11 mais que previsível. Quase certo. Só tem um defeito que é não surpreender o adversário.Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Alberto, Alan, Froholdt, Veiga, Oskar, Pepê & Gül
🤍
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
11 mais que previsível. Quase certo. Só tem um defeito que é não surpreender o adversário.Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Alberto, Alan, Froholdt, Veiga, Oskar, Pepê & Gül
🤍
Acho que vai ser muito dificil estar apto depois do que o farioli disseDemasiado importante o Diogo jogar amanhã. Espero que esteja apto.![]()
Pode ser bluff, poker play. Para do outro lado ficarem na dúvida.Acho que vai ser muito dificil estar apto depois do que o farioli disse
Ainda está com lombalgia e tem uma pequena inflamação no adutor
Vamos esperar que sim
Seria um azar enorme. Que jogue infiltrado e descansa no Porto nos próximos dias. Não precisa de ir à seleção.Acho que vai ser muito dificil estar apto depois do que o farioli disse
Ainda está com lombalgia e tem uma pequena inflamação no adutor
Vamos esperar que sim
Quem costuma ter jogadores que jogam infiltrados é o benfica. Jogam infiltrados nas outras equipas, como aquele central do Vitória ontem.Seria um azar enorme. Que jogue infiltrado e descansa no Porto nos próximos dias. Não precisa de ir à seleção.
É o que eu fariaSeria um azar enorme. Que jogue infiltrado e descansa no Porto nos próximos dias. Não precisa de ir à seleção.