Liga Portugal Betclic 2025/2026

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
967
3,362
É incrível, a bola e record é como não se tivesse passado nada.

Se acontecesse isto num jogo do Porto vai lá vai…

O AVB tem toda a razão, isto tá tudo minado pelos Santos guardiões da verdade desportiva… eles que se fodam, no more mr.nice guy.
Ui, se isto se passa num jogo do Porto, são horas e horas a falar disto e as capas de amanhã seriam explosivas.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,663
796
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
O problema é que daí também não vem virtude alguma. Pau da mesma cepa.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
Se a UEFA não meteu em Espanha, onde foi igual ou pior, nem em Itália na altura do Calciocaos tu achas mesmo que eles se iam meter agora? A UEFA o que menos quer é decidir pelos outros. E em boa verdade temos autoridades cá que deviam tratar do assunto. Se não se trata, então se calhar está na altura de sair desta pocilga e deixar os dois porcos de lisboa a chafurdarem sozinhos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,787
24,268
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comentar as palavras do farioli sobre os cheiros

Rui alheiras hipócrita sonso Borges " até me dá vontade de rir"

VAIS TE RIR É NO FINAL DO CAMPEONATO SEU FILHO DA GRANDE PUTA. O Armani vai te enfiar a piça cheia de mozzarella nesse cu que vais rezar que fosse uma alheira.
Esse iletrado analfabeto está a aproveitar os poucos dias que faltam até todos descobrirem que é uma autêntica fraude. Tic tac, que o Rui Vitória está a chegar.

• Like
Reações: Penta

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,357
958
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Esse iletrado analfabeto está a aproveitar os poucos dias que faltam até todos descobrirem que é uma autêntica fraude. Tic tac, que o Rui Vitória está a chegar.
Quando o gajo for exposto quanto à sua falta de qualidade e de classe (quer dizer, da segunda já nem restam dúvidas, falta é os próprios adeptos das osgas caírem na real)

• Like
Reações: Flames

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,257
2,873
A dúvida é: o que vai dizer o Faustino na análise pós-jogo naquele puxão na àrea do Sporting?

Lembrar que esse jumento achou que o penalty do Gabri foi bem assinalado. Eu já sei a resposta, vai encontrar uma justificação mirabolante para não ser marcado penalty.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
Parabéns ao @Ruben1893 que andou aqui a mais de uma semana do jogo a prever o terceiro calabote verde ao Santa Clara da época. Eu, inocentemente, ainda achei que não ia ser preciso.
Estou farto de dizer que a palavra chave do nosso campeonato actual é a palavra Bastidores.

E o Sporting nesse aspecto actualmente é fortíssimo.

Mas como digo temos de ganhar no curto prazo os dois ou três jogos do campeonato e aí vai ter de haver guerra verbal entre os rivais de Lisboa.

Este silêncio do Rui Costa traz água no bico e ele sabe que vai ter de jogar tudo no encontro entre eles.

• Like
Reações: Flames