Venceremos, Venceremos....
Seguimos!
Seguimos!
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Têm logica.Por isso mesmo é que ja vai ser dificil jogarmos contra eles
Andava a mancar na primeira parte...Mora lesionado?
Têm logica.
Acho que é pacífico dizer, que se o Porto estivesse no lado do Braga, a final tava praticamente garantida, ainda mais agora que a equipa mais forte do lado deles foi eliminada.O Braga teve sorte no sorteio, ao ficar no lado bom do bracket. O nosso adversário dos oitavos era muito mais difícil, tal como será numa eventual chegada às meias. No entanto, na próxima ronda, acho que estamos melhor que eles. Sinceramente, prefiro o Forest ao Bétis. E que se quebre de vez a malapata inglesa!
Eu já antes de ele regressar (infelizmente), que ouço que é apreciador de pias de pacote...Uiii.
O Postiga está cá com uma azia.
Sempre pensei que ele fosse do Porto...![]()
O Postiga está aziado, porque vê que, nesta altura, até ele poderia estar ali à frente a ter as meias épocas de seca habitual que ele tinha ..Não se cala com o dizer que o Estugarda fez a vida negra ao Porto e que foi um jogo desequilibradíssimo e que valeu ao Porto o Diogo Costa
Então não vai entrar ninguém em campo...Zaidu em Braga é arriscado.
À minima entrada vai sair cartão.
É para acabar o enguiço!Ficamos no caminho das equipas inglesas.
As equipas portuguesas sentem sempre bastante dificuldade com estas equipas
Fdx. Sem comparação. O Neuer fez naquele jogo uma das exibições mais portentosas de sempre.Vão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.
Dos centrais mais merdosos que eu vi na selecção, só atrás de um paulo madeira!!!E qual é o estado daquele lampião azeiteiro do Fernando Meira, comentador da Dazn, que foi para o instagram do Estugarda dizer que isto estava no papo?
packing complete - as malas estão prontas, boa viagem até casa.![]()
forte abraço encornado. vais packaging pra Cancun e a dazn que te mame a piça