SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,017
5,864
É preferível meter o Pablo e o Kiwior na esquerda que voltar a meter este Cu grande... Não joga uma piça

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Depois de hoje duvido que calce, isto foi uma espécie de "last chance" e mostrar que confiava nele. O gajo brindou o treinador com um jogo a passo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,966
48,068
Conquistas
7
110
o contexto do resultado conta muito para a festa/depressão...

se estivéssemos a perder o jogo todo e marcássemos o golo do empate aos 88, estávamos agora até algo contentes/aliviados.
assim estamos com uma grande azia, mas o resultado é o mesmo.

• Like
Reações: jcmp17 e Xabiote

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
680
907
Nada está ganho nada está perdido, após o jogo e a forma como aconteceu è mau...mas pronto .
O maior inimigo e o que nos podemos tirar o campeonato somos nós próprios e as nossas decisões, jogos com o estoril e braga decide o campeonato.
É o que temos e os erros e sintomas são sempre os mesmos.

• Like
Reações: Emanujor

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,789
7,192
Invicta
Os 5 que saíram do banco do Porto não deram nada ao jogo.
Sinceramente eu preferia o Zaidu em vez do Francisco Moura (embora o Zaidu não tenha estado no banco) e diria o mesmo antes do Moura ter entrado, não é depois de ter visto o jogo que o digo.

Parece-me que o Farioli tirou o Pepê e o Gabri Veiga ao intervalo por causa dos amarelos.

Enfim, tal como no jogo frente ao Sporting no Dragão o Porto perde a oportunidade de se isolar mais em 1°. Agora é pensar no jogo em Estugarda.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,199
1,494
Estou fodido com o resultado, hoje com a vitória, tínhamos fechado o resultado!

Depois há uns parvalhões que não percebem nada de futebol....
Com este treinador a probabilidade de acontecer o que andávamos a dizer era de 90%!

Mas a malta acha que vai haver sempre piços como ontem com os bois de verde a mamarem um penalty a segundos do final!

Se o campeonato está ainda em aberto, dêem as graças ao génio Farioli...

É UM PÉ FRIO DO CARALHO!!!

Aquilo do Ajax obviamente não foi por acaso

• Haha
Reações: Smothhh

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,369
7,302
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Complicamos a vitória com esta 2a parte em q tivemos mtas desatençoes, mas na realidade se me perguntassem antes desta jornada se seria bom resultado manter os 4 pts de vantagem, eu diria q sim.
Portanto vamos seguir com o nosso caminho de vitórias. E se ganharmos na pedreira dp não temos mais jogos complicados.
Havemos de estar a festejar nos Aliados em Maio, eu acredito! 💙

• Like
Reações: Emanujor

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,082
15,863
No próximo ano, se formos campeões como acho que vamos ser, teremos outra margem para analisar o plantel.

Com mais uma ou outra opção de classe, tínhamos ganho hoje. Mas são estes jogadores que nos deram 25J - 21V 3E 1D, e hão de ser estes a dar-nos o título.

Jogo a jogo, vamos ser campeões.

• Like
Reações: Dagerman e Xabiote

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,247
9,696
Toronto
Vi agora um comentario de um user e pergunto

O borrado decidiu meter o moura esse ......e nao o zaidu?

Digam me que isso nao verdade digam me que nao decidiu por cu pesado idiots pra caralho a defender que fodeu 3 jogos nos ultimos 4 e deixou o zaidu que por todos os defeitos que possa ter da 1000 a 0 aquele cu pesado b..... pra caralho?

Digam me que o borrado do banco nao dez isso a ganhar?

• Like
  • Love
Reações: Penta e Psantos123

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,899
11,493
A nossa equipa que defende bem com extremos rapidos e bons a finalizar fazia miseria hoje e era goleada... o unico decente que temos é o Oskar infelzimente...