SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,983
11,595
Vim aqui à praia e aparece me o Ferro. O gajo viu me de t shirt de Porto e notou-se que fugiu para o outro lado do passeio.

Para um central, para além de cepo é um conas do caralho
Já o vi em Lisboa num restaurante Italiano.
Não estava com a t-shirt do Porto deve ter sido por isso que não fugiu :LOL:

Na volta levou alguma goleada do Porto e ficou traumatizado :LOL:

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,245
6,235
Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Para mim é difícil superar o 17/18, em que enfrentámos o apogeu dos padrecos

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,636
1,497
Porto
O Vicens por acaso é o tipo de gajo que gostava que tivesse sucesso. É um senhor, tem postura e personalidade, coloca a equipa a jogar com o mesmo empenho contra todos os adversários e admiro o futebol que procura implementar, positivo e olhos nos olhos, a assumir o jogo contra todos os adversários - ainda que obviamente, falte objetividade.

Infelizmente, depois desta época, não o vejo ficar no Braga.
Chega a ser irritante a forma como eles não perdem a bola, os passes saiem quase todos perfeitinhos.
Mas o futebol é bola na rede do adversário, e isso por vezes falha imenso na sua forma de jogar.
Contudo, penso que é a 1ª experiência como treinador principal, vai naturalmente ter que evoluír nesse aspeto

• Like
Reações: Bitaites e Flames

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,236
28,550
35
Vila Das Aves
Chega a ser irritante a forma como eles não perdem a bola, os passes saiem quase todos perfeitinhos.
Mas o futebol é bola na rede do adversário, e isso por vezes falha imenso na sua forma de jogar.
Contudo, penso que é a 1ª experiência como treinador principal, vai naturalmente ter que evoluír nesse aspeto
Não perdem a bola porque andam ali de caixinhas em caixinhas sem que a equipa avance o que quer que seja no terreno.

Que adianta ter 70 ou 80% de posse de bola, se depois não se chegam á baliza contrária?

Ainda ontem a precisarem de carregar na busca do empate, perdiam-se na defesa com passes e passinhos.

Vê-se que a equipa está completamente familiarizada com o Vicens, mas não me parece que passe disto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,285
9,950
34
Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Curioso para ler esse texto. Fico a aguardar uma viagem pela história.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,403
7,381
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O de 1984/85 tbm foi mto importante! Mas foi limpinho, limpinho, sem espinhas... e roubaram-nos forte e feio, foi contra tudo e contra todos! 💙

• Like
Reações: Vinha e SA