#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,276
34,408
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Moreira

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,316
4,117
Vila Nova de Gaia, 1981
Ganhando ao Famalicão e ao Estoril o campeonato está fechado. Depois disso ficam a faltar 5 jogos relativamente fáceis onde até podemos empatar 2. Fica feito.
Vocês realmente nao aprendem nada com o passado..."fácil" não existe.. um jogo de cada vez..o campeonato está fechado quando estiver matemáticamente fechado

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,644
23,773
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,814
13,751
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Adoro os comentários de aziados indignados com o adjetivo de "gentleman" ahahah
Não quero desviar atenções do artigo, mas esta pérola nos comentários é demasiado deliciosa "They'll probably win the league, largely thanks to their defence and the injuries Sporting have suffered this year."
Realmente, nós temos tido muita sorte com as lesões.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,700
249,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não quero desviar atenções do artigo, mas esta pérola nos comentários é demasiado deliciosa "They'll probably win the league, largely thanks to their defence and the injuries Sporting have suffered this year."
Adorava ver o sporting a jogar 4 meses com o terceiro avançado

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,307
33,157
Conquistas
1

Podiam ter dito que o sporting só não ganha a Taça se a Liga Portugal continuar a prejudi-los no calendário…

• Like
Reações: battou

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
628
1,856

Até porque nós não tivemos lesões, nem perdemos os nossos 2 principais pontas de lança com roturas de ligamentos.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,823
13,619
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Eles tiveram azar com as lesões, até nas contratações.

O Faye joga como se tivesse lesionado, por exemplo.

Foi galo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Fizemos o mais difícil!

Agora, fundamental ganhar ao Famalicão. Aliás, seria muito muito importante ganhar os próximos dois jogos para o campeonato. Acredito que aí seria a machadada final, mesmo que o scp ganhasse ao regime. Temos de encarar estes dois jogos como se finais de Champions se tratassem.

Ah...e também é fundamental que o regime ganhe todos os jogos até ao jogo com os verdes.
Se ganharmos os dois próximos jogos Temos bastantes hipóteses de sermos campeoes

Mas o famalicao e o Estoril vão ser muito difíceis, o famalicao nao é uma equipa muito letal mas joga bem e sabe segurar a bola , o Estoril nao ssta tao fulgurante como há dois meses atrás e ainda bem para nós

Se perdermos um dos jogos estamos fodidos , mas nos estamos muito sólidos e a jogar muito bem

Se sairmos de Estoril nem que seja com 2 pontos de vantagem acho que vamos conseguir

Acho que o regime vai tirar pontos no WC

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,648
18,593
Estes 12 atletas terão 5 dias e meio de férias:

Cláudio Ramos
João Costa
Alberto Costa
Martim Fernandes
Thiago Silva
Francisco Moura
Alan Varela
Gabri Veiga
Pepê
William Gomes
Borja Sainz
Terem Moffi

(magnífico, justo, que o aproveitem bem, que recuperem energia, que se libertem psicologicamente para virem super motivados para aquelas que espero serem as últimas 8 (e não 7semanas) da época)

E 2 em semi-férias (farão tratamento em alguns dias):

Diogo Costa
Rodrigo Mora

Os restantes 9 nas seleções:

Jan Bednarek - vai jogar 1 ou 2 jogos (se passarem)

Jakub Kiwior - vai jogar 1 ou 2 jogos (se passarem)

Dominik Prpic - vai jogar muito nos 2 jogos e ainda bem

Zaidu Sanusi - não sei quanto irá jogar, mas pode acabar por jogar bastante

Pablo Rosario - vai jogar os 2 jogos

Victor Froholdt - não sei quanto irá jogar, mas pode acabar por jogar bastante

Seko Fofona - não sei quanto irá jogar, mas acabar por jogar bastante

Oskar Pietuszewski - Penso que será pouco utilizado no conjunto dos 1 ou 2 jogos

Deniz Gul - Penso que será pouco utilizado no conjunto dos 1 ou 2 jogos

Não contam mais para esta época:

