FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,934
18,283
Mas quê vamos ter uma cena à lá Frankfurt em Barcelona? não pois não? é que das coisas que eu também critiquei nos últimos anos é a quantidade de adeptos dos rivais ou nos jogos internacionais no nosso estádio..

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,198
5,257
Algo de estranho se passa aqui. Eu até acho que é neste setor que costumam ficar os convidados/corporate dos adversários na UEFA, mas não ocupam isto tudo assim.

O "padrão" é muito diferente dos outros setores, em que os lugares estão (ainda) muito dispersos.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,198
5,257
Algo de estranho se passa aqui. Eu até acho que é neste setor que costumam ficar os convidados/corporate dos adversários na UEFA, mas não ocupam isto tudo assim.

O "padrão" é muito diferente dos outros setores, em que os lugares estão (ainda) muito dispersos.

E já agora, os dois setores à esquerda desse, portanto, os setores imediatamente por baixo da bancada visitante, estão quase cheios.
Mas os setores "equivalentes" na outra ponta da nascente e na bancada poente estão praticamente vazios, o que não me parece fazer muito sentido.
Encaixa é muito bem com um mobilização pensada e organizada de adeptos alemães.

De resto, tirando os topos e o setor 1 (atrás do túnel), que estão cheios, e certos setores das arquibancadas (temo que na nascente pelos piores motivos), o cenário é desolador.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,482
9,570
Eu não percebo o pessimismo de tantos aqui. A meio de Março ainda há quem desconfie da força e competência da nossa equipa? Ainda há quem duvide que o FCP de Farioli é uma equipa super-coesa, bem trabalhada e aguerrida, e que é muito difícil de derrotar? Fosga-se, nós fomos ganhar à Alemanha sem oito "titulares", que é coisa que eu não me lembro de ver em quarenta e tal anos de portismo! Quinta-feira é para entrar com o mesmo onze e despachar os gajos nem que seja com um empate.
E no domingo cair com tudo em cima do Estubraga do Minho para pôr uma pedra sobre este campeonato.
Acredito que isso é possível porque confio na qualidade do trabalho da equipa técnica e acredito que temos o plantel mais vasto da liga. Repito, o trabalho que a equipa tem feito até agora dá-me todos os motivos para acreditar que nesta semana vamos conseguir atingir todos os nossos objectivos. E isto não é basófia, é confiança na equipa com base nos resultados observados ao longo dos últimos sete meses. 2-0 contra o Estugarda e 2-1 contra o Braga.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
910
1,870
Agora com a disponibilidade do herói Thiago não tenho dúvidas daquele que seria o meu 11 para este jogo (sendo que já faltam menos de 48 horas):

Diogo

Alberto
Thiago
Kiwior
Zaidu

Rosario
Fofana
Gabri

William
Moffi
Borja

(essencial descansar Bednarek, Martim e Froholdt)

(Gabri e Moffi não deixar em campo mais do que 55/60 minutos)

Desta forma descansam 7 ou 8 para Braga... E ainda gerimos Gabri e Alberto não jogou no último jogo, sendo que Zaidu fresco deve andar!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,719
3,186
E o Braga vai ter de colocar toda a carne no assador e faço figas para que passem. Seria excelente para o ranking. O único senão é a motivação ( ou não) e o preencher do calendário quando ainda vão jogar com o Benfas.