Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,088
- 247,413
- Conquistas
- 33
Tiago SilvaEle disse que amava um jogador, mas não apanhei o nome. Alguém apanhou? Acho que era um dos miúdos da B
Tiago SilvaEle disse que amava um jogador, mas não apanhei o nome. Alguém apanhou? Acho que era um dos miúdos da B
Foi sobre o Tiago Silva.Ele disse que amava um jogador, mas não apanhei o nome. Alguém apanhou? Acho que era um dos miúdos da B
8 acho que foram 8.A rotação e o reforço e subida dos índices físicos de Fofana (a fazer descansar Froholdt) ajudam muito. Ir à Alemanha com 6 alterações em relação ao jogo da luz, mostra a qualidade do grupo de jogadores. Somos como aquelas equipas de tubarões endinheirados, em que as opções de qualidade são tantas, que ninguém arrisca/acerta o 11.
O que disse?Boas bocas ao zbord.
Sim 8. Obrigado pela correção.8 acho que foram 8.
Um bocado inadequado fazer juras de amor em público a um puto de 18 anos mas tudo bem.Tiago Silva
Em posição joga?Foi sobre o Tiago Silva.
Chamou lhes clube com mentalidade pequenina com uma pinta do caralhoBoas bocas ao zbord.
6Em posição joga?
---------------------Gostei do que disse sobre os jovens hoje. Vê-se que o clube está muito bem organizado no que toca à evolução dos jovens. Ele elogiou o trabalho do Sérgio Ferreira e João Brandão e mostra que segue o trabalho deles. O André Castro e o Lucho também ajudam na ligação. O Farioli também está informado sobre a evolução dos jovens e a integração dos jovens nos treinos da A não vem por acaso, porque ele já conhece bem os nomes de muitos jovens.
Não tem comparação...menos por favor.Completamente de acordo!
Digo mais, este Porto até tem melhores jogadores defensivamente e um processo defensivo se calhar melhor oleado que o Porto de AVB. A diferença? O Porto de AVB tinha Hulk, Falcão, James e Varela na frente ...
Se dessem ao Francesco uns atacantes de classe e viam a equipa a voar
Tal e qual. Foi bem metida.Eu interpretei as palavras do Farioli sobre o zbord adiar jogos como "são tão pequeninos que adiam jogos sabendo que só há datas sendo eliminados na Europa"
Também viram as cenas assim ou viram como uma crítica a ser possível adiar jogos?![]()
Já subiu ainda mais uns pontos ao elogiar o Tiago Silva da B/Sub-19. Eu também estou entusiasmado com a sua evolução.Gostei do que disse sobre os jovens hoje. Vê-se que o clube está muito bem organizado no que toca à evolução dos jovens. Ele elogiou o trabalho do Sérgio Ferreira e João Brandão e mostra que segue o trabalho deles. O André Castro e o Lucho também ajudam na ligação. O Farioli também está informado sobre a evolução dos jovens e a integração dos jovens nos treinos da A não vem por acaso, porque ele já conhece bem os nomes de muitos jovens.
EvidenteEu interpretei as palavras do Farioli sobre o zbord adiar jogos como "são tão pequeninos que adiam jogos sabendo que só há datas sendo eliminados na Europa"
Também viram as cenas assim ou viram como uma crítica a ser possível adiar jogos?![]()