Devem estar a trocar emojis no whatsapp com os manos Costa...Só uma questão. Algum jogador nosso reage a isto ou ficam todos caladinhos?
Devem estar a trocar emojis no whatsapp com os manos Costa...Só uma questão. Algum jogador nosso reage a isto ou ficam todos caladinhos?
Devia haver o mínimo de orgulho a defender o clube. O @Pombal já falou da postura durante os jogos mas este caso é gravíssimo e não reagirem em grupo é sintomático.Devem estar a trocar emojis no whatsapp com os manos Costa...
Nós também podemos dizer que não comemos gelados com a testa quando dizes que não há mais Portista que tu!Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
Ela nem devia ter entrado sozinha, devia ter chamado todos os delegados e terem entrado todos ao mesmo tempo.A merda que para mim é mais surreal é a delegada ( aka filha da maria vieira com um gangbang da rua sésamo ) ir ao balneário.
"Delegada, o sporting está a queixar-se que existe um cheiro forte a amoníaco no balneário"
"Que maravilha. Eu vou lá ver o que se passa. Eu sou alérgica ao amoníaco e tudo , por isso calha mesmo bem. Nem vou mandar mais ninguém ir lá que possa fazer esse reconhecimento, eu própria vou com todo o gosto"
Quando isso aconteceu 15 minutos depois, misteriosamente o cheiro já tinha passado. Para voltar duas horas depois, quando foi lá cheirar o jornalista do recorde.Ela nem devia ter entrado sozinha, devia ter chamado todos os delegados e terem entrado todos ao mesmo tempo.
Não tomam banho e depois qualquer coisa que cheire bem é um incomodo para as narinas deles.Para voltar duas horas depois, quando foi lá cheirar o jornalista do recorde.
Enfim, estou farto desta história.
A velha é uma máquina do caralhoEstranho.
A médica não deixou um ex-atleta de 49 anos ir para o banco porque lhe podia dar um ataque cardíaco pelo episódio de tensão alta.
A delegada, de 66 anos, com a tensão muito alta (segundo a própria), já pôde ir para o pavilhão desempenhar a sua função sem correr risco de ataque cardíaco.
Faz todo o sentido. Não podemos colocar em causa estes grandes profissionais.
Até admitiu que só esteve 40 segundos no balneário. Foi o suficiente para o deixar em risco de ataque cardíaco. Como diz o @Ruben1893, a velha é uma máquina, foi lá uma vez, a tensão disparou, mas ainda foi lá uma segunda vez. Será um caso de estudo, a velha que sobreviveu a uma arma química poderosíssima.Ao menos é inteligente
Como já percebeu que deve ter sido filmado, admitiu que festejou
E depois, passamos de um possível ataque cardíaco, para um "até morto festejaria"
Quase chorei de emoção