Com assistência do Pepê ou do Sainz!Titulo no ultimo jogo com golo do Moura
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Com assistência do Pepê ou do Sainz!Titulo no ultimo jogo com golo do Moura
Para bem da minha saúde eu tento não vibrar exageradamente com isto. Mas é muito difícil.Estou em modo @dragonfever.
Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.
Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.
Estou doente com esta merda como se tivesse perdido ontem.
Tem uma data de lesionados, mas esse é bom que não jogue. É orc e ia fazer de tudo para nos tirar pontos.Têm mais alguma baixa ou é só esse ?
Os dois últimos parágrafos podiam ter sido escritos por mim. Ainda estou aqui como se estivéssemos em segundo lugar a 4 pontos. Não era só pelo campeonato, era pelo adversário, porque poderíamos ter tido uma vitória categórica que teria de certa forma limpo os duelos da época passada.Estou em modo @dragonfever.
Nas últimas semanas, desde o Casa Pia, não temos tido um pingo de sorte e felicidade. É os filhos da puta dos lagartos com sete vidas, é nós a desperdiçar xeque mates atrás de xeque mates. Foi a derrota na Taça. Têm sido semanas de merda.
Aqui sempre se disse que Março ia ser o mês das decisões e os resultados não têm sido os melhores, embora pudessem ser piores. Que consigamos vencer em Braga para meter estas semanas merda para trás. Esta azia acumulada já está a fazer mossa no estômago.
Estou doente com esta merda como se tivesse perdido ontem.
Vêm sem LD e com um Oskar com as pernas fresquinhas...![]()
Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto
O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.bolanarede.pt
Este também já não joga connosco. O jogo contra o Moreirense veio em boa altura
Como é que o Fofana parte o jogo se é mais defensivo que o Veiga?Discordo, porque aos 60 minutos, o caminho ia ser outro!
O Fofana parte o jogo, o que até nos colocou mais perto de marcar o terceiro do que sofrer, mas aos 60 minutos, acredito que o Farioli quisesse fechar o jogo! Não conseguiu, porque havia a gestão física a fazer - que ele faz sempre! Ou seja, aos 45 minutos, ele mete o Fofana porque nos coloca mais perto de marcar; aos 60 minutos, meteria o Rosário, porque nos colocaria mais perto de não sofrer…
Deve jogar o Travassos a lateral, não?Vêm sem LD e com um Oskar com as pernas fresquinhas...
Com outro tipo de jogadores no ataque era uma equipa para fazer graça na Champions.Só hoje vou escrever porque ontem estava com uma azia enorme, porque fizemos um grande jogo mereciamos ter ganho tamanha foi a nossa superioridade e nos últimos 4 jogos a equipa tem subido de rendimento e a nível fisico estamos a voar. Eu fui critico do farioli porque estavamos a ficar previsiveis na nossa construção e as equipas estavam a conseguir bloquear mas o Farioli como inteligente que é criou nuances diferentes, ontem fez 3x2 utilizando o Diogo costa para fazer superioridade passe vertical no borja e froholdt e bola no varela de frente para o jogo e acelerarmos o jogo. 1 parte fantástica e não critico as substituiçoes apenas e só a entrada do Moura não fez qualquer sentido e nem vou falar do que podia ter sido feito porque já muita gente aqui falou e bem. Estou mais confiante que nunca. Somos a melhor equipa do campeonato a melhor trabalhada a que tem a melhor ideia de jogo e só digo uma coisa com outro tipo de jogadores no ataque este campeonato era um passeio. Estamos a voltar ao Porto do início do campeonato quem tem que nos temer são os adversários . Vamos ser campeões porque somos a melhor equipa. Porto!
É o que vai acontecer para o anoCom outro tipo de jogadores no ataque era uma equipa para fazer graça na Champions.
Bastava ao invés de Pepê e Borja ter extremos diferenciados.
Aquilo que fizemos com o Diogo Costa espero que façamos contra o Braga que no Dragão veio cá a pressionar a saida de bola com 3x3 e roubou-nos a bola.
Ps-O que achas do polaco? Jogador diferenciado?
O regime começa a ficar mais perigoso quando entra o Ivanovich e o lukebakioComo é que o Fofana parte o jogo se é mais defensivo que o Veiga?
Isso pura e simplesmente não aconteceu.
Na realidade o regime não cria nada de significativo até ao golo que é cerca dos 70 minutos! E o golo resulta de uma má abordagem da nossa pressão que deixa o Lukebakio um para um com o Moura...
É esse erro que os coloca em jogo.