|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Rui Costa já reagiu:Racistas, pedófilos e assediadores sexuais.
Está boa a colheita humana para esses lados.
Pode ter sido um pisão ou algo do géneroMas afinal o Frodo está lesionado ou não? Saiu a coxear do estádio da Luz.
Parecem ser aaquelas tipicas dores pós jogo.Pode ter sido um pisão ou algo do género
Não parece nada de especial
Mas só sabermos amanhã ou terça
Mas pisao e sair a coxear, acho esquisito mas esperemos que sim.Pode ter sido um pisão ou algo do género
Não parece nada de especial
Mas só sabermos amanhã ou terça
Mas isso admira alguém? E não te admires se a cartilha continuar pelos canais todos, como na última semana.Pelo que vi e li, todos concordam que não houve qualquer razão para penalti no último lance de jogo, foi só mesmo o Cornoduto e a BTV é que inventaram polémica onde ela não existe.
Os teus amigos alemães (que eu uma vez por ano tenho de Inaciar e nunca é BTV que não suporto ouvir os doentes) queriam penalty.Então, se comparam como o do Fofana, então tem de admitir primeiro que o suposto "escândalo" da semana passada foi só propaganda...
Este pessoal é tão porco...
A agressão do Suarez passou despercebida, por causa dos fdps da RTP. Agora aqui na BTV tentaram inventar algo que não existiu, e ainda há quem acha normal um clube ter um canal próprio a transmitir jogos e a manipular a percepção pública. E o Cornodutor jamais deveria voltar a comentar em canal neutro.Mas isso admira alguém? E não te admires se a cartilha continuar pelos canais todos, como na última semana.
A agressão do suarez também passou despercebida em vários meios de comunicação.
Ainda agora, com a merda que aconteceu no cruzeiro -atl. mineiro, estavam a dizer na cm tv (estava a falar com os meus velhotes) "Hulk envolvido"... fui a ver, o Hulk leva um pontapé, encolhe-se para evitar problemas... o gajo vai de joelho... e então rle ameaça com punho cerrado... mas já sabemos a ideia que a cm tv quer deixar no ar...
Yup... era esse filho da puta. Nem sabia que o gajo tinha jogado no "Baviera Munique"... o gajo nem gritou golo nos nossos dois! Nem mesmo do Oskar. Já nos lances do boifica ... foda-se ... parece sportv.Os teus amigos alemães (que eu uma vez por ano tenho de Inaciar e nunca é BTV que não suporto ouvir os doentes) queriam penalty.
Nunca percebi o "boifiquismo emprestado" dos alemães, mas até percebo quiçá, era o Linke o comentador ex jogador do Bayern.
1987 há de estar sempre encravado.
A rtp até referiu declarações do Farioli a falar dos gestos do suarez e da "lesão" do Bednarek... mas a passar a reportagem só deram a declaração sobre os gestos... mesmo para não dar o lance. Mas o que nunca faltou foi a entrada do Alberto, sem dar o início da jogada com a falta sobre o William. Tudo construção de narrativas...A agressão do Suarez passou despercebida, por causa dos fdps da RTP. Agora aqui na BTV tentaram inventar algo que não existiu, e ainda há quem acha normal um clube ter um canal próprio a transmitir jogos e a manipular a opinião pública?
Tal e qual ele todo "olala há ali uma perna Diógo Coxxta"Yup... era esse filho da puta. Nem sabia que o gajo tinha jogado no "Baviera Munique"... o gajo nem gritou golo nos nossos dois! Nem mesmo do Oskar. Já nos lances do boifica ... foda-se ... parece sportv.
E no final "ah... há ali uma perna"... foda-se! O fdp do parvolidis chuta o pé do Diogo Costa!
Ou vão-me dizer que na terça feira o pênalti foi mal dado?
Bem... mas há outro merdas nesse serviço, se calhar pior que o gajo... comentou o jogo frente ao Arouca, e o lance de falta do Froholdt na área do Arouca "falta clara". O Moffi sofre falta quando se ia a isolar "não é suficiente...nesta liga atiram-se fácil para o chão...". O outro artur tentou simular uma agressão do Kiwior, e o gajo nada. O Fofana sofre toque e fica assim um tempo mais no solo " ah que nojo... teatro!! Nem lhe toca!!"... e esteve até ao final sempre a referir isso, mas lá deve ter reparado no seu exagero e "não temos nada contra o Porto aqui, mas isto nem dá vontade de ver o jogo".Tal e qual ele todo "olala há ali uma perna Diógo Coxxta"
Vai para o caralho seu salsichas de merda.
Têm mais trauma connosco devido à pseudo superioridade germânica com os "parolos latinos".Bem... mas há outro merdas nesse serviço, se calhar pior que o gajo... comentou o jogo frente ao Arouca, e o lance de falta do Froholdt na área do Arouca "falta clara". O Moffi sofre falta quando se ia a isolar "não é suficiente...nesta liga atiram-se fácil para o chão...". O outro artur tentou simular uma agressão do Kiwior, e o gajo nada. O Fofana sofre toque e fica assim um tempo mais no solo " ah que nojo... teatro!! Nem lhe toca!!"... e esteve até ao final sempre a referir isso, mas lá deve ter reparado no seu exagero e "não temos nada contra o Porto aqui, mas isto bem dá vontade de ver o jogo".
Enfim... não sabia que 87 tinha criado tanto trauma... parece que ainda tem mais trauma do que na derrota frente ao maister naite com os golos do sheringham e solskjaer...
O Moreirense tem quase metade da equipa lesionada acho euE Estoril, e Amadora… E Moreirense! Preparemo-nos para as trapalhadas e ciladas do lampião asqueroso que treina o Moreira e que vem quase de certeza cheio de veneno.
Ou seja, querias chegar à 25ª jornada com os quatro clássicos feitos, empate num deles e 24 vitórias. Isso não existe simplesmentepodíamos ja estar quase com as faixas encomendadas...
contra casa pia nunca podíamos ter perdido esse jogo, depois contra calimeros em casa, tivemos a vitoria na mão ate ao ultimo minuto....hoje, tivemos 2 golos de avanço a 45 min do fim....
podíamos estar com 12 pontos avanço hoje....
O Quaresma teve algumas memoráveis. Mas comer o Argel em particular quem fazia isso com frequência era o Deco.Fez me lembrar o Quaresma contra o argel para a supertaça , acho que era o argel , ficou ás aranhas
Eu fui insultado o ano passado várias vezes por ter criticado o Moura …E fui eu criticado no inicio da epoca quando disse que preferia mil vezes o Alex Telles mais velhote do que o Moura.