SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
604
1,830
Eu adoro a análise do Vicens
Primeiro golo é bola longa e o segundo é uma bola parada

Já o golo do Braga deve ter sido uma arrancada à Maradona para servir um pontapé de bicicleta à Ronaldo
Também é engraçado ele dizer que foi um jogo sem grandes oportunidades para as 2 equipas e decidido em detalhes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,247
20,714
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um ligeiro reparo: não é Estádio da Maia, é "centro de treinos dos árbitros".

Até o North Music Festival está mal anunciado, porque o pessoal vai andar à procura do estádio e não vão encontrar nada.

Pelo menos foi o que ouvi durante anos e continuo a ouvir, nalguma imprensa nacional.
tem atletismo, aliás creio que é o único local capaz do norte aonde tem competições nacionais e internacionais e aonde treinam sei lá centenas ou milhares de jovens todos os dias.
futebol tem o fc maia lidador que é fracote e nunca entrei lá para ver.
e não sou daqui nem moro aqui, estou apenas aqui de sábado ao fim do dia até final de 2ª feira, quando entro na VCI já respiro Porto (Cidade) até chegar a casa - lá é e sempre será até morrer o meu espaço.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,580
12,846
Eu adoro a análise do Vicens
Primeiro golo é bola longa e o segundo é uma bola parada

Já o golo do Braga deve ter sido uma arrancada à Maradona para servir um pontapé de bicicleta à Ronaldo

Eu adoro o Vicens, tirou pontos aos de Lisboa.

De resto, se não fosse o desempenho europeu acho que já tinha ido de vela..

Mas tem uma boa filosofia de jogo.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
717
943
Fantástico. Quem não souber do contexto da época, por esta imagem conclui que é o Suporte que está em primeiro e "europeu", ainda por cima. Ao passo que o FCP vai em 2º e ainda com hipótese de disputar o campeonato...olé!
Sao todos uns filhos da puta. Que abram falencia e encerrem é o que desejo a todos os órgãos de informação.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,861
22,882
Vila Nova de Gaia, 1975
Cá nao faria porra nenhuma porque nao teria km2 de espaco como tem pelo Braga.

E ontem nao mostrou porra nenhuma a nao ser marcar um penalty que nao existiu. e depois ainda tentou simular (e conseguiu cravar a falta) onde nem sequer houve contacto.

Um loser. Pode ir para o clube do regime.
Disparate (sem ofensa).

Ontem viu-se bem a diferença de impacto num jogo grande entre um Zalazar e um Horta, por exemplo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,716
48,102
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Diz em ambos que não são lances de VAR, num devia ter marcado e não marcou, noutro marcou e não devia ter marcado. Mas nenhum é um erro claro e óbvio que merece intervenção do VAR... nesse sentido é coerente mas claro, no de ontem passa muito mais o paninho.
Não é verdade.

Ele no lance do Gul no Dragão diz que o árbitro decidiu bem, que se estavam os dois a agarrar ( ainda espero imagens ou video disso) e que o Gul já estava a cair quando é agarrado.

• Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,427
93,708
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que não contavam que Porto se reerguesse tão cedo, ou que estivesse a caminho dos seus tempos aureos. Daí esta azia generalizada. Nao contavam com isto.
Acho que ja todos perceberam o que aí vem. Os tempos decadentes de PdC terminaram e os seus efeitos vao se dissipando.

Com esta estrutura a fazer isto no 2o ano, nem quero pensar daqui a 5 ou 6 com resultados desportivos a apoiar e a trazer mais dinheiro. Nao estou a dizer que vamos ganhar la fora, mas ca dentro acho que nao ha duvidas que a fasquia para os de la de baixo vai aumentar muito. Vai ser precisa muita missa para nos parar.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,819
2,291
Eu não tenho essa dose de loucura :ROFLMAO:
A coisa mais louca que fiz em termos de festejo fora de um estádio, foi estar na altura no meio de malta do Paços no jogo do Kelvin, estávamos a jantar depois do Paços ter garantido à ida a Liga dos Campeões
Estava com uma série de malta do Paços, até alguns membros da direção e estávamos todos a jantar, todos identificados como sendo adeptos do Paços, o Kelvin marca e aquilo parecia só adeptos do Porto, foi copos pelo ar, cadeiras eu no meio da loucura enfiei com uma molheira contra uma janela e a mesa onde estava andou metros pelo ar.
Nunca me vou esquecer de um antigo presidente do Paços ao meu lado "se o Porto marcar convém não festejar", nem ele se aguentou.
Eu nesse jogo por acaso fui ver a casa do meu pai, celebrámos tanto, até os vizinhos festejaram connosco e nem eram portugueses, tal era a nossa felicidade

• Like
Reações: bad_person

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,819
2,291
Eu adoro o Vicens, tirou pontos aos de Lisboa.

De resto, se não fosse o desempenho europeu acho que já tinha ido de vela..

Mas tem uma boa filosofia de jogo.
Essa filisofia nao dá para ganhar titulos ao dia de hoje, eles retiram unidades da frente para ganhar superioridade no meio campo e depois quando precisam nao há ninguem na área para receber uma bola. O estilo tik taka morreu em 2013 quando o Mourinho rebentou com a liga espanhola e o Barca do Guardiola

• Like
Reações: nike

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,416
2,312
Porto
tem atletismo, aliás creio que é o único local capaz do norte aonde tem competições nacionais e internacionais e aonde treinam sei lá centenas ou milhares de jovens todos os dias.
futebol tem o fc maia lidador que é fracote e nunca entrei lá para ver.
e não sou daqui nem moro aqui, estou apenas aqui de sábado ao fim do dia até final de 2ª feira, quando entro na VCI já respiro Porto (Cidade) até chegar a casa - lá é e sempre será até morrer o meu espaço.
Eu sei, conheço relativamente bem o Estádio Municipal da Maia, ou Dr. Vieira de Carvalho.
Era só para relembrar o escândalo que fizeram por 2 marmanjos terem estado do lado de fora da vedação a mandar uns insultos a um padre, como se tivessem invadido algum recinto fechado.