Chegamos aqui a rodar em quase todos os jogos nesta Liga europa. É obra. Trabalho fantástico de Farioli e da sua equipa técnica. Época muito boa até agora. Estamos a sonhar em todas as frentes.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Roma vai ser dificilNo fundo a expectativa agora é Nottingham 1/4, depois Aston Villa ou Roma nas 1/2, é isso?
![]()
Esta época estamos a jogá-la em modo lendário. Foram tantas contrariedades ao longo da temporada que chegar a esta fase da temporada nas condições em que estamos é absolutamente incrível.No fundo a expectativa agora é Nottingham 1/4, depois Aston Villa ou Roma nas 1/2, é isso?
![]()
Aston Villa o Bolonha.No fundo a expectativa agora é Nottingham 1/4, depois Aston Villa ou Roma nas 1/2, é isso?
![]()
Aston Villa ou Bolonha*No fundo a expectativa agora é Nottingham 1/4, depois Aston Villa ou Roma nas 1/2, é isso?
![]()
Voltamos a ter uma EQUIPA! Que saudades.Esta época estamos a jogá-la em modo lendário. Foram tantas contrariedades ao longo da temporada que chegar a esta fase da temporada nas condições em que estamos é absolutamente incrível.
Temos uma equipa à Porto. O nosso Jorge Costa percebeu logo isso. É ir jogo a jogo, agora temos o jogo mais importante da época em Braga. Confiança total nesta malta.
Roma ja foi.Roma vai ser dificil
Falta muito pouco para responder a ele próprio.Tenho mais anos de sócio do que tu tens de vida e agora com este nivel de argumentação da EB 2+3 vais direitinho para o ignore …
Logo que o dinheirinho entrasse todo no Dragão!!!O Bayern era um bom destino para ele …
Por isso mesmo é que ja vai ser dificil jogarmos contra elesRoma ja foi.
Ficamos no caminho das equipas inglesas.No fundo a expectativa agora é Nottingham 1/4, depois Aston Villa ou Roma nas 1/2, é isso?
![]()
Calma, já lhe vou mandar mensagem.E qual é o estado daquele lampião azeiteiro do Fernando Meira, comentador da Dazn, que foi para o instagram do Estugarda dizer que isto estava no papo?
Tambem acho que se jogassem um contra o outro o Estugarda passava 8 em 10 vezes. Posto isto, acho que vamos ter uma eliminatória muito mais complicada e difícil contra o Forest.Um esta em 3, outro no limite da descida.
Eu acho que sim.
Mas isso não conta para nada.