FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
367
805
Resultado mais que merecido, desde o 1º min de jogo.
Jogo demasiado fraco para o que queremos, mas na realidade só conta é ganhar...e nem isso tiveram a proeza de o fazer.
O Fofana esteve no melhor e no pior do jogo, é impensável deixar o extremo entrar na área daquela maneira...
A insistência do Pepê a titular para o campeonato já chega, foram 70 min a jogar com menos 1.

O jogo ainda não tinha começado e muitos já estavam com a cabeça na Liga Europa...

Até podemos depender de nós, na realidade basta ganhar todos os jogos até ao fim, mas assim vamos acabar por depender novamente do sporting x benfica daqui a 2 jornadas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,579
Eles tiveram mais oportunidades de golo que nós amigo. Mijo tinhamos nós se ganhassemos este jogo
Qual quê? Que oportunidades tiveram eles? Mais remates, sim. Oportunidades? Marcam num golo precedido de falta?
Agarram o Gül na área, bem mais do que o Gabri agarrou o gajo do braga!
Os adeptos do Porto também são uns cepos... querem ser conhecidos como sportsmen, mesmo que estejam a levar facadinhas nas costas!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,207
8,311
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Agora é cagar na Liga Europa porque a prioridade é o campeonato.

Uma questão que deve preocupar e muito o treinador: William, Gul e Borja entram totalmente frescos e não conseguiram acrescentar absolutamente nada

• Like
Reações: Penta e JordanRdgs

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,663
107,445
Quando o Fofana marcou o golo disse, é o golo que nos dá o campeonato.

Ao sofrer este desta forma, para mim ardeu. Acho até que vai tudo atrás. Animicamente a equipa fica destruída. Mais valia ter ficado 1-1. Temo pelo campeonato, taça e LE.

Nunca mas nunca se pode sofrer um golo destes, e já não é a primeira vez.

Quanto à arbitragem, depois do Nobre em Braga, o Presidente podia ter falado. Praticamente ignorou essa arbitragem.

Estou de rastos. Se perdermos este campeonato afasto-me definitivamente disto e deixo de ligar a futebol. Isto faz-me muito mal à saúde. É demasiada ansiedade.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,611
1,854
a forma apática como defendemos o golo deles foi patética, aliás, apatia foi a palavra do dia,fizemos tudo mal…à exceção da jogada individual do Fofana não se viu nada de nada, e aliado a isso não vi vontade por parte dos jogadores, uma equipa deprimida… sinais preocupantes para os jogos que se avizinham.

• Like
Reações: Penta e MBarbosa

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
697
394
Não podemos continuar com os centrais a jogar tipo o futsal, muito lento, uma equipa que quer ser campeã tem com entrar logo com intensidade, com vontade de resolver cedo as coisas, e depois dá nisto, processo lentos, e com equipas que jogam com duas linhas muito juntas dá nisto.

• Like
Reações: Penta