SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,616
17,786
2 a 3 expulsões por atribuir ao Braga. Valeu tudo para prejudicar o FCPORTO, porém os nossos jogadores foram incansáveis, desde o Vin Zaidu, Bednarek, Kiwior, Martim que guerreiro, Froholdt que máquina, Pietus o menino não desiste, todos batalharam para dar a volta e conquistarmos os 3 pontos

Mas quem eu destaco é Fofana, que monstro no meio campo e foi à luta porque percebeu que nos estavam a ferir e prejudicar. Aquele golo é com a força de todos nós Portistas. Que míssil!!

3 pontos importantes e agora é gerir jogo a jogo.

Orgulho FCPORTO.

Froholdt que jogador!!!!

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,956
8,191
O mérito desta temporada, até ao momento, é imensurável. Vejamos:
  • Por comparação com a época anterior: sem treinador, sem banco e sem plantel... houve um aumento brutal de qualidade.
  • Por comparação com os últimos tempos do Conceição, a capacidade mental é incomparável. Pelo que o jogo estava a ser até ao 1-0 do Braga, teríamos uma equipa completamente perdida mentalmente, treinador incluído.
  • Os nossos adversários, nomeadamente os lagartos, estão em excelente forma, como comprova a boa campanha europeia… juntem-lhe as ajudas dos bois de amarelo e percebe-se facilmente a dificuldade daquilo que estamos a fazer.
  • Chegámos à Liga Europa, rodámos a equipa e temos conseguido fazer uma prova digna, com hipóteses reais de chegar às meias-finais.
  • ZERO derrotas no campeonato contra scp, slb e braguilha.

Quanto a vocês não sei, mas em setembro, se me tivessem dito metade disto, eu jurava que era mentira!

Obrigado AVB, Farioli, Jorge Costa e toda a equipa!

Vamos em frente, sem festejos antes do tempo mas com confiança... à conquista:

Pena que agora o símbolo de campeão já não seja o escudo, mas aquela parolice do símbolo da Liga.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,298
21,210
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
"Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós".

Tenho muito orgulho nesta equipa. Muito orgulho neste treinador. Num jogo completamente armadilhado fizemos um jogo épico.

P.S - termos ganho não deverá fazer com que não coloquemos esta arbitragem debaixo de escrutínio. O que se passou hoje é vergonhoso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,616
17,786
Até o Moffi que fez duas asneiras, mas depois lá pressionava e aplica força sobre os defesas.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,828
22,034
22
Eu dei 10 a todos, até ao Moffi que se andou a arrastar em campo.
Hoje foi um jogo especial, foi um jogo do Porto à antiga, das glorias europeias e mundiais.
Tentaram de tudo e não conseguiram porque esta equipa não desiste e não desarma, para o ano é dar um ponta de lança e um LE ao Mister e até os comemos!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,461
9,422
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitória importante, convém não deixar passar em claro a arbitragem de Nobre. Tendo até influência directa no resulto, quando o penalti que deu golo ao Braga, foi uma falta sobre um jogador que devia ter sido expulso na primeira parte.

• Like
Reações: dniestre

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,795
13,698
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E vamos ver agora se o scp não começa a perder pontos “inesperados” - hoje foi um grande soco no estômago, seguido de um pontapé nos tomates.

• Like
Reações: Pedro Teixeira