Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,137
163,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, foi isso que disse. Trucidar.
Não empatamos o segundo jogo seguido depois de estar a ganhar 2-0 por um fora de jogo de 5 cms de um gajo que nem sequer toca na bola.
Mesma estratégia de chegar à vantagem e passar o resto do tempo a jogar para que o jogo acabe rápido.
Desta vez ganhamos , fico contente com isso. Mas irrita-me este pastar da toura estratégico. Não é porque o adversário nos obriga. É por opção.
depois acabamos jogos em casa à espera de um penalti milagroso ou a jogar cinco minutos em dois metros de relvado a sacar lançamentos sucessivos, a queimar tempo (e a ver um amarelo por isso antes do intervalo ou hoje a mais de 10 minutos do fim) numa falta a meio campo.

os primeiros a passar pano hoje porque ganhamos e está tudo bem, vão ser os que vão rasgar os jogadores (o Thiago este velho, o Moura está acabado no Porto, o Zaidu não é jogador de futebol, o Varela é um argentino sem sal etc etc) numa altura em que o resultado não vai ser tão bom. Empatássemos hoje e ias ver.

ps: e sim, o árbitro é uma merda.
Não empatamos porque marcamos 2 golos legais e eles um duvidoso.
Ilegais, com duas ilegalidades não contam.

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP
27 Outubro 2014
3,190
4,912
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Farioli, para mim, foi o grande vencedor da noite.
Porto rodou quase a equipa toda e os que jogaram demonstraram ter o mesmo nível, a mesma atitude dos habitualmente titulares.

Agora muita calma. Estamos apenas no intervalo da eliminatória.
O jogo mais importante é contra o Moreirense.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,657
3,087
Sim, foi isso que disse. Trucidar.
Não empatamos o segundo jogo seguido depois de estar a ganhar 2-0 por um fora de jogo de 5 cms de um gajo que nem sequer toca na bola.
Mesma estratégia de chegar à vantagem e passar o resto do tempo a jogar para que o jogo acabe rápido.
Desta vez ganhamos , fico contente com isso. Mas irrita-me este pastar da toura estratégico. Não é porque o adversário nos obriga. É por opção.
depois acabamos jogos em casa à espera de um penalti milagroso ou a jogar cinco minutos em dois metros de relvado a sacar lançamentos sucessivos, a queimar tempo (e a ver um amarelo por isso antes do intervalo ou hoje a mais de 10 minutos do fim) numa falta a meio campo.

os primeiros a passar pano hoje porque ganhamos e está tudo bem, vão ser os que vão rasgar os jogadores (o Thiago este velho, o Moura está acabado no Porto, o Zaidu não é jogador de futebol, o Varela é um argentino sem sal etc etc) numa altura em que o resultado não vai ser tão bom. Empatássemos hoje e ias ver.

ps: e sim, o árbitro é uma merda.
O Bodo tem uma equipaca nao tem?

Jose Cordeiro

Superior
29 Julho 2017
4
11
Boa noite para todos Vós, não quero que me a mal este meu comentário, já aqui ando à alguns e este é o 2 que faço, amigos quem lê os vários comentários das primeiras páginas fica a pensar, será que eu não me enganei e entrei no fórum errado, tantos são os comentários depreciativos a Homens que envergam a Nossa Abençoada Camisola, tenham mais paciência e façam um especial favor, ACREDITEM no excelente trabalho que têm sido feito pelo Nosso Enorme Presidente e toda a sua Estrutura, a Nossa Equipa Técnica e que os Nossos Enormes Jogadores vão colocando em prática por esses estadios, desculpem o meu alongado comentário mas não ficava de bem comigo se não o fizesse por achar que é em demasia o mal dizer dos Nossos, uma excelente noite a todos, saudações desPORTISTAS, VIVA O FC PORTO.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,729
13,246
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
5 cm's, não
Estava acampado

Nós podíamos ter tido mais bola e congelar o jogo mas o Estugarda também apertava muito e tem qualidade
Fizemos o possível
Esta malta acha sempre que jogamos sozinhos.

Segundo a lógica, nós temos que vencer todos os jogos e com facilidade, caso contrário é porque recuamos, não sabemos gerir, etc.

Nunca há mérito do outro lado, parece que jogamos contra os pinos do treino em todos os jogos, todos os campos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,298
9,259
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É, quando nasces assim além do lábio o palato em cima está fendado, não tem osso e suporte, é só tecidos moles.
Isso afecta obviamente lá está também o suporte do nariz.
E por isso que com 2 ou 3 anitos são submetidos às primeiras cirurgias de correcção porque com o crescimento podem desenvolver doenças respiratórias.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,460
10,501
Agora bom era o celta foder o lyon e o nottingham se foder tambem. Depois resta eliminar o estugarda aqui e fazer uma rezinha para mandar o dono da competiçao aka emery para casa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,497
19,232
Esta malta acha sempre que jogamos sozinhos.

Segundo a lógica, nós temos que vencer todos os jogos e com facilidade, caso contrário é porque recuamos, não sabemos gerir, etc.

Nunca há mérito do outro lado, parece que jogamos contra os pinos do treino em todos os jogos, todos os campos.
Ajudava saber interpretar um texto e não responder a frases imaginárias .

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,389
5,236
Até quando é que a UEFA vai continuar a brincar aos árbitros… este senhor prepara-se para a Liga Europa a apitar na Arábia Saudita e o Zalguiris…

O lance do Zaidu na primeira parte é ridículo… o amarelo ao Zaidu é patético e demonstra predisposição do indivíduo contra o atleta… como aquele 29 leva apenas um amarelo é um mistério… a equipa deles não é dura, é violenta!