clima visceral, de emoção e não de razão, o que o adepto ali vê é "vamos para a frente caralho, porque estais a engonhar".
O sumo dos pontos perdidos não esteve aí, numa primeira fase podia ter estado na má exibição e todas as razões que nos levaram a fazer um jogo fraco e com pouca pujança (muita gente ancorada e abaixo do seu normal) mas conseguimos dar a volta a isso com aquele golo e uma segunda parte que não sendo boa foi melhor que a 1ª (sofremos golos no momento que estávamos mais confortáveis).
Está a custar pior que o pênalti contra o Sporting

Mal durmi pqp

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,461
Ganhar ao Estoril terá muita coisa positiva! E uma delas será esta: só voltaremos a jogar para o campeonato depois do clássico! Para além de termos superado 1 dos 2 piores jogos fos 6 em falta, isto em teoria! Mas a mala e a arbitragem serão os maiores adversários. Ontem a força física, os duelos, a concentração e as provocações do adversário foram exponenciadas ao máximo!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,930
2,185
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Talvez fosse boa ideia subir algum PL da equipa B ou de outro escalão!
Pior do que os que temos não pode ser.

• Like
Reações: Brakk9900

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,928
6,970
Que discurso de merda? Se há gajo que tem dito que esta arbitragem é tudo menos normal sou eu.

Se há gajo que diz que os sapos só ainda estão na luta graças aos padres sou eu.

Agora não tenho palas e sei bem ver que a forma como jogamos não foi graças aos padres de certeza. Porque se temos jogado o que esta equipa sabe tínhamos ganho com padres ou sem padres.

Ontem foi uma questão de incompetência e pouco mais.
A incompetência também está ligada a termos os 2 avançados titulares lesionados, o Gabri Veiga de fora, o Mora a sair lesionado aos 40 min. Num plantel já 1 pouco limitado ofensivamente juntamos isto..

Agora é 1 bocado discurso de merda porque é esperar de uma equipa boazinha mas sem hulks e falcões que domine e esmague todos os adversários da liga, durante todas as jornadas. Isso não existe.. temos jogos maus como os outros.. mas nao temos colo

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,189
2,461
Para mim há coisas evidentes... Para a semana veremos um Estrela fraquinho, mansinho... Passadas duas semanas veremos um super Estrela... Conclusão: a lagartada é melhor que nós, é isto que muitos continuarão a dizer! 🤦

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,007
166,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim há coisas evidentes... Para a semana veremos um Estrela fraquinho, mansinho... Passadas duas semanas veremos um super Estrela... Conclusão: a lagartada é melhor que nós, é isto que muitos continuarão a dizer! 🤦
O Lopo ainda para mais é lagartão, que o conheço bem.
Não espero nadinha deles.

Se fizerem algo será deveras surpreendente.

• Like
Reações: Qinglong