E achas que já não vi , tipo 20seg depois de ela colocar ? 🥲
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
E achas que já não vi , tipo 20seg depois de ela colocar ? 🥲
Ahahahahah.É impressão minha, ou TODOS os programas desportivos das 12.30 nos canais de notícias desapareceram hoje?
Porque o Irão, e tal...
Guinchem, filhos da p*ta.
Já o vi em Lisboa num restaurante Italiano.Vim aqui à praia e aparece me o Ferro. O gajo viu me de t shirt de Porto e notou-se que fugiu para o outro lado do passeio.
Para um central, para além de cepo é um conas do caralho
Para mim é difícil superar o 17/18, em que enfrentámos o apogeu dos padrecosUma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
E lá meteu o seu post no IG da grande vitória do benfica, outro da vitória do sporting. E ficou a faltar um ...Depois da nossa vitória em Braga hoje nem o Rui Santos quis fazer o seu programa.
![]()
Chega a ser irritante a forma como eles não perdem a bola, os passes saiem quase todos perfeitinhos.O Vicens por acaso é o tipo de gajo que gostava que tivesse sucesso. É um senhor, tem postura e personalidade, coloca a equipa a jogar com o mesmo empenho contra todos os adversários e admiro o futebol que procura implementar, positivo e olhos nos olhos, a assumir o jogo contra todos os adversários - ainda que obviamente, falte objetividade.
Infelizmente, depois desta época, não o vejo ficar no Braga.
Não perdem a bola porque andam ali de caixinhas em caixinhas sem que a equipa avance o que quer que seja no terreno.Chega a ser irritante a forma como eles não perdem a bola, os passes saiem quase todos perfeitinhos.
Mas o futebol é bola na rede do adversário, e isso por vezes falha imenso na sua forma de jogar.
Contudo, penso que é a 1ª experiência como treinador principal, vai naturalmente ter que evoluír nesse aspeto
não tem nada a ver com isso - é outra situação que não tem a ver com adversários ou árbitros mas sim com o universo FCP mas não vou adiantar mais nada sem ter a coisa preparada e transparente.Para mim é difícil superar o 17/18, em que enfrentámos o apogeu dos padrecos
Curioso para ler esse texto. Fico a aguardar uma viagem pela história.Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Um polaco, outro tuga; gerações diferentes; posições diferentes.Toda a gente devia rever o jogo após o 1-2 e só olhar para o Martim e para o Bednarek
Colossais
15 minutos épicos dos 2
Normal, foram os Reis Magos que trouxeram…As entradas em janeiro estão a valer ouro!

O de 1984/85 tbm foi mto importante! Mas foi limpinho, limpinho, sem espinhas... e roubaram-nos forte e feio, foi contra tudo e contra todos!Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Íssimos.Já li e ouvi as explicações dos experts... Se continuarem a falar ainda vamos saber que fomos favorecidos.
é uma história muito recente tem cerca de 2 anos e meio mas não vou revelar mais nada mas é um assunto que me perturba e este título a ser conquistado pode fechar esse problema de uma vez por todas.Curioso para ler esse texto. Fico a aguardar uma viagem pela história.