Realmente, quanto atrevimento dele a ser rasteirado quando ia isoladoJá estava a ver, esta merda vai dar empate!!
Se o Gul fosse um bom avançado, podíamos ganhar isto.
Assim é difícil, se der empate safoda
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Realmente, quanto atrevimento dele a ser rasteirado quando ia isoladoJá estava a ver, esta merda vai dar empate!!
Se o Gul fosse um bom avançado, podíamos ganhar isto.
Assim é difícil, se der empate safoda
Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?Ah sim, os outros são os conas de sabão, mas depois aparece o nosso Palu (provavelmente Paulo, mas pela pinta nem o nome deve saber escrever), o exigente, o portismo antigo, o verdadeiro.
Entâo se fizeres falta no gajo antes de chegar na bola, nunca é vermelhoNão era vermelho, nem sei se chegava primeiro à bola do k o outro defesa
na frente somo 0Depois de uma entrada muito forte estamos a jogar muito como contra o carnide e sapos em casa.
É preciso meter mais incisividade na frente.
Duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempoVocês a darem com o árbitro e o que é realmente inegável é a total inutilidade do Gul. Só faz faltas e algumas delas sem sentido nenhum.
AHAHAHAAH , não fiques triste bebé.Xô, chorar ao crl
A primeira é amarelo, mas arriscou muito, tendo em conta que cagou completamente na bola e só quis tirar o nosso da jogada.A ver o jogo corrido tb me pareceu, mas pela repetição já não.
A do Gul é que é vermelho claro, imo.
O Otamerdas foi expulso por um lance igualzinho aqui no Dragão sobre o Diáz.Analiso os lances como se fossem para nós. A expulsarem um nosso por aquilo seria um escândalo sem fim.
Não queres normalizar, mas estás a normalizar.Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?
Sempre fomos roubados... Sempre ganhamos titulos contra isto.
Agora é desculpa para tudo, não quero normalizar, mas já deviamos estar a espera disto.
Posso ter visto mal mas fiquei com impressão k o outro defesa chegava primeiroEntâo se fizeres falta no gajo antes de chegar na bola, nunca é vermelho
Ele não chega porque é rasteirado por trás
Acho que ambos esperamos que neste caso seja eu a estar certoA mim é mais ao contrário. E não é pela nossa exibição que está a ser boa. o Braga nada fez. É pelos padres. Dificilmente chegaremos lá.....o Vagandas domina esta merda toda.
E o Gul expulso.Nem era falta.
Era a favor do Braga