Qualificação Mundial 2026

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,228
22,670
Três notas bem rápidas:
- Bednarek imperial e a limpar tudo depois da fífia;
- Oskar não engana, é um craque de todo o tamanho e não é normal este nível com 17 ANOS;
- Muito curioso para ver o duelo da nossa Polish Wall contra o Gyokeres.
Esse duelo com o Gyokeres... convém o Cash não dar em tanto "João Mário" e o Kedziora "filmar" menos os lances.

• Like
Reações: Flames

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,615
12,454
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a ver o Brasil-França e está hilariante.
Diria que o nível do jogador médio do Brasil até terá subido mas o nível dos jogadores de topo baixou para níveis abaixo do nível do mar
Quem viu na mesma equipa:
Cafu, Roberto Carlos,Kaká,Rivaldo,Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho.....só assim por alto e quem vê este seleção do Brasil,coitadinhos....... são uns meninos a beira desses Gigantes!!!
Já lá vão 24anos....fodassee estou mesmo a ficar velhote,pah!! Que nostalgia....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,500
79,175
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o golo da Albânia

É uma cagada do Jan mas tenho 99% de certeza que o Diogo limpava aquele lance a brincar

• Like
Reações: dragao86

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,404
21,249
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tanto tempo de compensação

A Albânia não fez o 2° e fodeu-se
O boi do Taylor viu Bednarek, Kiwi e Oskar em campo e pensou que estava outra vez a apitar o Porto, vai daí foi descontos sobre descontos a ver se o adversário marcava.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,843
28,621
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ou seja, se a polonia terminar empatada ao fim dos 90 , o Bednarek e Kiwior podem fazer 120 minutos daqui a 3 dias , é isso?🤦‍♂️

E a mesma merda para o play off da Dinamarca.
Que estupidez da Uefa..

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,285
8,757
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu sei que as coisas não podem ser vistas assim de uma forma tão simplista. Mas, no próximo jogo da Polónia já vamos poder ver o seria gyokeres no ano passado frente a nós com bednarek e kiwior. Mas lá está, também cheguei a ver o Zé Pedro a secar o sueco portanto...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,865
22,087
22
Como é que na sport tv 4 está a dar uma repetição do jogo do País de Gales e na sport tv 5 está a dar o mesmo jogo em direto?

• Haha
Reações: apostador87

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,865
22,087
22
Eu sei que as coisas não podem ser vistas assim de uma forma tão simplista. Mas, no próximo jogo da Polónia já vamos poder ver o seria gyokeres no ano passado frente a nós com bednarek e kiwior. Mas lá está, também cheguei a ver o Zé Pedro a secar o sueco portanto...
Não vamos não, o esquema defensivo da Polónia é meio suicida, precisam de um treinador que não seja fraco.