Se tivesse sido transportado ao hospital, dificilmente estaria ali.
Não é eleTou a ver na TV. O treinador do sporting está ali no banco cheio de energia.
Ah ok. Pareceu me ele.Não é ele
Tou no pavilhào, é o palhaço do carneiro
Não é o Ricardo Costa que anda em pé.Se tivesse sido transportado ao hospital, dificilmente estaria ali.
Nem chegavam a tempo. Aquilo é treta e planeado.Se tivesse sido transportado ao hospital, dificilmente estaria ali.
É muito fácil levar um bocado de amoníaco espalhar no balneário e culpar os outros. Isto tem mesmo pinta de false flag apenas para criar barulho na imprensa e desviar o foco dos escândalos que têm beneficiado os lagarto no futebol e que expõe o total controlo que eles têm dos bastidores.Isto se for mentira dos gajos do Sporting é chamar lá a polícia para verificar a situação e fazer um relatório. Sendo falso testemunho é fácil comprovar, mesmo com quem lá esteve, delegados bombeiros etc.
Obviamente não quero acreditar que seja uma coisa que aconteceu mesmo.
Eles falaram que iam ser esclarecidas as coisas mas próximas horasA equipa do Porto Canal também se sentiu mal com o cheiro? Chega a ser ridículo ainda não haver direto no pavilhão.
Por isso no jogo da taça eu pedia um delegado da fpf, junto com um do porto a vistoriar tudo antes.É muito fácil levar um bocado de amoníaco espalhar no balneário e culpar os outros. Isto tem mesmo pinta de false flag apenas para criar barulho na imprensa e desviar o foco dos escândalos que têm beneficiado os lagarto no futebol e que expõe o total controlo que eles têm dos bastidores.
O mais estranho é ir ao hospital e já estar no pavilhão. Deve ter ficado pela triagem e marcou consulta para o centro de saúde.Estão a citar o correio da manhã.
O treinador do Sporting foi para ao hospital e está ali com aquela energia toda ?
Isso é tudo muito estranho.É muito fácil levar um bocado de amoníaco espalhar no balneário e culpar os outros. Isto tem mesmo pinta de false flag apenas para criar barulho na imprensa e desviar o foco dos escândalos que têm beneficiado os lagarto no futebol e que expõe o total controlo que eles têm dos bastidores.
SimA notícia surgiu primeiro no Correio da Manhã?