E la vai o Mourinho dizer que foi roubado num penalty no fim do jogo.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
É fdd mas aceita .. o Pablo Rosário devia ter entrado logo na 2° parte.Pareces um abutre.
Depois de hoje duvido que calce, isto foi uma espécie de "last chance" e mostrar que confiava nele. O gajo brindou o treinador com um jogo a passo.É preferível meter o Pablo e o Kiwior na esquerda que voltar a meter este Cu grande... Não joga uma piça
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Moura tambem pia em casa, culpa dele essa derrotaE o casa pia?
O Gabri vinha pra rua em 5 minutos, era certinho.Mais tirar Gabri e voltou a perder o meio campo
Há coisas que são tão evidentes que até às vemos de olhos fechados.Como sabes?
Com este treinador a probabilidade de acontecer o que andávamos a dizer era de 90%!Estou fodido com o resultado, hoje com a vitória, tínhamos fechado o resultado!
Depois há uns parvalhões que não percebem nada de futebol....
Eu sei, não é a saída do martim, é ter escolhido o Moura.Martim com problemas físicos.
Não pode jogar mais jogo nenhum no nosso clube.O Moura fodeu-nos a vitória contra segundo e terceiro classificados. Não pode entrar mais em campo com a camisola do nosso clube. Cumpre com os clubes pequenos e contra grandes é uma autoestrada.
Que ladrem a vontade, o campeonato deles agora é pelo segundo lugar.Na btv ainda dizem que o jogo acaba com polémica com um penalti do Diogo Costa..
Enviado do meu SM-S938B através do Tapatalk
Podemos empatar 2 jogos.Ainda tens que ir a Braga e Estoril
Tão certo que até no tunel, antes do inicio da seg parte, meteram-se com eleO Gabri vinha pra rua em 5 minutos, era certinho.