O jogo mais importante. 1-0 aos trambolhões quero lá saber como.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Será mais complicado que o estugarda pelos padres . O fama e boa equipa mas não podemos exagerar .2ª finalíssima de 3. Braga está feito, falta este Famalicão e o Estoril fora. Os dois últimos degraus mais altos. Vencendo mais estes 2 somos campeões. Ficarão a faltar 5 jogos em que basta vencer 3 em casa e empatar 2 fora.
Que a equipa saiba da importância deste jogo e que "Casa Pias" estão sempre ao virar da esquina. Este Famalicão é muito perigoso. Vai ser mais complicado do que o Estugarda.
Golo ao ângulo do ZaiduO jogo mais importante. 1-0 aos trambolhões quero lá saber como.
Cuidado que cada canto agora é 75% penalty contra nósSim, vão existir mais armadilhas mas também acho que se sobrevivemos às armadilhas que vimos todos em braga, pela forma como encaramos o jogo, a adversidade sem perdermos a calma a inteligencia, protegendo o emocional, acho que neste momento não haverá armaldilhas que nos asuste.
Agora, nada esta ganho, mas estamos na reta final, já vimos a luz ao fundo do tunel.
A minha convicção é que ganhando os proximos 2 jogos, os rivais de vermelho e de verde vão sentir-se ainda mais pressionados e irao defrontar-se.
Pelo menos um deles vai perder pontos, e acho que vão ser os verdes que vão perder pontos, fazendo com que a luta pelo 2º lugar venha a ser de cortar à faca entre os dois.
Ambos precisam dos milhoes da CL, e ambos precisam de salvar a epoca com o 2 lugar, porem os vermelhos têm que ir ao WC jogar com a corja verde e ainda tem que receber o braga.
A corja verde tem que receber os corruptos e tem o arsenal e o NGC par a taça que pode ditar um titulo ou não, portanto, estes dois vão estar muito pressionados apesar de estarem a fazer de tudo para nos destabilizar.
Estes ultimos acontecimentos no Dragao Arena não é um acaso, é o ultimo grito da loucura por parte dos verdes.
Ainda está muita coisa em jogo, a epoca pode ainda tornar-se uma autentica tempestade e não creio que seja para os nossos lados.
No entanto não podemos relaxar, temos que estar atentos e anteciparmos estas jogadas.
Volto a dizer que deviamos ter camaras em tudo que é ponto nomeadamente na receção desses mer*
De resto e da nossa parte e fazermos em campo aquilo que estamos a fazer e muito bem, com uma gestão do plantel extraordinaria.
Volto a dizer e sendo a minha convicção, passando estes dois jogos podemos respirar muito melhor ao contrario dos vermelhos e dos verdes.
Ganhar.Ganhar.
Se ganhares esses dois jogos e não fores campeão então nem sequer ao nível de azeiteiro o clube conseguia chegar, nesse cenário.Quero só relembrar que caso consigamos vencer Famalicao e Estoril, nao seremos campeoes nem fica nada carimbado. Ao contrario do que alguns azeiteiros possam apregoar.
Marcar o primeiro cedo e tentar fazer o segundo para não acabarmos a sofrer.Não temos de ganhar, apenas, este, mas sim os restantes 6 jogos! É essa a nossa cultura e tem de ser esse o nosso pensamento. Não podemos vacilar em nenhum, ponto!
O Fama é uma equipa que joga bem, tem qualidade, sabe ter bola, mas acho que vamos ganhar. Se entrarmos pressionantes, acho que eles tremem.
www.fcporto.pt
Nao seria aceitavel. Nem minimamente.Se ganhares esses dois jogos e não fores campeão então nem sequer ao nível de azeiteiro o clube conseguia chegar, nesse cenário.
Só mesmo um mentecapto para achar que era possível, ou minimamente aceitável, perder um campeonato com 5 pontos de vantagem, tendo o segundo e terceiro que jogar entre si, com jogos em casa contra cepos e apenas uma deslocação complicada ao Estrela, a restar.
Tenho um feeling que vamos levar com o careca do godinhoQuando se sabe quem é o árbitro?
🤍Pode vir!Tenho um feeling que vamos levar com o careca do godinho
Duas equipas contra uma ? Dois treinadores contra um ?![]()
FC Porto - Notícias - Manhã de treino com jogo no Olival
Equipas A e B do FC Porto receberam o FC Vizela no CTFD Jorge Costawww.fcporto.pt
Mais 3 pontos!!![]()
FC Porto - Notícias - Manhã de treino com jogo no Olival
Equipas A e B do FC Porto receberam o FC Vizela no CTFD Jorge Costawww.fcporto.pt