Alguma ideia quando estarão para venda?Vendemos os bilhetes para visitante para a malta de Nottingham por 28€
Pode ser que eles sejam amigos e façam o mesmo preço para nós
Alguma ideia quando estarão para venda?Vendemos os bilhetes para visitante para a malta de Nottingham por 28€
Pode ser que eles sejam amigos e façam o mesmo preço para nós
É impossivel ter 100% de lotação.Mas também não podes esperar por anos com 100% de lotação para pensar nisso
3 ou 4 anos acima dos 90% e já levava a ideia a sério
E os lugares criados, devido à forma atual do estádio, iam encher, seriam a 2ª bancada mais barata do estádio, em princípio
Se tivesse de apostar diria para a semanaAlguma ideia quando estarão para venda?
Não enchemos o estádio? Apresentação, jogos do campeonato em Agosto com o emigrantes, os clássicos + Braga, jogo de festejo do título, último jogo da época em casa, e ainda jogos aleatórios quando os horários são bons e a época está a correr bem. Não faltam nem faltarão jogos onde enchemos o estádio todos os anos.Se não enches o estádio, para quê uma expansão?
Seja como for, a média no Campeonato, que é aquela que importa medir, foi das melhores de sempre do Estádio, numa das piores épocas da história do mesmo.Na época passada 8 dos 17 jogos em casa foram abaixo dos 40 mil, 5 abaixo dos 35 mil e 2 abaixo dos 30 mil.
É bonito querer ir ao futebol quando a equipa está em primeiro mas no aperto não metem lá os pés.
Eu não quero é devaneios de grandeza lampiões. Não é a toa que este é o primeiro ano em que se fala por cá em aumentar a lotação. O Dragão tem 23 anos, com dois títulos europeus pelo meio e mesmo assim o estádio chegou e sobrou.Muitos dos que reclamam do preço dos bilhetes não querem mais lugares no estádio:
![]()
Tudo certo, mas a bancada custa dinheiro a construir. Seriam precisos quantos anos para ROI?Não enchemos o estádio? Apresentação, jogos do campeonato em Agosto com o emigrantes, os clássicos + Braga, jogo de festejo do título, último jogo da época em casa, e ainda jogos aleatórios quando os horários são bons e a época está a correr bem. Não faltam nem faltarão jogos onde enchemos o estádio todos os anos.
Jogos com lotação esgotada são jogos em que estamos a perder dinheiro por falta de capacidade. E os lugares vazios não dão prejuízo nos jogos em que não enche.
Pela primeira vez na história tens fila de espera para lugares anuais. Média record de assistência. Se isto não é sinal que a procura aumentou não sei que sinal é mais preciso.Eu não quero é devaneios de grandeza lampiões. Não é a toa que este é o primeiro ano em que se fala por cá em aumentar a lotação. O Dragão tem 23 anos, com dois títulos europeus pelo meio e mesmo assim o estádio chegou e sobrou.
Ainda se fosse para fechar os topos para maior conforto.. aí...
Agora sem taxas de ocupação brutais em anos seguidos é apenas puro e simples devaneio.
Só de pensar na magnitude da obra, o dinheiro que ia custar, o tempo que íamos ficar a jogar em casa emprestada (onde já agora?)com custos desportivos quando temos uma academia por fazer, um estádio para renovar e atualizar e um plantel para continuar a melhorar... isso para ter, que, mais 15 mil pessoas no jogos com o benfica e os lags?
Vou-vos dar uma novidade... em anos bons, podem ter um estádio com 80 mil pessoas.. ele não vai chegar para a procura em jogos grandes.
Nos restantes, basta vir o inverno e jogos desinteressantes à segunda e ao domingo à noite, e voltamos a ter uma casa despida com 30 mil corajosos, com a agravante de visualmente ter mais impacto para os jogadores.
Tanta coisa urgente para o futuro por se fazer e vocês perdidos em questões de lana caprina.
Porque é que o Dragão tem menos capacidade do que as Antas?Pela primeira vez na história tens fila de espera para lugares anuais. Média record de assistência. Se isto não é sinal que a procura aumentou não sei que sinal é mais preciso.
Esse argumento do "tem chegado e sobrado", é muito bonito. Se fosse levado tão literal ainda estavas a jogar na constituição... afinal até lá chegava...
Só peço coerência, não se venham queixar depois de preços de bilhetes, dos lugares anuais, etc quando excluem logo à cabeça aumentar o estádio.
Acho que a direcção deve avaliar esta opção seriamente e se for financeiramente viável por mim avançava-se.
Porque é que as Antas nos últimos anos tinha menos capacidade que as Antas 10 anos antes? Melhores condições implica mais espaço ocupado. O mesmo se aplica ao dragão.Porque é que o Dragão tem menos capacidade do que as Antas?
Secalhar porque chegaram à conclusão que boa parte dos jogos as Antas, pelo seu formato e imponência, estavam despidas.
Porque é que juventus construiu um estádio com a capacidade muito abaixo do antigo?
Porque preferem ter aquilo sempre à pinha do que ter a sensação de vazio.
E não. 1 ano a 80% não é de todo suficiente.
Eu compreendo que é chato quem não comprou lugar anual estar na lista de espera.. mas 3000 não é grande coisa. Não justifica. E nos outros anos todos tiveram oportunidade, sem listas de espera.
A lista de espera é artificial.Pela primeira vez na história tens fila de espera para lugares anuais. Média record de assistência. Se isto não é sinal que a procura aumentou não sei que sinal é mais preciso.
Esse argumento do "tem chegado e sobrado", é muito bonito. Se fosse levado tão literal ainda estavas a jogar na constituição... afinal até lá chegava...
Só peço coerência, não se venham queixar depois de preços de bilhetes, dos lugares anuais, etc quando excluem logo à cabeça aumentar o estádio.
Acho que a direcção deve avaliar esta opção seriamente e se for financeiramente viável por mim avançava-se.
Como assim?A lista de espera é artificial.
Como disse e bem o Rúben, 95% durante 3 épocas seguidas seria algo a estudar...Porque é que as Antas nos últimos anos tinha menos capacidade que as Antas 10 anos antes? Melhores condições implica mais espaço ocupado. O mesmo se aplica ao dragão.
E se a conclusão estava errada? E se avaliarem agora e virem que foi uma má escolha? Em 23 anos muda muita coisa.
E não é 80%... são 88% a média este ano, e só vai aumentar este valor agora... qual é o valor para ti aceitável para se pensar em aumentar? 90? 95? Pelo discurso vais dizer 100%....
Se mantiveres uma ocupação média na casa dos 90 e tal % durante uns 5 anos ou mais, isto incluindo épocas menos boas, mais uma lista de espera do lugar anual acima dos 10 mil aí já se pode começar a pensar.Porque é que as Antas nos últimos anos tinha menos capacidade que as Antas 10 anos antes? Melhores condições implica mais espaço ocupado. O mesmo se aplica ao dragão.
E se a conclusão estava errada? E se avaliarem agora e virem que foi uma má escolha? Em 23 anos muda muita coisa.
E não é 80%... são 88% a média este ano, e só vai aumentar este valor agora... qual é o valor para ti aceitável para se pensar em aumentar? 90? 95? Pelo discurso vais dizer 100%....