Nehuén Pérez
Luuk De Jong
Samú Aghehowa

Jogadores a gerir com pinças:

Jan Bednarek - tem de descansar frente ao Famalicão
Jakub Kiwior - tem de descansar frente ao Forest
Victor Froholdt - depende do quanto jogar na seleção

Com base em castigos, lesões, desgaste, seleções, tentativa de atacar todas as frentes, faria o seguinte:

Famalicão:

Diogo
Martim
Thiago
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Moffi
Oskar

(Se estiver a correr muito bem... Entra Alberto e sai Zaidu. Entra Rosario e sai Froholdt.)

Forest:

Diogo
Alberto
Thiago
Bednarek
Zaidu
Rosario
Fofana
Gabri
William
Gul
Borja

(Entra Martim. Sai Zaidu.)

Estoril:

Diogo
Martim
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Gabri
Pepê
Moffi
Oskar

Nota: Continuar a gerir com as 5 substituições nos 3 jogos.

Obrigatoriamente, depois de tudo, ganhar em casa ao Famalicão. E depois no Estoril. Estamos na forma e motivação ideal. Jogamos em casa e depois jogaremos num bom relvado (o do Estoril). E atenção que o Estoril não está num bom momento.

Pelo meio seria fantástico ganhar em casa uma vantagem de 2 golos frente ao Forest. E acredito nessa possibilidade. E o meio campo que apresento para jogar estará fresco e é fisicamente muito forte. E é um meio campo tecnicamente muito bom. A defesa também é muito física. E o ataque igual. Depositar esperança numa noite sim dos 5 mais avançados. Apostar forte nas bolas paradas também. Iremos esgotar o estádio. Ou perto disso. Infelizmente creio que os preços dos bilhetes para o embate frente ao Forest serão iguais aos do jogo frente ao Estugarda.

Muito entusiasmado com a onda que estamos a criar. Para o campeonato faltam-nos 3 jogos fora. Temos de continuar fortíssimos na nossa fortaleza, o Dragão. Ganhar frente ao Fama e frente ao Estoril será uma enorme machadada no campeonato. Partiríamos para o jogo frente ao Tondela super motivados e, quem sabe, com uma enorme vantagem. Imaginemos que lagartos e boifica empatariam... Ganhando ao Tondela seriam, pelo menos, 9 de avanço frente aos vermelhos e 9 de avanço frente aos lagartos (com 1 jogo a menos). Ficaríamos a 2 jogos de matematicamente sermos campeões a 4 jornadas do fim. Ir à Amadora e AFS. Receber Alverca e Santa Clara.

O sonho e foco é acreditar que possamos eliminar o Forest e ganhar ao Famalicão, Estoril e Tondela! São essas as 5 finais mais decisivas. Se conseguirmos isso... Vamos com tudo para cima dos lagartos na Taça e vamos com tudo na Liga Europa. Zero dúvidas disso!

Vamos Mister, vamos FCPorto! 💙
O bednarek nao ser titular contra o famalicao??

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,673
16,855
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ganharmos os dois próximos jogos Temos bastantes hipóteses de sermos campeoes

Mas o famalicao e o Estoril vão ser muito difíceis, o famalicao nao é uma equipa muito letal mas joga bem e sabe segurar a bola , o Estoril nao ssta tao fulgurante como há dois meses atrás e ainda bem para nós

Se perdermos um dos jogos estamos fodidos , mas nos estamos muito sólidos e a jogar muito bem

Se sairmos de Estoril nem que seja com 2 pontos de vantagem acho que vamos conseguir

Estás a dizer que neste momento não temos bastantes hipóteses de sermos campeões?

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,267
1,366
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Nada é certo, mas acho que a equipa está focada no seu objetivo. Nota-se na forma como entramos em cada partida. Estão naquela fase que vão fazer de tudo para conseguir o título. Estou confiante com base nessa premissa. Estamos bem e só temos de continuar assim.

• Like
Reações: Moreira e Roma