Única possibilidade é com o CarnideE vocês a dar lhe no Sporting … Dass .. não tem tv em casa ?? Metam na cabeça que o Sporting não perde mais pontos
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Única possibilidade é com o CarnideE vocês a dar lhe no Sporting … Dass .. não tem tv em casa ?? Metam na cabeça que o Sporting não perde mais pontos
Basicamente, deveriamos ter feito o que o fama fez depois do primeiro golo deles...Um pontapé de baliza para bater lentinho, ajeitar a bola, levar um amarelito e tal.
E depois podemos dar curta, tentar levar a bola para as linhas etc.
Nunca mais devia ter havido jogo.
Afinal se calhar não sou eu que faço filmes.Parecia uma final
Não acho que o Diogo tenha culpa do golo, atenção. MAs é factual que ele raramente sente confiança para amarrar, mesmo quando está mais à vontade. E nos últimos anos até melhorou nesse quesito porque era bem pior. Mas ainda acho que é o ponto mais fraco dele. De resto, se hoje temos pelo menos um ponto, é muito graças a ele.O Diogo tem 0 culpa.
Em situações de choque físico possível é recomendado socar.
Defendemos mal.
Não soubemos queimar tempo.o Gul fez uma figurinha deprimente...o jogo acabava ali
O problema do PLC é o nosso maior neste momento. Eu colocava o Borja a PLC. Afinal não fazemos cruzamentos pelo ar. Ele remata bem. É melhor do que as 2 nulidades que temos neste momento.Sinceramente nunca estive tão investido emocionalmente como esta época e isto começa a fazer mal.
Há alguns sinais preocupantes que não devemos ignorar e tudo o que parece poder correr mal acaba sempre por correr. E agora que mais precisávamos de ter a equipa descansada a jogar um jogo por semana, temos 3 semanas seguidas com jogo a meio da semana.
Certo . Se o Carnide ainda estiver a 3 pontosÚnica possibilidade é com o Carnide
O William foi mesmo mauzinho. Bastava fazer contenção que ele no máximo ganhava o lançamento ou falta.É que da maneira que ele vai, são comidos os 2 com a mesma finta, foda-se
O Fofana estava a cobrir a linha, ele só tinha que parar e cobrir o lado de dentro.
O gajo do Famalicão não fazia nada ali só se ganhasse mais um lançamento..
O golo é culpa nossa, mas total.Também só nós é que sofremos destas merdas destes golos todos cagados, então este segundo, mesmo com os erros todos que levam à desgraça, o fdp do golo é cagado, cagado, cagado foda-se.
Naturalmente.Deu sim.
Mas nós hoje fomos anjos. Devíamos ter sido mais sabidos. Cagar nas aparências. Um campeonato é mais que isso.
E já foi depois dos 98 minAos 97.44 estava o Diogo a bater esse pontapé de baliza (que na verdade era uma falta ofensiva do Fama). Aos 97.44 caralho. Mas o padre foi artista. Deve ter sido a primeira vez que vi alguem dar descontos sobre descontos por causa dos festejos do golo aos 92 mas já não deu descontos sobre descontos pelos festejos do Fama.
Sim. Não podia simplesmente haver jogo naqueles últimos minutos. O Gul tem que SEGURAR A PUTA DA BOLA ali com o corpo não tentar dominá-la para a frente. E depois tem que haver falta logo ali! Trouçada, e bocas, e deixar os fdputa virem pra cima. E perder tempo, foda-seDeu sim.
Mas nós hoje fomos anjos. Devíamos ter sido mais sabidos. Cagar nas aparências. Um campeonato é mais que isso.
Claro. Foram 7 minutos praí sem jogo.Basicamente, deveriamos ter feito o que o fama fez depois do primeiro golo deles...
Se ele fala, não há choque nenhum e salta sozinhoO Diogo tem 0 culpa.
Em situações de choque físico possível é recomendado socar.
Defendemos mal.
Não soubemos queimar tempo.o Gul fez uma figurinha deprimente...o jogo acabava ali
É um miudo ainda crlQuando me lembro que logo após o golo do Fofana, o mesmo recupera a bola com o fama todo balenciado para o ataque e a bola vai ter com o William que 3 para dois defesas, vai simplesmente contra os dois defesas.
Incrível que Gajo TAO BURRO FDX
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
porque é um burro, passou o jogo a fazer merda, e esse lance foi a cereja no topo do bolo, nem nos juniores se encontra um gajo a fazer essa merda.Puta que pariu
Não consigo parar de ver aquela última jogada.
O William Gomes vai para cima do gajo porquê? Estavam 2 contra 1 foda-se