Despedidas do mundo dos vivos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,187
20,603
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Conheci bem o Silvino quando era adjunto do Mourinho, ele morava numa rua paralela ao Campo Alegre e nessa altura eu frequentava o Leblon, junto do Capa Negra, e ele juntava-se a mim e a outros muitas noites nesse local e falávamos muitas vezes de coisas que já nem recordo inclusivé de futebol e do FCP mas não era esse sempre o tema da conversa. Era o que se pode dizer um tipo porreiro, simples mas com cultura e não recordo de alguém lhe perguntar como agora se usa "qual é o teu clube?" - estava ao serviço do FCP e era isso que interessava ou nem interessava muito porque outros que conheci não estavam ao serviço do FCP eram do Boavista por exemplo.
Quando se conheceu alguém pessoalmente é mais doloroso aceitar a morte dessa pessoa.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
653
354
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Nunca foi dos meu guarda redes preferidos, mas via-o sempre com um ar tranquilo e bem disposto, mesmo quando passava os jogs no banco.
Quer como jogador, quer como treinador, sempre defendeu o clube e os seus (a história do de puta madre que o Piojo (?) disse ao Mourinho, é exemplo disso.

A última vez que o vi, foi quando veio cá pela última vez com o Chelsea e recordo-me que quando se foi sentar no banco foi aplaudido pela central e fez questão de se virar para nós para agradecer.

Sempre me pareceu um bom Homem, bem disposto e tranquilo.

DEP Silvino

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,114
15,516
RIP
Pensei que ele fosse bem mais velho que o mourinho mas não.
Fui ver e tanto ele como o pacheco como o neno jogavam no benfica do "vietname"
Ou seja há coisa de 25-30 anos eram atletas. E só um passou dos 60 anos. 2 de morte súbita e um de cancro

• Triste
Reações: cybersoze35