Nada.Ficaram a descansar, para a semana estão bons.
Estão cheios de problemas e inclusive o Dinis Pinto será operado.
Nas próximas jornadas vão estar muito limitados em termos de opções.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Nada.Ficaram a descansar, para a semana estão bons.
No pior cenário precisamos 23 pontos.Fazendo 5 pontos e ganhando os jogos em casa, ta feito. Mas seria acabar a liga com pressao maxima até ao ultimo minuto !
Isto se os verdes vencerem os jogos todos...
Se há jogo que tenho receio é o do Estoril, é sempre complicado para nós, inclusive no Dragão, foi a equipa que este ano mais problemas nos causou no Dragão...jogam bem e com qualidade, acho que tenho mais receio da visita ao Estoril do que a Braga!!Estoril e Amadora é para ganhar.
Tudo correndo bem lá estarei para apoiar a equipa.
podíamos ter adiado o nosso também, nós é que não quisemos.Já olhaste o campeonato dos calimeros? Tirando o jogo com o regime, tem tudo para ser um passeio.
Ainda por cima quando lhes adiam jogos para estarem fresquinhos nas competições europeias, num gesto de uma desigualdade competitiva tremenda.
Se não for o regime, ninguém lhes tira pontos. Provavelmente temos de ganhar 8 em 9 para sermos campeões.
São derbys e um derby é sempre diferente, independentemente da pontuação.Também diria importante o Benfica chegar a Alvalade com 3 pontos de atraso.
Uma vitória empurra o Benfica para 2o e as contas do título ficarem mais favoráveis para nós
Sigamos juntos com eles até ao fim!Há uma parte de mim que está com azia. Aquela sensação de que isto soube a derrota.
Mas depois entra a parte mais racional. E essa diz outra coisa. Diz que, olhando com calma, foi um empate.
A equipa está bem fisicamente. E mentalmente parece até mais forte. Nota-se união. Um grupo ligado, que puxa uns pelos outros.
Por isso fico ali no meio… entre a azia do resultado e a consciência de que a equipa está viva, forte e unida.
O sporting tem que receber o benfica e o porto tem que ir a Braga. São os jogos mais complicados que os dois vão ter. Não é mais complicado o porto receber o Moreirense e Famalicão que eles receberem o Gil Vicente e o vitoria. Por isso não é por ai.Já olhaste o campeonato dos calimeros? Tirando o jogo com o regime, tem tudo para ser um passeio.
Ainda por cima quando lhes adiam jogos para estarem fresquinhos nas competições europeias, num gesto de uma desigualdade competitiva tremenda.
Se não for o regime, ninguém lhes tira pontos. Provavelmente temos de ganhar 8 em 9 para sermos campeões.
Também andaram a apalpar os tomates ao povo
Quem me deraTambém andaram a apalpar os tomates ao povo
Mas é o habitual no salão
Era um gajo. Puta que o pariuQuem me deracomo s chamava a menina?
Então não contem comigo para isso amego não sabia que eras desses, sem preconceito.Era um gajo. Puta que o pariu
O único sítio onde fui revistado por gajas foi em Utrecht![]()
Moreirense é impensável perder pontos. Em Braga, temos de fazer desse jogo o mais importante da época para nós e ir lá ganhar.No dia em que este clube tiver medo ou aceitar perder um campeonato porque jogamos no Estoril ou no Estrela, é o dia em que já não reconheço o clube que apoio desde 1991.
Já disse... Moreira e Braga!
Depois vamos voar por cima deles!
Como te percebo. Incrível como não ganhamos aquilo. No resumo já só consigo ver a primeira parte.Os dois golos deles iniciam-se na auto-estrada que exploraram do lado esquerdo da nossa defesa, mas os remates fatais acabam por ser bem dentro da área, entre a marca de penalti e a pequena área, onde não podiam aparecer dois gajos sózinhos e onde temos sido imperiais naquela zona.
Depois de uma noite mal dormida, a azia teima em não se ir embora.