UEFA Champions League 2025/2026

fabiomr7

Tribuna
9 Março 2012
2,562
835
Espero que o comentador esteja a ver o jogo de preservativo posto, se não a coisa corre mal aos colegas de painel.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,689
15,540
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não estou a ver o jogo mas vi o resultado e certamente há engano. É que li aqui durante muitas horas que eles não tinham hipotese nenhuma de discutir a eliminatória, que iam perder.

Eu pessoalmente também achei difícil que dessem a volta mas nunca me pareceu impossível porque por um lado e apesar de serem rivais mas isso não me pode tira discernimento e é obvio que do meio campo para a frente os lagartos tem qualidade, e apesar do Bodo ter ganho fora recentemente para a Champions percebe-se que eles rendem mais num contexto especifico que é na casa deles.

O adepto tem de ser menos emotivo e analisar as coisas com mais discernimento e não ter um otimismo desmedido. Otimismo exagerado raramente dá bons resultados.

Lucidez e optimismo moderado é a chave de uma boa analise em vez de excessiva emotividade.
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
470
1,235
A equipa esteve perdida o jogo todo. Começou perdida e o treinador nunca foi capaz de corrigir. Mesmo em bloco baixo não faltou espaço ao Sporting para atacar.

Foi um show de horrores do Bodo.

• Like
Reações: jorgebest