Tenho gostado muito do Miranda na equipa B, mas não sei se não será ainda cedo para ser titular na Alemanha contra o 4.º classificado da Bundesliga, que em casa só perdeu para o Bayern e, mais recentemente, para o Celtic, mas já qualificado.Diogo
Alberto
Bed
Tiago
Zaidu
Pablo
Fofana
Gabri
Pepê
Gul
André Miranda
Alberto/ gabri para domingo não podem jogar, no caso do gabri tem que gerir o 5o amarelo
William e Borja na segunda parte/60min
Acho que o Borja devido a situação pessoal está com níveis de ansiedade muito elevados, compreensível claro, e apostava no miúdo para iniciar o jogo pelo menos até ao intervalo/60/65min. É um jogo de muita exigência mas pelo que se tem visto é um miúdo com personalidade para assumir, e como acho que vamos para gerir o jogo para vir inteiros para a segunda mão, dava-lhe sem problema a hipótese de poder voar. É arriscado? É mas acho que nós iria surpreender. Minha convicção.Tenho gostado muito do Miranda na equipa B, mas não sei se não será ainda cedo para ser titular na Alemanha contra o 4.º classificado da Bundesliga, que em casa só perdeu para o Bayern e, mais recentemente, para o Celtic, mas já qualificado.
Continuo a preferir o Borja para começar de início, apesar da entrada menos positiva no último jogo. De resto, concordo com o 11.
Pouca vontade aparenta ter.O Moffi é uma miséria.