#Andebol EHF European League, 4ª J.: SAH Aarhus-FC Porto 29-30

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,714
20,465
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É um grande jogador e foi uma grande adição a esta equipa na minha opinião. Bem como o Gilberto. Foram 2 boas adições. Agora convém preparar a proxima epoca devidamente para nao ter Marcus Dahlins na equipa...
O João Gomes é um jogador muito limitado para primeira opção. Claro que acrescentou, porque com a lesão do Linus, ficamos sem lateral

O Dahlin tem estado bem melhor nos últimos jogos, até porque não lhe pedem para fazer o que não sabe

• Like
Reações: Ruben1893

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,714
20,465
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na realidade acabamos por fazer mais um jogo muito pobrezinho, tivemos foi um Grbavac fenomenal, e um Abrahamson que fechou a baliza nos últimos 5 minutos

O tivemos um joker Pol Valera, que fez um jogaço, não sei mas marcou muitos golos mesmo. Só me lembro de um remate falhado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,898
247,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na realidade acabamos por fazer mais um jogo muito pobrezinho, tivemos foi um Grbavac fenomenal, e um Abrahamson que fechou a baliza nos últimos 5 minutos

O tivemos um joker Pol Valera, que fez um jogaço, não sei mas marcou muitos golos mesmo. Só me lembro de um remate falhado
Deve ter marcado pra aí 10 golos com 4 ou 5 assistências

Deve ter participado diretamente em metade dos golos
Estava louco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,898
247,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Iremos defrontar o vencedor do play-off entre o 2.º do Grupo IV (Nexe da Croácia) e o 3.º do Grupo III (estão a jogar neste momento, grupo dos orcs, Vardar, Melsungen e Kristianstad).
Como leigo, só queria evitar o Melsungen

Ou há mais alguém a evitar?

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,983
7,219
Estádio do Dragão
Olé :dragão

Que ponta final do caralho que fizemos, o Ante manteve-nos em jogo durante grande parte do jogo mas o Abra entra para defender aquele 7m e ainda faz mais umas 2 ou 3 defesonas decisivas para este desfecho

E o Pol fez uma jogatana impressionante, nunca o tinha visto destrocar assim

Primeiro lugar do grupo, quem diria...muito gosta esta equipa de viver la vida loca

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,410
6,999
O "pior", é se a jogarmos assim tão poucochinho, e com tantas más contratações e decisões incompreensíveis do treinador e dos responsáveis da secção e o caralho a 7, ainda vamos a uma final four ou pior ainda, a uma final. Aí é que vai ser mesmo uma desilusão do caralho... lol.