Liga Portugal Betclic 2025/2026

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,881
3,083
Um sistema começou a ser montado com o Bruno de Carvalho. PdC deixou de existir e o orelhas ficou fragilizado pelo escândalo de corrupção. Quem estava por trás do BdC continuou com o varandas. Resta saber quem é.

Espero é que seja descoberto algo que os exponha e os mande abaixo. Sejam escutas, emails ou outra coisa qualquer.
Exato, a partir de 2016 ficaram forte nas estruturas.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,744
7,428
O Mangas a tropeçar nele próprio, e falta contra o Santa que rouba oportunidade flagrante que dava o 2-0.
O Catamo a tropeçar nele próprio e penálti contra o Santa que dá o 1-1.
E um resultado que seria de 2-2 com alguma ajuda do redes do Santa ao zbordem, com muita ajuda de padres e var fica 3-1 para o zbordem e jogo resolvido.
Assim é fácil.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Acho até que mais fortes que o regime com os padres. É a impressão com que fico. Como foi possível é que não sei.
Eles também tiveram acesso aos mails... chantagem?
Eu nunca me esquecerei daquele azeiteiro, autor do "estádio de sítio", nos prós e contras, todo convencido a dizer ao Valentim "Isto estava tudo feito para o boavista, mas nós demos-lhe a volta...". Isto enquanto a expressão do dias da cunha era a de um gajo aflito e comprometido... provavelmente a pensar "cala-te, já estás a falar demais"...
O gajo tinha sido o "detective" do dias da cunha, que trabalhou para o chupoting ganhar o título no ano do Jardel...

• Like
Reações: apocalypto

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,481
2,314
Qual é o nome do narrador da sporttv?

Este gajo tem que ser denunciado. Isto é nojento. Nem na sportingtv devem haver comentadores tão apaixonados.

Desde ter certezas absolutas de tudo que é lances a favor do sporting, passando pelo silêncio absoluto em lances a favor dos adversários, passando pelo silêncio nos inícios dos jogos em Alvalade para se ouvirem os adeptos a cantar. Isto é doentio e nojento. Num canal, supostamente, isento.
O melhor é que só começa a comentar o jogo quando os adeptos do Sporting acabam de cantar a musiquinha de entrada... Como se fosse um hino nacional

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,354
4,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Esta merda .....já roça o ridiculo ....este clubezeco tem um presidente que passa todo o tempo a mandar bocas ridiculas na CS ...é jogadores a mandar bocas dentro de campo aos árbitros....é jogadores a fazer o gesto de gamanço...é jogadores e treinadores a fazer clips de filmes em Balneários com actuações.....mas quando acabam com esta merda é renegar este clubezeco para as distritais.....

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,881
3,083
Eles também tiveram acesso aos mails... chantagem?
Eu nunca me esquecerei daquele azeiteiro, autor do "estádio de sítio", nos prós e contras, todo convencido a dizer ao Valentim "Isto estava tudo feito para o boavista, mas nós demos-lhe a volta...". Isto enquanto a expressão do dias da cunha era a de um gajo aflito e comprometido... provavelmente a pensar "cala-te, já estás a falar demais"...
O gajo tinha sido o "detective" do dias da cunha, que trabalhou para o chupoting ganhar o título no ano do Jardel...
Já morreu esse. Era o Marinho Neves.
Um jornaleco frustrado.

• Like
Reações: Vinha

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,803
5,992
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Um sistema começou a ser montado com o Bruno de Carvalho. PdC deixou de existir e o orelhas ficou fragilizado pelo escândalo de corrupção. Quem estava por trás do BdC continuou com o varandas. Resta saber quem é.

Espero é que seja descoberto algo que os exponha e os mande abaixo. Sejam escutas, emails ou outra coisa qualquer.
O esquema está relacionado com o perdão do BES. O testa de ferro foi o Álvaro Sobrinho. O acordo de lhes perdoar os 100 milhões de € de dívida terá de ter retroativos. Quais? Ganhar títulos, participar na UCL para aumentar receitas, subir as ações, valorizar jogadores. É por aí a explicação.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,159
16,039
Se ganharmos amanhã e no Estoril, Deus assim o permita, é deixar estas aberrações do futebol limpo batalhar com as galinhas. Cheira-me que as galinhas estão caladinhas porque vão foder as lagartixas no virar da esquina.