Vi no X: “É caspa.”Manos, o Godinho usou AI para dar um murro numa mesa com cocaína?
Vi no X: “É caspa.”Manos, o Godinho usou AI para dar um murro numa mesa com cocaína?
Já eu gostava que fosse 2-0 com o segundo golo a ser a de penalty aos 90+10, só mesmoo para lhes matar a moral de uma vez por todasaceito um empate contra o Nottigham e 7 vitórias.
Sendo que a da Taça tem que ser por 3-0 no minimo para ser inequivoca
Vai sempre. O Mendes convoca-o sempre.Vão arriscar, sobretudo o Trincao, não ir ao mundial para ajudar o sporte? Não acredito
O Rio Ave perdeu os dois melhores jogadores e começou a ganhar.Fama vem sem o seu redes que segura muitas vezes aquilo, já apanharam 4 no dragão este ano. E em casa foi por 1 mas podia ter sido por 3.
O Estoril é uma equipa bipolar. Marca muito mas também sofre muito, ainda esta jornada perderam em casa com os aflitos do Rio Ave.
Já levou 4 no dragão este anoO Famalicão, vi agora, está com grandes resultados e nos jogos em casa dos grandes perdeu apenas por uma bola a zero
Joga, isso é um mito urbano que nasceu não sei de onde.O GR do famalicao nao joga contra nos certo?
Obvio que ha lesoes da treta para efeito de poupança.Concordo mas acredito na teoria da simulação de lesões, até porque não acredito, por mínimo que seja, de que há uma escolha livre dos jogadores selecionados, mas sim interesses e lobbies. Assim, por muito que todos percebam que Pote e Trincão estão "apenas cansados", admirava-me nada que fossem dispensados da seleção "por lesão".
Ao estilo do Dr. VanalgasOs horários das próximas jornadas devem vir de costas
Vai ganhar o Santa em dia Santo
Vitorias do Porto sao pessimas para a Paz no Mundoagora já não há programas de desporto nos canais de noticias e so se fala de guerra... ainda me lembro de no canal Now as tardes serem com programas com 3 horas a encher chouriços a falar do Benfica mas agora nem isso
Na CNN estava na programação por volta do 12 um programa de desporto mas nem deram
Como adoro a azia das nossas vitorias![]()
Se os Lagartos ganham, deixa de ser Sexta feira Santa. La se vai Pascoa