Martim Bednarekn , só ai tens 2 que jogaram melhorNem acho que o Frodholt tenha feito assim um jogo tão bom para ser mvp...tenho de rever o jogo, sem nervos
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Martim Bednarekn , só ai tens 2 que jogaram melhorNem acho que o Frodholt tenha feito assim um jogo tão bom para ser mvp...tenho de rever o jogo, sem nervos
Igual aquiAinda estou a tremer e a tentar acalmar. Isto tira anos de vida a um gajo ainda para mais com aquele padre de merda.
Há qualquer coisa que me transcende quando vejo um dos nossos a fazer aquilo no fim dum jogo destes. Um dos nossos. Lembra-me o Vitinha num jogo contra os mouros, a arrojar-se para o chão após 90 minutos, mesmo a ganhar. Dar 0 ao adversário.O Martim é Dragão dos cabelos à ponta da unha.
E o Berto idem.
as minhas desculpas à equipa, eu já não acreditava que fossemos virar o jogo depois da penalidade Meio jogo. Faltam 90 min.O mês onde íamos cair, perdemos um jogo
Podem continuar
Eu fiz um chá para a 2ª parte mas nem me lembrei dele tal era a intensidade.. Estou a beber agora só mas está frioAinda estou a tremer e a tentar acalmar. Isto tira anos de vida a um gajo ainda para mais com aquele padre de merda.