Clube dos calimeros

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,890
3,192
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Era nada. Basta navegar pelo fórum desses vómitos. Andavam todos inchados, com certeza absoluta de que iam ultrapassar-nos e ganhar o campeonato. O empate em Braga foi um pequeno aperitivo para o funeral que aquilo ficou depois da humilhação que passaram na Noruega. O Borges já é uma merda outra vez e o vagandas de melhor presidente do mundo, volta a ser aquele que quando fala dá asneira. Mais do que cansaço físico, a moral e a confiança decidem muito mais do que isso. Eles virarem a eliminatória seria um balão do tamanho de um elefante, e voltariam a respirar confiança. Não pode ser.

Estimo que levem outra goleada, que só acabem em 3º e sem ganhar nada esta época. Não só por nós, mas também por serem um clube de merda com adeptos que são uns escroques.
como disse e' academico, nao vai acontecer.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,206
13,136
Italia
Falam de virar uma eliminação de 0-3 como se fosse uma possibilidade de grande probabilidade... Uns gajos que estão estoirados. Algum comprimido da clinica do fagandas?

Estimo bem que se fodam... Aliás, este inchaço todo redunda em desastre, se calham a sofrer um golo antes de marcarem

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,737
28,348
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Falam de virar uma eliminação de 0-3 como se fosse uma possibilidade de grande probabilidade... Uns gajos que estão estoirados. Algum comprimido da clinica do fagandas?

Estimo bem que se fodam... Aliás, este inchaço todo redunda em desastre, se calham a sofrer um golo antes de marcarem
Nem no pleno das capacidades fisicas.
O bodo é uma puta equipa.
E não sei senão ganham hoje

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
942
1,959
O Bodo marca sempre o seu golito
A ultima vez que ficou a zeros foi em Novembro contra o Monaco num jogo que fez dezassete remates e teve um xG de 1.96

Vai ser preciso muita incompetencia do Bodo para serem eliminados

Além que como equipa são muito melhores.
É das equipas que pratica futebol mais bonito.

Mesmo não tendo grandes estrelas ou nomes, mas são uma equipa que pratica um futebol muito atrativo e dificil de contrariar.

É rara a vez que vão lá à frente e não criam perigo

• Like
Reações: danielsousa94

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,531
6,274
É sempre possível virar a eliminatória. São duas equipas mais ou menos do mesmo nível por isso essa possibilidade existe.
O que eu acho, e é aí que reside a questão, é acharem que o Bodo deu 3 porque os lagartos estiveram fracos. Como se tivesse sido um jogo onde tudo lhes correu mal e ao Bodo tudo correu bem.
Quem tem seguido minimamente os jogos dos noruegueses já percebeu que não estamos perante um epifenomeno mas algo com bastante consistência.
Para os lagartos terem chances de passar têm de fazer um dos melhores jogos da época e esperar que o Bodo esteja num dia muito mau porque de outra forma não estou a ver a coisa acontecer. Aliás, o mais provável é levarem mais uma vez na cabeça.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,294
80,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eh pá, está o país quase todo eufórico a falar em remontada mágica. Estes gajos não existem. Este país é do mais parolo que existe. À meia hora já o Bodo lhes espetou uma ou duas batatinhas. É o que espero, que o balão utópico extremo se esvazie nos primeiros 20 minutos.

• Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,294
80,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também estão com uma fezada do crl para logo ou é só o Rui das Tascas e os jornais todos de Lisboa?
É impressionante a "onda mágica". Este país não existe, man....

Imagino as capas se fossemos nós no lugar dos de almerdade:

"Porto roda, eliminatória está decidida"
"Porto tenta salvar honra com uma vitória"
"Sonho impossível, resta sair de cabeça erguida"
"Super Bodo nunca perdeu por mais de 3"

• Haha
Reações: Bitaites

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,522
12,653
36
Porto
Se tudo correr bem hoje serão afastados de mais uma competição. Obviamente que esta nunca ganhavam mas vai doer muito naqueles cus. Supertaça , taça da liga e champions. Cabe-nos a nós depois que estes filhos de uma grande puta ganhem BOLA este ano. A seguir ao Porto ser campeão , estes cornos acabarem em terceiro e com 0 títulos seria uma alegria e uma época perfeita.

Depois já podem ir comer canja e chamar mentirosos e aldrabões à puta que os pariu.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,417
8,875
É sempre possível virar a eliminatória. São duas equipas mais ou menos do mesmo nível por isso essa possibilidade existe.
O que eu acho, e é aí que reside a questão, é acharem que o Bodo deu 3 porque os lagartos estiveram fracos. Como se tivesse sido um jogo onde tudo lhes correu mal e ao Bodo tudo correu bem.
Quem tem seguido minimamente os jogos dos noruegueses já percebeu que não estamos perante um epifenomeno mas algo com bastante consistência.
Para os lagartos terem chances de passar têm de fazer um dos melhores jogos da época e esperar que o Bodo esteja num dia muito mau porque de outra forma não estou a ver a coisa acontecer. Aliás, o mais provável é levarem mais uma vez na cabeça.
Embora remotas também acho que existe essa possibilidade e ainda bem porque assim vai obriga- los a darem tudo e a gastar mais energias.

Quanto mais tempo a eliminatória estiver em aberto melhor.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,531
6,274
Embora remotas também acho que existe essa possibilidade e ainda bem porque assim vai obriga- los a darem tudo e a gastar mais energias.

Quanto mais tempo a eliminatória estiver em aberto melhor.
Mas que não os motive muito.
Isso de gastar energias faz sentido se no fim saírem com uma cabeça do tamanho do melão.
Acabar o jogo todos rotos mas motivados por uma boa exibição não é nada interessante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,417
8,875
Mas que não os motive muito.
Isso de gastar energias faz sentido se no fim saírem com uma cabeça do tamanho do melão.
Acabar o jogo todos rotos mas motivados por uma boa exibição não é nada interessante.
Só os motivará se passarem. Se não passarem mesmo que façam uma boa exibição vai ser na mesma frustrante para eles.

Aliás jogando bem ou mal, a maior ou menor motivação futura vai ser ditada pela passagem ou eliminação.