Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,105
16,543
Que ensaboadela que estão a dar ao Mourinho na CNN. Alguém já deve ter dado a ordem para o começar a destratar na praça pública 😂
Mas com que base já agora? Então o homem continua invicto no campeonato e até, segundo o cão d’água da CNN, Rui Santos, só foi eliminado da UCL por causa do árbitro. A semana passada nesse canal diziam que o Benfica de Mourinho era se calhar a equipa mais preparada e em melhor forma para lutar pelo título nesta reta final. Porque raio estão agora a bater no homem? O que mudou? Eheheheh

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,105
16,543
Há quem diga, até aqui no fórum, que ele era benfiquista.
Mas o que interessa é que ganhou muitos títulos importantes pelo Porto e ajudou a rebentar com o benfica quando lá esteve.
Não era. Pelo menos desde Viena que sempre mostrou publicamente uma grande estima por nós e uma vontade pública de que fôssemos campeões. Lembro me de uma entrevista dele no Domingo Desportivo, andava ele pelas Arabias, a desejar abertamente que fôssemos campeões. Isto já depois de treinar os orcs.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,105
16,543
Eu também li, mesmo após a famila ter dito que ele era Portista
Possível recalcamento de adeptos por ele ter ido treinar o Benfica pouco tempo depois de sair daqui. Fez se o mesmo ao Mourinho embora toda a gente soubesse o clube do coração dele, portanto aí ainda percebo menos o choque.

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,413
27,067
Eu também li, mesmo após a famila ter dito que ele era Portista
Até porque era das nossas camadas jovens... embora isso também não queira dizer muito.
Mas também andei na dúvida durante anos... mas penso que a mulher, ou a filha, na entrega do dragão de ouro a título póstumo, disse que ele era portista.

• Like
Reações: Regod