Matar ou morrer.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Também tenho visto alguma desculpabilização antecipada: é porque vamos com os suplentes, é porque não são o Bodo, é porque o gasóleo aumentou…Nota-se que os portistas ainda estao muito escaldados e com razoes para tal diga-se.
Mas está na hora de deixarem de fazer do vosso clube uma merdazita qualquer perante um Stuttgartzito.
Sao uma boa equipa mas estao muito longe de serem uma equipa de topo.
Humildade sim, sempre! Mas tentar fazer do adversario um super monstro para de antemao desculpar uma eventual derrota/eliminaçao e fazer de nós uns coitadinhos, isso nao!
Não é não, dia do Pai aqui na Alemanha é 14 de Maio, este ano. Está relacionado com a data da Páscoa, não é um dia fixo como em PortugalAcho que tambem e dia do Pai na Alemanha
Eu vi esse jogo. Eles marcaram no contra e eram uma grande equipa mas foi um massacre nosso cá. Falhamos golos incríveis. Se tivesse acabado 5 ou 6 a 2 era justo.Em 2011, na caminhada para a conquista de LE tivemos uma situação semelhante, vencemos 1-2 em Sevilha e depois eles vieram cá vencer 0-1 e estiveram várias vezes perto de nos eliminar. Esse jogo foi muito complicado. Depois tivemos 6 jogos tranquilos até à final.
Também não estou nada confiante para amanhã. Ainda por cima sabendo que a competição não é prioritária para a equipa.
Recebi a informação que detemos 6 jpgadoes constipados ....uma merda diga-seEu ia com o Bed porque a eliminatória está longe de estar fechado e ele dá-nos uma segurança quase única. Segurança e liderança.
Onde sofremos a sério foi lá, em Sevilha. Cá foi exatamente como dizes. Mas penso que ficou claro no conjunto dos 2 jogos que éramos melhores.Eu vi esse jogo. Eles marcaram no contra e eram uma grande equipa mas foi um massacre nosso cá. Falhamos golos incríveis. Se tivesse acabado 5 ou 6 a 2 era justo.
Em 2011 também trouxemos um 1-0 da Rússia e não "fodemos tudo".Nos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...
Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020
A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...
Lá sim, entre o 1 a 1 deles e o nosso 2 a 1 foi um ai jesus. Eles carregaram forte e o Helton esteve impecável.Onde sofremos a sério foi lá, em Sevilha. Cá foi exatamente como dizes. Mas penso que ficou claro no conjunto dos 2 jogos que éramos melhores.
a dupla Kanouté / Luis Fabiano..... que sustoLá sim, entre o 1 a 1 deles e o nosso 2 a 1 foi um ai jesus. Eles carregaram forte e o Helton esteve impecável.
Eram uma bela equipa. Foi o melhor adversário que enfrentámos na competição, na minha opinião.a dupla Kanouté / Luis Fabiano..... que susto
Esse não convém lembrar que estraga a narrativa apocalíptica.Em 2011 também trouxemos um 1-0 da Rússia e não "fodemos tudo".
Como é que fodeste tudo com o Sevilha se passamos? LolNos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...
Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020
A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...
Ben-u-ron para dentro e força nas canetas!Recebi a informação que detemos 6 jpgadoes constipados ....uma merda diga-se
É um filhote do coração!Fdxxx, tu é que és o Pai do FCP???
Nunca pensei…
É um azar do carago termos todos os GR lesionados!...Zaideus, Kwior, thiago, berto
Pablito, fofana e mora
Borja mofintime e Pepê