Pode ser uma ideia, mas estes que la estao podem fazer o mesmo.Pêpe lá para dentro para ganhar nas transições.
Tiraste essa informação da peida?É um crime tar a frente do Kiwior.
Man, fomos superiores nesses jogos mas à larga. Hoje estamos bem e a jogar com coragem contra uma grande equipa. Queres mais o quê?Seria mais “honesto” se isto já não tivesse acontecido contra o sporting, o slb e em mais uma dúzia de jogos durante a época felizmente sem consequências no resultado.
O que eu sei é que se o Tiago faz ao avançado o que ele lhe fez a ele, o árbitro marcaria penalty contra nós.A mim pareceu me falta, mas e verdade que o Thiago nao parece ter reclamado.
Entrar concentrados nesta segunda parte é muito importanteExatamente o que fizemos no passado domingo. Somos melhores que os alemães mas demasiado inconscientes
Tu estás top para comedianteÉ um crime tar a frente do Kiwior.
O Kiwior tem sido o titular.É um crime tar a frente do Kiwior.
Tiraste essa informação da peida?
Estás aqui a mentir deliberadamente.
Ok compararTiraste essa informação da peida?
Estás aqui a mentir deliberadamente.
É preciso ser peteiro, homemÉ um crime tar a frente do Kiwior.
More of the mismMais do mesmo.
Incapazes de trocar duas bolas, seja contra o Arouca, seja na UEFA.
Acho que depois do 0-2 não conseguimos ter mais do que 5 segundos seguidos de posse de bola.
E entramos numa cena de jogar a passo, “controlar o jogo” a demorar em todas as reposições, a perder duelos etc
E isto acontece em todos os jogos, é impressionante.
Que veja o bodo que ontem a ganhar por 3 continuava a jogar da mesma forma. Pode recuar linhas, jogar mais em contenção mas a atitude competitiva é a mesma. Nós desligamos.
E é pena, porque a nossa primeira meia hora é muito boa.
Porque é moda neste espaço ser nihilista sobre tudoControlamos a maior parte da primeira parte, não sei porque é que estamos tão pessimistas quando estamos a ganhar 2-1 com a equipa B a um candidato a vencer a competição.
O Farioli tem de ver menos tv... ai e tal mete-se a defender. No domingo se fecha o jogo no meio aos 60m ganhávamosE estamos com os suplentes em casa do 4o da Bundesliga.
Eles estao nervosos e perdem a cabeça facilmente.
Que o Farioli meta juizo na equipa que resolvemos isto hoje.