SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,445
11,567
O síndrome do Ajax está na cabeça do mister . Que limpe de vez , não há espaço para ser cagao no FCPorto. Que fique muitos anos mas que se livre desse síndrome

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O único síndrome que existe é o de inferioridade dos adeptos por se deixarem levar por tetras da comunicação social

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
4 pontos perdidos nos últimos minutos contra as duas equipas de lixboa.
Estávamos com 9 e 12 de avanço e com a mão no caneco.
Azia descomunal.
Mas se conseguirmos, principalmente em Braga e Estoril, jogar com a personalidade e eficácia da primeira parte, somos campeões na mesma.

• Like
Reações: dragao_69

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
696
810
O FC Porto empatou hoje. Mas no início do campeonato — e disso quase ninguém já se lembra — quase ninguém acreditava nesta equipa, mesmo com tantas contratações.

Sei que tivemos várias contratações, mas a verdade é que, mesmo assim, estamos em primeiro lugar, com 4 pontos de avanço (que na prática valem 5).

E, ao contrário do que acontecia no ano passado por esta altura, continuamos a sonhar — mas agora com razões bem mais sólidas.

“Em condições normais vamos ser campeões. Em condições anormais também vamos ser campeões.”

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Gostava eu de ter a tua tranquilidade. Acho que precisamos de estar a 100% nos 9 jogos que faltam e abordar todos como se a nossa vida dependesse disso.
Repara, eu também gostava de ir com maior margem a Braga. Mas eu não acredito que a vaca leiteira dos fdp de verde vai durar até Maio. Tem um treinador do nível do Santa Clara e não vai haver inclinação suficiente que apague o cagão que ele é e a baixa de forma dos principais jogadores. Assim como o cansaço dos mesmos. Estão todos estourados, tem uma viagem fodida a meio da semana e sem esquecer que vamos ter um jogo onde podemos aumentar virtualmente a vantagem para 7. Tudo isto joga e tudo joga a nosso favor.

• Like
Reações: Elcomandante

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,688
Acho que o Pepê só sai por causa do amarelo.
Sim... como se viu na segunda parte, qualquer coisinha e via o segundo. Já sabemos como é... o Eustáquio que o diga!!! E depois o Galeno, que na segunda volta leva duas faltas iguais às que o Eustáquio tinha feito, e o cartão ficou no bolso ..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,075
79,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.
Os adversários + padres também jogam e nós ainda temos alguma inexperiência na frente e lacunas no plantel. O que está a ser feito, chegar em 7 meses a este ponto de termos o título nas mãos a 9 jornadas do fim contra o que se tem visto, TEM QUE SER MUITO VALORIZADO.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,086
92,920
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
100% de acordo com esta última frase.

Eu tenho sido critico com as nossas exibicões nos ultimos tempos, mas depois deste duplo confronto com as equipas da capital, fiquei muito confiante que em Maio estaremos nos Aliados.
Eu nao andava nada descansado com a equipa. Temi que fosse correr bem pior estas duas idas a Lisboa.

• Like
Reações: Linkx

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,426
19,555
O Pepê devia ter ficado mas o Veiga foi bem tirado

Só acho que devia ter entrado o Rosario e ter mais contenção, até com bola
O Fofana teve espaço, apareceu na frente mas os colegas também nunca lhe davam a bola lol
Exatamente. O Fofana, se não estou em erro foram 3 vezes, deu altas galgadas que nos colocaram em superioridade numérica naqueles contra ataques.

O problema esteve nas decisões de merda do Borja e do William.

O homem com aquelas galgadas, não poderia estar em todo o lado, à frente e atrás.

Proporcionou nos vantagem numérica em vários ataques super mal decididos que matariam o jogo de vez.

O Rosário nao nos daria isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,145
28,195
35
Vila Das Aves
Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.
Quais machadadas?

Reparem na "melhor equipa a jogar em Portugal", iam ficar a 1 ponto de nós, provavelmente para a semana já nos passavam, iam ganhar em Braga com facilidade e olha no que deu.

É bom ter 7 pontos de vantagem? É ótimo, mas não garante rigorosamente nada.

• Like
Reações: Vinha

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,842
4,963
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Quanto ao Campeonato, a grande interrogação que coloco é que o Sporting joga em casa um clássico contra o Benfica...Que é sempre aquele jogo com elevado grau de dificuldade...

De resto, tem jogos mais ou menos simples (na teoria claro)...

Nós temos a deslocação a Braga e ao Estoril...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,932
12,782
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fica a faltar:
FCP - Moreirense
Arouca - rabolhos

rabolhos- Guimarães
Alverca - lagartos
Braga - FCP

FCP - Famalicão
Casa Pia - rabolhos
lagartos - Santa Clara

Estoril - FCP
Amadora - lagartos
rabolhos - CD Nacional

lagartos - rabolhos
FCP - Tondela

Aves - lagartos
Amadora - FCP
rabolhos - moreirense

FCP - Alverca
Famalicão - rabolhos
lagartos - Guimarães

Aves - FCP
Rio Ave - lagartos
rabolhos - Braga

lagartos - Gil Vicente
FCP - santa clara
Estoril - rabolhos

(Deve haver mais algum jogo algures dos lagartos que não consta no FlashScore)

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,238
510
Vou só deixar uma pergunta:

Numa segunda parte destas com Trincao, Pote, Catamo, até o Salazar, quanto acham que ficava?

Infelizmente, fizemos uma excelente preparação da época, mas ainda faltam limpar algumas arestas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,235
30,152
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Passámos esta jornada com a mesma distância q tínhamos apesar de nao termos um avançado digno desse nome, portanto acalmem a passarinha.

Num segundo ponto, ja se pode chamar os devidos e merecidos nomes ao Moura?

• Like
Reações: ncosta

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
Nao.estas errado

Se persrem esre campeonato pode se agradecer ao quecesta no banco.

Nunca caralho nunca poderia entrar o moura neste jogo com o resultado que estava favoraval.nunca depois dos seus ultimos dois jogos.
Últimos dois jogos ? Gostaste da exibição dele o ano passado na luz com o Di Maria pela frente … Não serviu para o Braga ia servir para nos …

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
100% de acordo com esta última frase.

Eu tenho sido critico com as nossas exibicões nos ultimos tempos, mas depois deste duplo confronto com as equipas da capital, fiquei muito confiante que em Maio estaremos nos Aliados.
Depois da arrogância (sim arrogância) com que jogamos hoje eu estou perfeitamente tranquilo quanto ao momento da equipa. Desligaram-se 5min e custou 2pts hoje? Talvez, é natural, são humanos e também tem direito a errar inclusive o Moura. Mas seremos.

• Like
Reações: Jester e Linkx