Eu quero é ser 100% Campeão….Mais uma vez, no mundo das estatísticas:
Começamos a jornada com 84% de ser campeões, acabamos com 88%!
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu quero é ser 100% Campeão….Mais uma vez, no mundo das estatísticas:
Começamos a jornada com 84% de ser campeões, acabamos com 88%!
A arrastar fez muito mais que o Gul.Eu dei 10 a todos, até ao Moffi que se andou a arrastar em campo.
Hoje foi um jogo especial, foi um jogo do Porto à antiga, das glorias europeias e mundiais.
Tentaram de tudo e não conseguiram porque esta equipa não desiste e não desarma, para o ano é dar um ponta de lança e um LE ao Mister e até os comemos!
Parece os caloteiros que pagam amanhã, o nosso descalabro vem já aíEntretanto lá se vai o Março terrível com o caralho e continuamos firmes lá na frente.
Mas pra quem está quase a cair há 5 ou 6 meses, bem podem esperar mais um bocadinho.
Foi quando? No lance do penalti entre Gabri e Niakaté, que deveria ter sido expulso ainda na primeira parte?![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ROUBAM TODOS os JOGOSA salsicha na pode ficar impune. Tem de existir justiça em Portugal.
Tivemos um lance com os fdp no Dragão, tive só um lance na equipa B na semana passada.
Isto não pode continuar.
Vamos jogar para a liga espanhola, isto é demais hoje foi mau muito mau hojerouuubarammmmm o FCPorto.
Invocando Brahimi...GRANDE! Estás mais otimista do que eu que, depois do que vi, acho que continua tudo em aberto.
Yah tou um bocado desiludido, queria ler umas perolasOs calimeros hoje não têm grande coisa para "alucinar"... praticamente todos dizem que vencemos bem e pronto.
É menos que o do Gul no Dragão contra o lamps.Aquela merda é algum penalti?!?![]()
Eish esquecime de ir meter gota.. Ainda dou lá um salto para fumar um bentil, estou a precisar fdsNa SicN fala-se da guerra no Irão.
Não interessa falar de bola, até porque apesar do aumento dos combustíveis, o FC Porto continua a acelerar!