Diogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
Oficial.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
SigaaDiogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
Fico mais satisfeito por saber que e o Moffi.Diogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
Ui, Moffi?Diogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
Não foram bem 15 dias já que tiveram 5 dias de folga,mas foi uma semaninha. Deve ter melhorado sim , estranho se não melhorar.Fico mais satisfeito por saber que e o Moffi.
O Gul e inofensivo e pode ser que estes 15 dias tenha dado para o Moffi melhorar a sua forma fisica.
Só não tinha posto o moraDiogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
O Fofana joga na quinta no lugar do Froholdt ao lado do Gabri Veiga.Só não tinha posto o mora
É o onze que escolhiaDiogo , Alberto , Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela ,Froholdt , Mora , Pepê, Oskar e Moffi
Oficial.
Epa quero lá saber do jogo de quinta , primeiro esteO Fofana joga na quinta no lugar do Froholdt ao lado do Gabri Veiga.
Vai marcar hoje...Epa quero lá saber do jogo de quinta , primeiro este
O mora vem de lesao , torna o nosso meio campo muito macio e é que nem sequer tem marcado golos
Quando é que foi o último bom jogo do mora?
Ele que jogue contra o Forest
O gabri tem de jogar no Estoril
Também estou curioso para saber o que vai fazer com o veiga no próximo jogo. Se o poupa e ele fica sem competir uns 20 dias ou se o vai meter a jogar 60 ou 30minEpa quero lá saber do jogo de quinta , primeiro este
O mora vem de lesao , torna o nosso meio campo muito macio e é que nem sequer tem marcado golos
acrescento que o Martin numa das alasO Fofana joga na quinta no lugar do Froholdt ao lado do Gabri Veiga.
Tudo vai depender do controlo de meio campo de Froholdt e Varela, se conseguirem controlar os dois sozinhos pode ser que o Mora consiga demonstrar qualquer coisita. Se for preciso ajuda do Mora em todos os momentos do jogo já duvido muito que não seja mais do mesmo.Epa quero lá saber do jogo de quinta , primeiro este