Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Sairemos da Alemanha com um empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,783
6,560
Diogo
Alberto
Bed
Tiago
Zaidu
Pablo
Fofana
Gabri
Pepê
Gul
André Miranda

Alberto/ gabri para domingo não podem jogar, no caso do gabri tem que gerir o 5o amarelo

William e Borja na segunda parte/60min
Tenho gostado muito do Miranda na equipa B, mas não sei se não será ainda cedo para ser titular na Alemanha contra o 4.º classificado da Bundesliga, que em casa só perdeu para o Bayern e, mais recentemente, para o Celtic, mas já qualificado.

Continuo a preferir o Borja para começar de início, apesar da entrada menos positiva no último jogo. De resto, concordo com o 11.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,419
3,880
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho gostado muito do Miranda na equipa B, mas não sei se não será ainda cedo para ser titular na Alemanha contra o 4.º classificado da Bundesliga, que em casa só perdeu para o Bayern e, mais recentemente, para o Celtic, mas já qualificado.

Continuo a preferir o Borja para começar de início, apesar da entrada menos positiva no último jogo. De resto, concordo com o 11.
Acho que o Borja devido a situação pessoal está com níveis de ansiedade muito elevados, compreensível claro, e apostava no miúdo para iniciar o jogo pelo menos até ao intervalo/60/65min. É um jogo de muita exigência mas pelo que se tem visto é um miúdo com personalidade para assumir, e como acho que vamos para gerir o jogo para vir inteiros para a segunda mão, dava-lhe sem problema a hipótese de poder voar. É arriscado? É mas acho que nós iria surpreender. Minha convicção.

E tentava proteger um pouco o Borja.

Ps. Tal como não critiquei o ano passado pela venda em janeiro dos anéis, este ano não irei criticar se abdicarmos da liga Europa, para conseguir ser campeão e garantir a Champions para construir plantel para no próximo ano elevar o nível de exigência para quiçá uma final Europeia. Acredito que vamos ser muito felizes brevemente.

Última edição:
  • Like
Reações: JJC

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,238
510
Diogo
Alberto Thiago Bednarek Zaidu
Rosário
Fofana Mora
William Moffi Pepe

Tirar Bed, Rosario Pepe durante o jogo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,251
13,506
Diogo
Martim
Bed
Kiwi
Zaidu
Varela
Victor
Gabri
Pietu
PP
Gul

Este é o onze para domingo, para quinta feira é rodar, se cair caímos.
O campeonato e depois a taça são a prioridade.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,219
3,885
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jogar com as reservas e equipa B e gerir o jogo sem complicar.

Temos de ir a Braga ganhar.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,082
14,108
Porto
Gerir

Diogo
Alberto que domingo não joga por 5.amarelo
Thiago/prpic
Kiwior