Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,898
- 247,047
- Conquistas
- 33
CoitadosAcho que vêm perto da máxima força
Perdem hoje e no fim de semana
CoitadosAcho que vêm perto da máxima força
Mas penso que não, não está no site da uefaNo zerozero diz que o Gonçalo Sousa também está no banco.
Está mal, só podem estar 12 no banco.No zerozero diz que o Gonçalo Sousa também está no banco.
Rodaram no último fim de semana, hoje jogam os melhoresOs gajos rodam alguma coisa ou vão correr como perdidos hoje e comer na tola com o Leipzig no fim de semana?
Estás a tentar dizer que 11s alternativos com Zé Pedro, Djaló, Eustáquio e Franco não eram garante de qualidade?Um onze alternativo que é bastante competitivo. E isto sem Samu, De Jong e Oskar.
Que puta de trabalho desta direção.
Acho que podia estar em vez de dois redes no banco mas é irrelevante pois não iam jogar e não.Está mal, só podem estar 12 no banco.
Esse não era o alternativo, era mesmo o titularEstás a tentar dizer que 11s alternativos com Zé Pedro, Djaló, Eustáquio e Franco não eram garante de qualidade?
Nadinha.Os gajos rodam alguma coisa ou vão correr como perdidos hoje e comer na tola com o Leipzig no fim de semana?
Para já têm sido uns hosts topCoitados
Perdem hoje e no fim de semana
![]()
Do que reparei estão com dois jogadores adaptados nas laterais.Os gajos rodam alguma coisa ou vão correr como perdidos hoje e comer na tola com o Leipzig no fim de semana?
Apesar deste 11 alternativo não me deixar 100% confiante, foi exatamente esse o pensamento que me passou pela cabeça. Quem viu este Porto e quem o vê! Qualquer um dos que vai jogar hoje era facilmente titular nas últimas épocas…Um onze alternativo que é bastante competitivo. E isto sem Samu, De Jong e Oskar.
Ate podemos perder 15-0, mas e incrivel que uma 2a equipa nossa consiga apresentar esta qualidade teorica. Quem nos dera que tivesse sido este o nosso melhor 11 o ano passado. Sobretudo tirando o Moffi e metendo o Luuk.Um onze alternativo que é bastante competitivo. E isto sem Samu, De Jong e Oskar.
Diogo, Alberto, Thiago, Bed, Zaidu, Pablo, Fofana, Mora, William, Borja e Moffi
Oficial