Como houve em Braga, não é?Todos os jogos há destes lences nas áreas. Em todos os jogos haviam penaltis
A diferença é que este agarrao foi muito mais ostensivo.
Como houve em Braga, não é?Todos os jogos há destes lences nas áreas. Em todos os jogos haviam penaltis
Lances destes? Foda-se. A sério?Todos os jogos há destes lences nas áreas. Em todos os jogos haviam penaltis
A cena é que em situação de penalty não existe lei da vantagem. Mas com a ferramenta VAR para, potencialmente validar/anular, até faz mais sentido que fizesse como fez.
O Tugão é um esgoto a céu aberto. Querem respeito os árbitros.Visualizar anexo 43957
Olha aí oh Gabri Veiga. Pareces tolo ou o caralho.
Ide ROUBAR ao caralho! Ladrões! Podiam estar a 10 ou mais.
Com as duas mãosComo houve em Braga, não é?
A diferença é que este agarrao foi muito mais ostensivo.
Foi, é e sera sempre um merd@sPetit mansinho a falar, só medo.
A sérioLances destes? Foda-se. A sério?

Mau? É muito bom no que faz. Narciso é um nome que lhe assenta que nem uma luva. É pena é não ser uma de boxe.Isto é um aviso para quem acha que há jogos fáceis. Só acaba no fim. Juro que pra isto preferia estar a ser roubado no campeonato espanhol. Nunca vai acontecer mas gostava que o clube fizesse um referendo só pra ver uma coisa. Este narciso é só mau. Muito mau.
Mas eles os que estão em 2 tirando o jogo contra eles não perdem mais nenhum ponto.Ou seja estão mais à espera que caia o primeiro do que os gajos que estão lado a lado com eles.
Este campeonato tem o mesmo valor de um título europeu.Lembram-se da discussão que houve ai ha uns tempos sobre este campeonato vs liga Europa?
Eu defendi campeonato, porque este vale por 10
Hoje têm a resposta, não me lembro de igual a este ano, até fico sem adjetivos
Embarquemos nessa analogia: campomaiorense. É dessa estirpe o que estamos a falar hojeEste foi o pior roubo a favor do clube dos sapos esta época.
5 erros grosseiros que roubaram a vitória ao Santa Clara e a deram aos nojentos fdp da pocilga de alvalade.
Isto foi ao nível de Campo Maior.
Tretas, se formos melhores ganhamos os nossos jogos.Yep, é escandaloso. E o VAR, de forma premeditada, decide não atuar. Por isto é que não tenho grande fé de que vamos ganhar este título. Ou melhor, acredito muito na nossa equipa e em Farioli mas não acredito que em 7 jogos os padres não nos consigam sacar pelo menos 5 pontos.