VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,968
12,837
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Faltou dizer que, para além do bom jogo da equipa (impecável o Moffi, apesar de estar de rastos fisicamente), o Mora continua a ser uma liability enorme no momento defensivo. Além de não ganhar um duelo, tem uma falta de noção gigante quando está perto da nossa área.
A na construção também não tem tomado as melhores decisões. Apesar do golo Mora esta num nível QB/baixo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,211
93,136
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
com 2-0 podiamos faze lo com alguma facilidade, o 2-1 abanou nos
Nao estamos piores que quando estava zero zero.

Ate ao 0-2 estavamos bem em jogo. Depois do 0-2, e com muitas picardias com os alemaes, temos alguns jogadores que comecam em modo craque. Irrita me profundamente isso.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,050
20,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há um certo anti jogo do Porto que está a indispor o público e se chega ao árbitro vamos ficar mal e não havia necessidade.
Outro fator é não mandar a bola sem cerimónias para "terra de ninguém" e foi de um lance desses que marcaram.
Não há necessidade quando se está a ganhar, e refiro-me aos 0-2, entrar por esse caminho não quando faltam 5m para acabar mas ainda há uma 2ª parte para jogar.
Não são todos mas temos ali 3 a 4 jogadores que não quero nomear que são os responsáveis por essa desaceleração da equipa a seguir ao 0-2.

• Like
Reações: azulPorto

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,611
15,467
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E o amarelo que ele dá ao William é de rir, numa bola que ele dá com a mão fora do terreno de jogo. Isto algum dia é motivo de amarelo? Tinha logo outra ali para o lançamento.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,236
20,804
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois de não dar amarelo numa simulação grosseira logo a começar o jogo deu para ver logo ao que vinha.
Sem dúvida. E também devia ter dado outro por mais uma simulação naquele lance junto à linha de fundo com o William.

A mim o que chateia é que estes morcões do Estugarda são violados todos os anos pelo Bayern e nem um ai dizem, connosco parece que estão a fazer um jogo de vida ou morte.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,337
7,979
Eu não sou muito fã do Pepê mas entendo o papel dele na equipa. É o nosso extremo defensivo, chamemos-lhe assim. Ofensivamente dá pouco mas defensivamente é muito acima dos outros.
A saída dele na Luz ao intervalo foi má para nós...
Só perdemos o controlo do jogo aos 60 quando entrou o Moura. As grandes chances deles foram todas pelo lado dele.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,797
7,206
Invicta
O Estugarda era a equipa com menos golos sofridos na Liga Europa antes do jogo começar (estava empatado com o Nottingham Forest).
Boa entrada entrada do Porto, respondeu bem à entrada do Estugarda e de forma eficaz conseguiu uma vantagem merecida. Pena o golo sofrido, acho que foi algo consentido pela forma como o Porto deixou-se pressionar pelo Estugarda e ninguém deu um chutão para a frente.
Espero que o Zaidu esteja fisicamente apto, conseguiu sacar bem a bola no lance do segundo golo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,570
47,643
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver se a equipa aguenta o ritmo na segunda parte.

Pena termos levado o jogo para o confronto com as bancadas e a equipa deles.

De resto mais uma bela primeira parte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,929
247,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas