Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,565
47,618
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que os meninos que entraram com atitude de merda no outro dia aproveitem para limpar a imagem.

Rodamos a equipa mesmo porque é preciso atitude competitiva alta, agressividade nos duelos.

Se a equipa não tiver a atitude certa pode correr mal.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,308
6,491
Conquistas
4
Portugal
Gosto do onze, os alemães costumam atacar com muita gente, o que vai criar espaços que o Mora ou o William Gomes pode aproveitar.
Vamos ver o que conseguimos tirar do jogo.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,968
12,836
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um onze que me deixa com muitas dúvidas, ainda assim é exatamente esta a rotação que eu faria. Não temos ainda profundidade suficiente no plantel, ou então são as nossas segundas linhas que teimam em não subir o seu nível por variadas razões. Contento-me com o empate, delicio-me com a vitória. Em frente MEU PORTO

• Like
Reações: andremaisfcp

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,586
26,262
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os gajos rodam alguma coisa ou vão correr como perdidos hoje e comer na tola com o Leipzig no fim de semana?
Do que reparei estão com dois jogadores adaptados nas laterais.

O Nartey acho que é médio e jogou uma vez a defesa direito pelo que vi.

E o Hendricks é central que vai jogar na esquerda. Mesmo tendo jogado uns jogos a lateral. Poucos.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,968
12,836
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um onze alternativo que é bastante competitivo. E isto sem Samu, De Jong e Oskar.

Que puta de trabalho desta direção.
Apesar deste 11 alternativo não me deixar 100% confiante, foi exatamente esse o pensamento que me passou pela cabeça. Quem viu este Porto e quem o vê! Qualquer um dos que vai jogar hoje era facilmente titular nas últimas épocas…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,203
93,124
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um onze alternativo que é bastante competitivo. E isto sem Samu, De Jong e Oskar.

Que puta de trabalho desta direção.
Ate podemos perder 15-0, mas e incrivel que uma 2a equipa nossa consiga apresentar esta qualidade teorica. Quem nos dera que tivesse sido este o nosso melhor 11 o ano passado. Sobretudo tirando o Moffi e metendo o Luuk.