#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,147
3,392
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
Nós também podemos dizer que não comemos gelados com a testa quando dizes que não há mais Portista que tu!
De boca todos podemos dizer o que quisermos. Eu acredito em AVB e duvido muito do Varandas!
No limite, se tenho de dar o beneficio da duvida a alguém, será sem duvida a AVB!

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,429
13,040
Conquistas
1
"(...) uma com glicémia baixa, outra com tensões altas (...)"

Se tiverem a glicémia alta ou tensões baixas já sabem, é só inalar o cheiro de produtos de limpeza que ficam tratados. E o efeito também é rápido, o Ricardo Costa teve 40 segundos balneário e passado uns minutos já se estava a mandar para o chão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,756
14,006
36
Porto
A merda que para mim é mais surreal é a delegada ( aka filha da maria vieira com um gangbang da rua sésamo ) ir ao balneário.

"Delegada, o sporting está a queixar-se que existe um cheiro forte a amoníaco no balneário"
"Que maravilha. Eu vou lá ver o que se passa. Eu sou alérgica ao amoníaco e tudo , por isso calha mesmo bem. Nem vou mandar mais ninguém ir lá que possa fazer esse reconhecimento, eu própria vou com todo o gosto"

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
884
3,063
A merda que para mim é mais surreal é a delegada ( aka filha da maria vieira com um gangbang da rua sésamo ) ir ao balneário.

"Delegada, o sporting está a queixar-se que existe um cheiro forte a amoníaco no balneário"
"Que maravilha. Eu vou lá ver o que se passa. Eu sou alérgica ao amoníaco e tudo , por isso calha mesmo bem. Nem vou mandar mais ninguém ir lá que possa fazer esse reconhecimento, eu própria vou com todo o gosto"
Ela nem devia ter entrado sozinha, devia ter chamado todos os delegados e terem entrado todos ao mesmo tempo.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
373
515
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa que me pareceu estranha foi o jogador assistido, ao sair da ambulância parecia estar a coxear, estive a ver os últimos jogos do sporting antes deste jogo e pelo que pude ver nas stats parece que o jogador nem sequer jogou, mas não consigo ver pelos minutos jogados, alguém pode confirmar que ele não jogou nos últimos jogos? Mas claro é o tipo de coisas que um jornalista devia pegar, mas claro que a narrativa não é interessante.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,836
20,658
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Entretanto temos o Ricardo Costa a contar uma novela mexicana em directo na TV

Só queria destacar "lamento que coloquem em causa a minha integridade"

Amigo.. foste treinar o Clube que comprou dois campeonatos que eram teus, e levaste contigo uma medalha de campeão de um título que não conquistaste, e de (esse sim) um homem exemplar que infelizmente já cá não está

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
884
3,063
Estranho.

A médica não deixou um ex-atleta de 49 anos ir para o banco porque lhe podia dar um ataque cardíaco pelo episódio de tensão alta.

A delegada, de 66 anos, com a tensão muito alta (segundo a própria), já pôde ir para o pavilhão desempenhar a sua função sem correr risco de ataque cardíaco.

Faz todo o sentido. Não podemos colocar em causa estes grandes profissionais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,797
249,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estranho.

A médica não deixou um ex-atleta de 49 anos ir para o banco porque lhe podia dar um ataque cardíaco pelo episódio de tensão alta.

A delegada, de 66 anos, com a tensão muito alta (segundo a própria), já pôde ir para o pavilhão desempenhar a sua função sem correr risco de ataque cardíaco.

Faz todo o sentido. Não podemos colocar em causa estes grandes profissionais.
A velha é uma máquina do caralho

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
884
3,063
Ao menos é inteligente

Como já percebeu que deve ter sido filmado, admitiu que festejou

E depois, passamos de um possível ataque cardíaco, para um "até morto festejaria"

Quase chorei de emoção
Até admitiu que só esteve 40 segundos no balneário. Foi o suficiente para o deixar em risco de ataque cardíaco. Como diz o @Ruben1893, a velha é uma máquina, foi lá uma vez, a tensão disparou, mas ainda foi lá uma segunda vez. Será um caso de estudo, a velha que sobreviveu a uma arma química poderosíssima.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,836
20,658
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
"você sabe de onde vem o Moga?"

Como se ele viesse de um buraco no fim do mundo

De repente alguém lhe deve ter dado um toque, para não ir por esse caminho..