Quanto a rebentar ou não com o plantel, só no domingo em Braga saberemos.Eliminamos o Estugarda sem rebentar o plantel, rodando 8 jogadores de campo nos 2 jogos e ainda ha quem se queixe
Fdxxxx
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Quanto a rebentar ou não com o plantel, só no domingo em Braga saberemos.Eliminamos o Estugarda sem rebentar o plantel, rodando 8 jogadores de campo nos 2 jogos e ainda ha quem se queixe
Fdxxxx
O salário do Diogo não é públicoCom o salário atual não será infelizmente por muito tempo …
Estadunidense? Que é isto? Uma marca de hambúrgueres?Em poucos meses, passamos de levar no focinho de equipas estadunidense de amigos reformados e al-caralhos para rodar mais de meia equipa para vencer o quarto classificado da Bundesliga.. É obra.
Uma vénia a todos
Pensei exatamente isto.Lá está a narrativa a ser montada: Diogo Costa, Diogo Costa, Diogo Costa.....nem parece que jogou o FC Porto....
Pá é normal que esteja chateado, a equipa dele perdeu e sinceramente podia ter ganho. Mas até acho que foi bastante elogioso para connosco. Não se escudou no Diogo Costa ou no azar.Epá viste?
Que culpa tenho eu que o gajo tenha dado uma conferência com sentimentos mistos.
Dos titulares em braga, só 2 de campo é que jogaram mais de 45 minutosQuanto a rebentar ou não com o plantel, só no domingo em Braga saberemos.
Lol, informa-te..Estadunidense? Que é isto? Uma marca de hambúrgueres?
André Martins. Craque da equipa mítica, inolvidável, vintage 2012/2013, 7o lugar da Liga Portuguesa.Porque raio é que cada jogo nosso na Sportv tem sempre um André Martins(antigo jogador do Sporting), Francisco Geraldes( antigo jogador do Sporting) ou o Beto (antigo jogador do Sporting) a comentar os nossos jogos?!
Mas em termos de tirar uma eliminatória a percepção é parecida. Se hoje o Diogo não trava metade do que travou, se calhar estávamos a ir para casa.Também não fez defesas assim tão impossíveis
O Neuer faz uma numa tolada que é das melhores defesas de sempre do futebol
Claro.Dos titulares em braga, só 2 de campo é que jogaram mais de 45 minutos
É que podemos perder em braga sem ser por razões físicas
Eles também jogam lol
2.25 M net… Chama-lhe invenções de jornais . E merece cada euro……O salário do Diogo não é público
Por isso invenções de jornais ou sites não contam
Bed, Alberto e FroholdtDos titulares em braga, só 2 de campo é que jogaram mais de 45 minutos
É que podemos perder em braga sem ser por razões físicas
Eles também jogam lol
Sim, 9 de Abril - 20.00hO primeiro jogo é no Dragão? Com o Nottingham?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É.O primeiro jogo é no Dragão? Com o Nottingham?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim os jogadores que jogaram 45 minutos ou menos, ou que nem sequer jogaram vao chegar a Domingo rebentadosQuanto a rebentar ou não com o plantel, só no domingo em Braga saberemos.